Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se podem acusar, podem provar...

+21
Flea
'Archer
Mestre
'Shion
Lucas
Vinicius Usumaki
Köden
'Namikaze L
yashiko
† Chacal †
Jungler
Fuhr
Tomate
Sat
blew.
Adam Levine
Lenah
Basara
Stollen
Galeko
Sam
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Se podem acusar, podem provar... Empty Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 21:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se me acusam de apagar regras quando eu era ADM, provem que estão certos. Postem aqui quais regras que dizem eu ter apagado; claro, com suas provas.

Vcs tem 1 semana pra postá-las. Caso nao sejam capazes de provar o que dizem até o período fornecido, considerarei quaisquer frases ou insinuações como "apagou regras" como calúnia, logo como uma ofensa.

Cansei de ser taxado pelo que nao fiz.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você as apagou, não podemos posta-las pois não temos elas...

3Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A Staff não limpará cagadas feitas por ADMs passados, se vira"

4Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:07

Basara

Basara
Thear

Will, não fale bobagem. Tu sabe bem que o forum não registra esse tipo de coisa por tanto tempo.
Não sei a historia toda nem que é ou não culpado, mas o que você esta pedindo é simplesmente impraticavel e você sabe disso.

5Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:09

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá, alguém pelo menos diga as regras que ele, supostamente, apagou. As que eu vi pessoas comentando sobre, não existiam, de fato, antes mesmo de ele organizar a área de regras.

6Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:10

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Se você as apagou, não podemos posta-las pois não temos elas...

Ao meu ver, no painel administrativo tem um local em que pode ver as ações feitas pelos membros atuais e antigos. Talvez, possa até encontrar algo se ele apagou ou não, e até o autor deste tal crime passado.

'Stollen escreveu:"A Staff não limpará cagadas feitas por ADMs passados, se vira"

Então, não acusem o cara. Não sei se eles está certo ou não, sem provas não podem acusar, seria apenas um suspeito.

E, William, isso que pediu é quase impossível de se acontecer. D:





7Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinju, todos os com mais de seis meses no fórum e que estavam ativos na época sabem o que ele fez, ele que se faz de desentendido.

8Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:13

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não estava ativo, saí bem naquele tempo. Neutral

9Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:13

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apagar regras n vejo nada demais nisso .__.

10Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:13

Basara

Basara
Thear

[quote="Shinju"]
Hiragawa Galeko escreveu:Se você as apagou, não podemos posta-las pois não temos elas...

Ao meu ver, no painel administrativo tem um local em que pode ver as ações feitas pelos membros atuais e antigos. Talvez, possa até encontrar algo se ele apagou ou não, e até o autor deste tal crime passado.

[quote]

Existe. Mas ela tem um limite e é bem dificil locarlizar informações sem data certa lá dentro. Talvez passassemos varios dias procurando e nunca achariamos.

Ou alguem tem a data exata do ocorrido? Não lembro bem se exclusão de topicos aparece lá, mas talvez (se já não faz muito tempo, aquele lugar tem um limite de "save") ainda esteja lá os registros da exclusão.

Data?

11Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:14

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho meus três anos e quatro meses de fórum, estava ativa na época em que as regras foram organizadas e estou do lado do Gui.

Quais foram as regras que "sumiram"?

12Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:14

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Shinju, todos os com mais de seis meses no fórum e que estavam ativos na época sabem o que ele fez, ele que se faz de desentendido.

Então, já não sei que lado posso me colocar para a defesa de tais indivíduos, rs.

13Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, as de que jutsus não podem aumentar velocidade e força por exemplo, na época foi apagada e recolocamos. As de diversos personagens tiveram que ser postadas novamente, como Madara, Pein, Deidara, entre outros.

Tinha um tópico na salinha, um dos dinossauros do fórum fez uma lista do que havia sumido, mas já deve estar na pagina 30.

14Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:20

Basara

Basara
Thear

Mas, assim... Pra que tanto estardalhaço por regras excluídas? Foram recolocadas, e isso faz varios meses já. Então que diferença ainda faz?

15Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:25

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"quem não deve, não teme"

existe um tópico na sala resultante a isso.

16Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:28

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Lenah, as de que jutsus não podem aumentar velocidade e força por exemplo, na época foi apagada e recolocamos. As de diversos personagens tiveram que ser postadas novamente, como Madara, Pein, Deidara, entre outros.

Tinha um tópico na salinha, um dos dinossauros do fórum fez uma lista do que havia sumido, mas já deve estar na pagina 30.

A regra de aumentar velocidade e força nunca existiu até vocês a colocarem (ou recolocarem, como diz), na verdade. Eu estava na Staff quando ela foi "inventada" e sem ser colocada oficialmente, por avaliador de jutsus safado que eu não vou citar o nome.

Este indivíduo muito feio agiu em benefício próprio, pois o mesmo já tinha um jutsu de aumento de velocidade, época em que jutsus na velocidade da luz pipocavam por aqui. A de aumentar força creio que até hoje não existe, moço, pra você ter uma noção. Acho que só esse último fato já prova que vocês deveriam, no mínimo, considerar a possibilidade dele não ter apagado nada, já que falta de atenção é uma coisa bem presente na maioria de nós aqui. Algumas regras eram mais verbais do que "oficiais", a maioria era assim. É muito fácil imaginar que tenham se enganado feio, ou até se deixado levar por motivos pessoais contra o Gui.

De resto, eu não posso me permitir comentar, porque minha memória é muito fraquinha, mas enfim.

17Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso que você citou veio antes do Gui fazer a cagada toda. A de força então me enganei feio, sempre achei que existia.

Não nego que tenho várias coisas contra o Gui, mas a própria Alatariel que seria uma das melhores amigas dele no fórum, na época, acusou-o sobre as regras, e provou o que tinha acontecido.

18Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente, o que citei veio antes. A regra nunca foi concretizada, ela era apenas outro motivo, como o "reprovo, existe", é hoje. Porém, nunca houve sugestão para ela e, portanto, nunca foi pras regras, até notarem a falta dela e procurarem algum culpado.

Não, ela não provou nada. Alguns usuários caíram em cima por causa de regras que não existiam oficialmente e ela, como qualquer ótima líder, colocou a culpa em alguém.

19Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu esta ADM na época e digamos, acompanhei por dentro o que ocorreu, e o Gui chegou a assumir o que havia feito e se comprometeu a colocar todas as regras no lugar. Não posso provar o que disse agora, ou acho que não posso, pois o tópico já deve ter criado teias.

20Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:40

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, nesse caso, não há o que discutir.

21Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então porque ele criou isso tudo?!

22Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque ele quer atenção e tem raiva da maioria dos Staffs, digo, muita raiva de mim.

23Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:46

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simplesmente infantilidade pura.

24Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai si fude

25Se podem acusar, podem provar... Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qua 07 Dez 2011, 22:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ri.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos