'Stollen escreveu:Lenah, as de que jutsus não podem aumentar velocidade e força por exemplo, na época foi apagada e recolocamos. As de diversos personagens tiveram que ser postadas novamente, como Madara, Pein, Deidara, entre outros.
Tinha um tópico na salinha, um dos dinossauros do fórum fez uma lista do que havia sumido, mas já deve estar na pagina 30.
A regra de aumentar velocidade e força nunca existiu até vocês a colocarem (ou recolocarem, como diz), na verdade. Eu estava na Staff quando ela foi "inventada" e sem ser colocada oficialmente, por avaliador de jutsus safado que eu não vou citar o nome.
Este indivíduo muito feio agiu em benefício próprio, pois o mesmo já tinha um jutsu de aumento de velocidade, época em que jutsus na velocidade da luz pipocavam por aqui. A de aumentar força creio que até hoje não existe, moço, pra você ter uma noção. Acho que só esse último fato já prova que vocês deveriam, no mínimo, considerar a possibilidade dele não ter apagado nada, já que falta de atenção é uma coisa bem presente na maioria de nós aqui. Algumas regras eram mais verbais do que "oficiais", a maioria era assim. É muito fácil imaginar que tenham se enganado feio, ou até se deixado levar por motivos pessoais contra o Gui.
De resto, eu não posso me permitir comentar, porque minha memória é muito fraquinha, mas enfim.