Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se podem acusar, podem provar...

+21
Flea
'Archer
Mestre
'Shion
Lucas
Vinicius Usumaki
Köden
'Namikaze L
yashiko
† Chacal †
Jungler
Fuhr
Tomate
Sat
blew.
Adam Levine
Lenah
Basara
Stollen
Galeko
Sam
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:48

Basara

Basara
Thear

Willian, a acusação sem provas te prejudicou de alguma forma? Se não, não tem porque querer se defender, apenas ignore. Se sim, como?

52Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Além de querer atenção ainda é mentiroso Laughing
Aprendeu a ler a muito tempo e agora está atrofiando? Procure nos tópicos passados e descobrirá o que eu realmente disse. Enquanto isso vou tentar resolver o problema.

Basara escreveu:Willian, a acusação sem provas te prejudicou de alguma forma? Se não, não tem porque querer se defender, apenas ignore. Se sim, como?
Ah, sim. Calúnia. Acho que como qualquer outro player quero ser respeitado. Podem me acusar a vontade, desde que tenham provas para isto.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

53Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:53

Basara

Basara
Thear

Will.I.Am escreveu:
'Stollen escreveu:Além de querer atenção ainda é mentiroso Laughing
Aprendeu a ler a muito tempo e agora está atrofiando? Procure nos tópicos passados e descobrirá o que eu realmente disse. Enquanto isso vou tentar resolver o problema.

Basara escreveu:Willian, a acusação sem provas te prejudicou de alguma forma? Se não, não tem porque querer se defender, apenas ignore. Se sim, como?
Ah, sim. Calúnia. Acho que como qualquer outro player quero ser respeitado. Podem me acusar a vontade, desde que tenham provas para isto.

Eu já fui acusado de hackear o forum duas ou três vezes. Nada foi provado. Mas não to aqui reclamando de algo que aconteceu faz tanto tempo, certo?

54Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se os tópicos não estivem na pagina 4796784 da salinha eu acharia-os e moveria-os para cá.

55Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 13:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somos pessoas diferentes, nao? Diferente de voce, as pessoas me acusam até levando ao lado pessoal, e não pense que eh meia dúzia de pessoas.

Simples, quero provas que apaguei alguma regra, caso não tenham, não acusem. Quantas vezes precisarei repetir? D:

---

Claro, não tenha pressa, mas até lá não tente me acusar de nada sem suas provas, se eh que vá achar alguma.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

56Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 14:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Não se pode criar jutsus que aumentem sua velocidade *

/\ vc criou essa sem nem mesmo falar com staff nem mesmo criar sugestão, grato

57Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 14:08

Basara

Basara
Thear

Will.I.Am escreveu:Somos pessoas diferentes, nao? Diferente de voce, as pessoas me acusam até levando ao lado pessoal, e não pense que eh meia dúzia de pessoas.

Simples, quero provas que apaguei alguma regra, caso não tenham, não acusem. Quantas vezes precisarei repetir? D:

---

Claro, não tenha pressa, mas até lá não tente me acusar de nada sem suas provas, se eh que vá achar alguma.

Ok. Então use essa logica antiga: Você é inocente ate que provem o contrário, ainda não provaram e talvez nem provem, portanto, você é inocente e não tem com o que se preocupar (:

58Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 14:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acusaram uma das minhas d.as de ser hacker dae baniram ela, não deram provas para mim/ele mas o banimento não foi retirado Rolling Eyes

59Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 14:26

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo uma D.A., não sei do que está reclamando, já que não vejo alerta por isso na sua barrinha.

60Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 14:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:* Não se pode criar jutsus que aumentem sua velocidade *

/\ vc criou essa sem nem mesmo falar com staff nem mesmo criar sugestão, grato
Essa a própria Alatariel provou que já existia Rolling Eyes

Basara escreveu:
Will.I.Am escreveu:Somos pessoas diferentes, nao? Diferente de voce, as pessoas me acusam até levando ao lado pessoal, e não pense que eh meia dúzia de pessoas.

Simples, quero provas que apaguei alguma regra, caso não tenham, não acusem. Quantas vezes precisarei repetir? D:

---

Claro, não tenha pressa, mas até lá não tente me acusar de nada sem suas provas, se eh que vá achar alguma.

Ok. Então use essa logica antiga: Você é inocente ate que provem o contrário, ainda não provaram e talvez nem provem, portanto, você é inocente e não tem com o que se preocupar (:
Sei que sou inocente xP portanto não quero ser taxado por algo que não fiz, eh uma questão pessoal mesmo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

61Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 14:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

provou muito, tanato provou que ela disse ter criado um jutsu para aumentar a velocidade dela por não ter essa regra, eu idem, revisei a regra de criação de jutsus 3x para depois criar um jutsu que me deixa forte e aumenta minha velocidade, para de mentir gui, para.

62Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 15:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai si fude de novo

63Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 15:55

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:vai si fude de novo

¹²³

64Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 16:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:provou muito, tanato provou que ela disse ter criado um jutsu para aumentar a velocidade dela por não ter essa regra, eu idem, revisei a regra de criação de jutsus 3x para depois criar um jutsu que me deixa forte e aumenta minha velocidade, para de mentir gui, para.
pelamor, ANTES não existia essa regra e vários players tinham jutsus que aumentavam velocidade, DEPOIS passou a existir por uma sugestão.

Anyway, prove que eu adicionei essa regra, o que duvido que seja capaz.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

65Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 16:13

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:provou muito, tanato provou que ela disse ter criado um jutsu para aumentar a velocidade dela por não ter essa regra, eu idem, revisei a regra de criação de jutsus 3x para depois criar um jutsu que me deixa forte e aumenta minha velocidade, para de mentir gui, para.
pelamor, ANTES não existia essa regra e vários players tinham jutsus que aumentavam velocidade, DEPOIS passou a existir por uma sugestão.

Anyway, prove que eu adicionei essa regra, o que duvido que seja capaz.

vixi agora ficou tenso.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

66Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 16:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, nem tava no tempo mesmo.

67Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 16:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente; eu como Staff e como user desisto de você Gui, é um caso perdido de arrogância, dissimulação e mesquinhice

68Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 17:49

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bobão cara de melão

69Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 17:52

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr é o The Flood Master...

Ainda me espanto com a capacidade de rir quando ele posta em coisas sérias.

70Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 17:57

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chamem alatariel, se nao me engano ela que acusou o carinha ai '-'

Só uma coisa, pq só depois de quase um ano do acontecido tu criou um topico assim e não esclareceu o assunto na mesma época?

http://www.narutobrazil.com

71Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Qui 08 Dez 2011, 22:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Sinceramente; eu como Staff e como user desisto de você Gui, é um caso perdido de arrogância, dissimulação e mesquinhice
Não ligo se vc vai desistir ou não, quero meu assunto aqui resolvido, voce ajudando ou não.
E eu estou sendo arrogante recorrendo aos meus direitos? Voce devia tomar vergonha na cara e tomar atitudes de verdadeiro Staff, coisa que não vejo em vc faz tempo.
Agora, já chegou ao tópico duzentos da sua pesquisa por provas de regras que eu supostamente tenha apagado? Se não para de flood.

Blink escreveu:Chamem alatariel, se nao me engano ela que acusou o carinha ai '-'

Só uma coisa, pq só depois de quase um ano do acontecido tu criou um topico assim e não esclareceu o assunto na mesma época?
Ela ainda está por aqui? *.* kk

Tentei resolver na época, mas ninguém provou nada até agora. O problema eh que já estou de saco cheio de ler "apagou regras, não pode falar nada também" e até hoje continuam com essa sacanagem de acusar sem provar. Como eu já disse, eh por uma questão pessoal mesmo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

72Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 20:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:provou muito, tanato provou que ela disse ter criado um jutsu para aumentar a velocidade dela por não ter essa regra, eu idem, revisei a regra de criação de jutsus 3x para depois criar um jutsu que me deixa forte e aumenta minha velocidade, para de mentir gui, para.
pelamor, ANTES não existia essa regra e vários players tinham jutsus que aumentavam velocidade, DEPOIS passou a existir por uma sugestão.

Anyway, prove que eu adicionei essa regra, o que duvido que seja capaz.


1 dia antes quando vi a regra estava de um geiro e em baixo escrito que o tio shiko fi o ultimo a editar, dae quando eu fui criar outro jutsu que almenta minha velocidade falaram que a regra proíbe dae eu fui dar uma olhadinha e estava la * é proibido criar jutsus que aumentem sua velocidade * e adivinha ? guialguns numeros editou essa regra hoje tal hora e minuto


outra para provar que foi vc que add aquela regra é pelo fato de você ter mentido ao falar que criaram uma sugestão para proibir sendo que antes você falou que a ala falou para vc que provou ja existir essa regra rsrsrs você se contradisse isso ja é motivo suficiente para provar sem provas que foi você

73Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 20:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiz a sugestão pra proibir aumento de velocidade - que a "regra" já existia antes, devido à um avaliador, mas de qualquer modo -, não me faça buscar o tópico.

74Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 21:03

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de falar besteira Hit '-'

Se eu editei o topico da regra foi para organização, presta atenção.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

75Se podem acusar, podem provar... - Página 3 Empty Re: Se podem acusar, podem provar... Sex 09 Dez 2011, 21:06

Convidad


Convidado

Que tópico inútil, nem sei como rende. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos