Sugiro que adicionem na Regra que Animais Lendarios e Invocações não podem ser escolhidas como personagem
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por !§!§Killer Hit§!§! em Sex 02 Dez 2011, 12:32, editado 1 vez(es)
Sano Yamaguchi escreveu:Eu acho que já não pode, discutiram isso há um tempo, como você pode ser um animal, já que animais não tem ranks ninjas, alguns não falam e outros nem tem jutsus... Quem aprovou uma ficha dessas errou, pode não existir uma regra oficial (Acho) mas apenas humanos podem ser ninja graduados, afinal, qual o rank do Gamabunta? '-' De toda forma, aprovo para oficializar, embora dê para interpretar pelas regras atuais que não dá.
Não, não da, se vocês adms falham em criar regras não é culpa dos users, alem disso, pelo o que você falou da para ser sem problema algum animal, só que não poderia ter rank, argumentos podres desse forum heim!Sano Yamaguchi escreveu:Eu acho que já não pode, discutiram isso há um tempo, como você pode ser um animal, já que animais não tem ranks ninjas, alguns não falam e outros nem tem jutsus... Quem aprovou uma ficha dessas errou, pode não existir uma regra oficial (Acho) mas apenas humanos podem ser ninja graduados, afinal, qual o rank do Gamabunta? '-' De toda forma, aprovo para oficializar, embora dê para interpretar pelas regras atuais que não dá.
White sand, Eu estava lendo e falaram que uma regra da anbu foi apagada também, o que o adm fez? criou uma sugestão para tentar trazer a regra de volta, falaram que essa regra que não pode ser animal também foi apagada, por que antes de mexerem o pauzinho não veio sugerir igual o saigofu e o chest fizeram?Sano Yamaguchi escreveu:Coelho - Quem citou usted? Outro detalhe, não foi a atual Staff quem criou as regras... E como vamos saber que alguém vai tentar fazer isso? -_-"
Ir à página : 1, 2, 3