Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida/Esclarecimento] - Sano e evento.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou novo, mal sei desse evento. Li pouco e parece que vai ser um evento usando NPC's e etc... Só que o Sano está dizendo em quase todos os tópicos que ele sabe como é esse evento. Então porque ele tá participando? Ele já sabe como vai funcionar e como é o enrendo, qual a graça dele participar?

Peço que o Basara não revele mais como vi ser o evento ou mude completamente o enredo dele, pois como o Sano é kage, poderá se preparar e tudo mais. Wink

Convidad


Convidado

Seia difícil eu não saber, já que fui eu quem criei junt com Basra, eu sou o Coord. de RPG, além do mais os ADMs Coord. tem que ler para aprovar Wink

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é injusto. Vc vai saber de tudo, podendo agir na guerra antes do que todos.

Vcs poderiam organizar mais esse evento, ficou muito injusto um Kage já saber dele.

Sano: Avalia aqui; http://www.narutobrazil.com/t102426p20-adicionar-regra-tobirama#1328048 xDDDDD

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Injusto é, mas o Basara não poderia montar tudo sozinho. =/

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Injusto é, mas o Basara não poderia montar tudo sozinho. =/

Vdd... xP

Convidad


Convidado

Não montou, na época os Coord. eram Ken e Roku, junto comigo (RPG) somos os responsáveis pelos eventos... Outra coisa é que não vou me favorecer por saber de algumas coisas, eu iria ficar em OFF para representar os personagens diversos que terão, mas ficaria injusto com Basara e os NPC's que podem e devem entrar em maior número Neutral

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi. /\

Block aqui. hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos