Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Sexualidade do Sano.

+3
Galeko
Flea
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 19:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, os jutsus ANBUS exclusivo de Kirigakure são o Kirisame e aquele chicote de água?

2[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 19:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OHIEOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOHOEIOEIOEIIEO título mais foda do ano

3[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 19:52

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até ele duvida disso

4[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 19:53

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rumpelstiltskin escreveu:OHIEOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOEIOHOEIOEIOEIIEO título mais foda do ano

5[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 20:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém pode responder minha dúvida ?

6[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 21:09

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Tipo, os jutsus ANBUS exclusivo de Kirigakure são o Kirisame e aquele chicote de água?

Sim ^^

7[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 22:51

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:
'Hikaru escreveu:Tipo, os jutsus ANBUS exclusivo de Kirigakure são o Kirisame e aquele chicote de água?

Sim ^^

http://narutohouse.ativoforum.com

8[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Qui 02 Fev 2012, 22:57

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah véi, nem sei.


Sei lá, acho que é algo mais puxado para algo homossexual, véi.

Na boa, véi, nem sei responder. Foi mal.

9[Dúvida] - Sexualidade do Sano. Empty Re: [Dúvida] - Sexualidade do Sano. Sex 03 Fev 2012, 00:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo, tem mais alguns jutsus ou só são esses?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos