Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida e Esclarecimento] Torneio SK

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida e Esclarecimento] Torneio SK Empty [Dúvida e Esclarecimento] Torneio SK Seg 11 Abr 2011, 17:09

Convidad


Convidado

Eu sei como funciona, não precisam me explicar, porém existe algumas coisas que não foram resolvidas no meu teste SK:
* No meu torneio SK fui o único finalista (lembro-me), deixando inúmeros inimigos para trás, além de ter passado pelos testes mais difíceis do fórum, contra Yashiko, Ina, Alatariel e outros usuários que fizeram provas de grande dificuldade, bem mais do que o atual|último torneio SK.
* Não realizei a final porque os responsáveis demoraram demais para postar a final, descumprindo a ordem deles, sem tempo então tive que me retirar por responsabilidades fora do fórum.
-
Então, não sei como aquilo ficou, porque eles descumpriram a regra deles, demoraram mais de 4 dias e não postaram a final e aí tive de sair para treinar futebol, logo, embora não seja responsaveis por aquele, peço-lhe aos atuais ADMs que façam a final e eu finalmente realize o último teste me tornando um SK, como fica a situação?

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não se torna SK por chegar ao final, aprenda isso... Lembro que o Stollen chegou ao final mas não se tornou SK (acho que foi ele...) ou senão outro mais antigo... Vc se torna pela nota dos juizes... No caso, da ina xP

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Vc não se torna SK por chegar ao final, aprenda isso... Lembro que o Stollen chegou ao final mas não se tornou SK (acho que foi ele...) ou senão outro mais antigo... Vc se torna pela nota dos juizes... No caso, da ina xP

isso ai

Convidad


Convidado

Nara Hihyou escreveu:Vc não se torna SK por chegar ao final, aprenda isso... Lembro que o Stollen chegou ao final mas não se tornou SK (acho que foi ele...) ou senão outro mais antigo... Vc se torna pela nota dos juizes... No caso, da ina xP
Lola não disse que queria ser SK ainda, queria fazer a final '-', e eu pelo que sei fui o único a chegar a final e não fazer, de toda forma a responsabilidade de eu não fazer foi da Staff, a atual Staff tem de arcar com as dívidas da antiga.

Convidad


Convidado

Sem falar que tem muito SK que realmente não tem nem o direito de está na competição.

Convidad


Convidado

Me dê um UP

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem chegou na final foi Eu, Shun e Voce, todos nós desistimos pela demora...

Convidad


Convidado

Não, os 3 chegaram na semi, apenas eu cheguei na final '-'

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de brisar, procure os tópicos, a final foi daquele de achar a chave ou pergaminho que o Yashiko engoliu ¬¬

Convidad


Convidado

Não houve final, eu fui o único a ser finalista, estava falando disso com o Furinji até um dia desses, até em minha despedida cito sobre isso, mas vou procurar o tópico pra relembrarem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos