Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida|Esclarecimento }}Magen

+4
'Kakaroto
'Chacal
Amagai Tidus
Hollow Raptor
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 10:29

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom o Jutsu "Magen Kyouten Shiten" que eu saiba Sasuke também usa pois na descrição diz que usuarios do Sharingan lv 3 usam! então como n ta na ficha pronta dos Sasukes eu postei completando a Ficha! e ela foi aprovada! agora tão falando que Sasuke não usa o Magen Kyouten Shiten,mais se ele n usa como ele reverteu o Tsukuyomi do Itachi na luta! Com o Juuin que não foi!! peço uma explicação....

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

2Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 10:33

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somente falo isto linda descrição Rolling Eyes

Primeira de aonde tirou que utilizam todos com sharingan tal?

Segundo rank A? Cómico simplesmente cómico '-'

Somente demonstrado por itachi no momento que reverteu o genjutsu da Kurenai da árvore e talz, também se não está na ficha é porque não têm simples e básico... '-'

3Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 10:57

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Somente demonstrado por itachi no momento que reverteu o genjutsu da Kurenai da árvore e talz, também se não está na ficha é porque não têm simples e básico... '-'
²

4Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 12:16

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

so o o itachi usa essa tecnica.. '-' ..
Sasuke não reverteu a tsukuyomi, além de que, essa tenica não revete um guenjutsu como a tsukuyomi e.ê"....

no meu ver, foi itachi quem deixou sasuke sair da tsukuyomi e.ê

http://www.naruto.activo.énois.com

5Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 12:27

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando o sasuke usar, vai ser aprovado Wink

Enquanto isso ele nao tem =l ( eu que so sasuke queria que ele tivesse)

6Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 12:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

data book dis que os olhos do sasuke superarão o tsukuyomi

sim ele usa sim quando ele esta lutando com o itachi a genjutsus oculares (hab do sharingan nv 3 ) e esse jutsu é rank -

http://www.narutobrazil.com/t36245-040-047-uchiha-sasuke

o data book do sasuke

7Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 12:44

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Somente falo isto linda descrição Rolling Eyes

Primeira de aonde tirou que utilizam todos com sharingan tal?

Segundo rank A? Cómico simplesmente cómico '-'

Somente demonstrado por itachi no momento que reverteu o genjutsu da Kurenai da árvore e talz, também se não está na ficha é porque não têm simples e básico... '-'

miau é isso ai

8Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 12:58

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei, mas acho que apenas o Uchiha Itachi é capaz de utilizar tal jutsu.

9Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Seg 01 Ago 2011, 22:00

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que que é isso...todo mundo sabe que o Sasuke usa...mais como não querem admitir pesso que Bloqueiem

10Duvida|Esclarecimento }}Magen  Empty Re: Duvida|Esclarecimento }}Magen Ter 02 Ago 2011, 13:55

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block então '-'.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos