Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento/Duvida] ...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento/Duvida] ... Empty [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 12:45

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê a area de criação de jutsu? o que que ouve? quando que vai voltar? por que tiraram?

2[Esclarecimento/Duvida] ... Empty Re: [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 12:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t97424-atencao-treinamento-de-staffs-p-avaliacao-de-jutsus

http://www.narutobrazil.com/t97689-atencao-leiam-sobre-avaliacao-de-jutsus-hoje

Rolling Eyes

3[Esclarecimento/Duvida] ... Empty Re: [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 12:49

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUM... ta mais no dia antes disso acho q ontem eu criei um jutsu, mais cadê que foi aprovado? nem sinal de avaliador de jutsu la

4[Esclarecimento/Duvida] ... Empty Re: [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 12:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

calma, muita gente tb ficou sem jutsus avaliados (eu fui um deles tb '-')... agora só esperar! Rolling Eyes

5[Esclarecimento/Duvida] ... Empty Re: [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 13:11

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu postei 2 jutsus bem toscos '-'

6[Esclarecimento/Duvida] ... Empty Re: [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 14:57

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum... beleza desde que entre em 1 semana de volta os jutsus criados tranquilidade podem blcoker

7[Esclarecimento/Duvida] ... Empty Re: [Esclarecimento/Duvida] ... Seg 29 Ago 2011, 20:46

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos