Pensando por esse lado... ^.^
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Cloud escreveu:500 litros e aprovo....
Lembrem-se daquelas piscina de plastico de 1000 litros? aquilo não é nada...
50 litros são 25 garrafas de refrigerante....que não dá nada...
Hiragawa Bleks escreveu:reprovo essa bodega, vocês viram quanta aguá ele criou pra fazer aquele escudo quando o orochi fez o edo tensei e chamou ele? la no inicio do anime? então, eu garanto que aquilo la é aguá pra c*, leiam la no databook, o tobirama consegue criar aguá utilizando a umidade do ar, as partículas de H2O voando por ai são infinitas negada.
Hiragawa Bleks escreveu:reprovo essa bodega, vocês viram quanta aguá ele criou pra fazer aquele escudo quando o orochi fez o edo tensei e chamou ele? la no inicio do anime? então, eu garanto que aquilo la é aguá pra c*, leiam la no databook, o tobirama consegue criar aguá utilizando a umidade do ar, as partículas de H2O voando por ai são infinitas negada.
R. R. Double escreveu: Fica muito OP e logo vão excluir essa regra. Acha que a Staff vai aceitar uma sugestão que o Tobirama poderá fazer uma tsunami em segundos? Não vão. Já vi muitas queixas que a Staff nem olha as sugestões, imagina essa então. Por favor, aceita. T.T
Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, Tobirama conseguia criar água onde não tinha, mas não conseguia manipulá-la livremente, pelo menos, eu não entendo desta forma, ele gasta chakra para usá-la, pra mim isso torna-se jutsus.
Nature Transformation
Tobirama using Water Release: Water Shockwave. Tobirama was primarily known for his mastery of Water Release. He could perform powerful water-style techniques in areas that lacked bodies of water by creating his own water out of thin air, making him the greatest known water manipulator in the Naruto universe. He could even perform some of the most complex water-style techniques, such as the Water Release: Water Dragon Bullet Technique, with only one hand seal.
Ir à página : 1, 2