Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] - (Tobirama)

+12
Aizome Blaster
Thanatos
Haiko
Cloud
Eryth
Lucas
Inuji
Haver'
Fairy
Cred
Skynz
R. R. Double
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 11:48

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensando por esse lado... ^.^

27[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:07

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:500 litros e aprovo....

Lembrem-se daquelas piscina de plastico de 1000 litros? aquilo não é nada...

50 litros são 25 garrafas de refrigerante....que não dá nada...

28[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:13

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo essa bodega, vocês viram quanta aguá ele criou pra fazer aquele escudo quando o orochi fez o edo tensei e chamou ele? la no inicio do anime? então, eu garanto que aquilo la é aguá pra c*, leiam la no databook, o tobirama consegue criar aguá utilizando a umidade do ar, as partículas de H2O voando por ai são infinitas negada.

29[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:19

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Bleks escreveu:reprovo essa bodega, vocês viram quanta aguá ele criou pra fazer aquele escudo quando o orochi fez o edo tensei e chamou ele? la no inicio do anime? então, eu garanto que aquilo la é aguá pra c*, leiam la no databook, o tobirama consegue criar aguá utilizando a umidade do ar, as partículas de H2O voando por ai são infinitas negada.

Então tu vai reprovar porque tem pouca água? Laughing

Ajuda aqui mano, aprova. T_T

30[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:21

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu ta desvalorizando o seu personagem, coloca la que a quantidade de agua depende da umidade relativa do campo que eu aprovo, ou seja, é quase infinito mesmo

31[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:23

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica muito OP e logo vão excluir essa regra. Acha que a Staff vai aceitar uma sugestão que o Tobirama poderá fazer uma tsunami em segundos? Não vão. Já vi muitas queixas que a Staff nem olha as sugestões, imagina essa então. Por favor, aceita. T.T

32[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:25

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Bleks escreveu:reprovo essa bodega, vocês viram quanta aguá ele criou pra fazer aquele escudo quando o orochi fez o edo tensei e chamou ele? la no inicio do anime? então, eu garanto que aquilo la é aguá pra c*, leiam la no databook, o tobirama consegue criar aguá utilizando a umidade do ar, as partículas de H2O voando por ai são infinitas negada.

Concordo com você, isto significaria que seu Jutsus de Água é ilimitado.

Mas se ele quiser continuar com a Sugestão dele, tudo bem né ... Mas o personagem fica mais fraco, uma águinha ilimitada seria, talvez, um pouco melhor u.u

33[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:26

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bleks mas temos que por limites.... isso seria sem gastar chakra

34[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:28

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca 15 Toneladas de água e pronto, ja tem limite '-'

35[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é. Poderia ser 1000 litros sem gastar Chakra. Daí + 250 litros por 10 de Ck. Razz

36[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:30

Convidad

Convidado

Reprovo, Tobirama conseguia criar água onde não tinha, mas não conseguia manipulá-la livremente, pelo menos, eu não entendo desta forma, ele gasta chakra para usá-la, pra mim isso torna-se jutsus.

37[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:32

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

R. R. Double escreveu: Fica muito OP e logo vão excluir essa regra. Acha que a Staff vai aceitar uma sugestão que o Tobirama poderá fazer uma tsunami em segundos? Não vão. Já vi muitas queixas que a Staff nem olha as sugestões, imagina essa então. Por favor, aceita. T.T

Querendo ou não Tobirama é OP, isso ai ta la do Databook meu filho, lembre-se, ele é o melhor usuário de Suiton existente, o kisame faz algo semelhante a um Tsunami em segundos, e o Tobirama é melhor que ele Wink

Tirar essa habilidade do Tobirama é a mesma coisa que tirar o sharingan dos Uchihas, vai dizer que o sharingan não é OP? é sim, mas não podemos tirar porque o manga, o Databook, revela claramente as habilidades deles. Se ta no manga é lei, então a lei é deixar o nosso querido shodaime OP.

Se essa sugestão for aprovada eu irei fazer questão de vir com o Databook mostrar quão forte é esse personagem super desvalorizado no nosso fórum (:

===================

Cloud, coloquem então um limite digno do infino né, esse pouquinho de aguá que vocês tão sugerindo ai não faz nem aquele escudo que ele usa na luta contra o Terceiro la no teto do gabinete.

===================

Ta ai outro motivo de eu ter reprovado, manipular o "elemento" em diversas formas, no meu interpretar, estavam se referindo ao jutsus. Concordando com oque o sano disse logo acima.

38[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 12:33

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, Tobirama conseguia criar água onde não tinha, mas não conseguia manipulá-la livremente, pelo menos, eu não entendo desta forma, ele gasta chakra para usá-la, pra mim isso torna-se jutsus.

Tu leu a página no Narutopedia ou assistiu a luta dele contra Sarutobi?

Ps -> Se eu colocar então uma tonelada o limite de água por post?

39[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 18:02

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor, não deixem de votar !

40[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 18:21

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele já não faz isso? Ele cria agua a partir da da umidade e.e
App

41[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 22:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, agora o problema vai ser entrarmos em um consenso pelo limite de água xP
Bom, se quiserem mais provas...
Retirado da Narutopedia americana, quem não entender leiam através do Google tradutor:

Nature Transformation

Tobirama using Water Release: Water Shockwave. Tobirama was primarily known for his mastery of Water Release. He could perform powerful water-style techniques in areas that lacked bodies of water by creating his own water out of thin air, making him the greatest known water manipulator in the Naruto universe. He could even perform some of the most complex water-style techniques, such as the Water Release: Water Dragon Bullet Technique, with only one hand seal.

Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tobirama

42[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 23:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é melhor a quantidade de água não ser determinada agora e sim pelos Staff? D=

43[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qua 19 Out 2011, 23:35

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Whatever aprovo

44[Adicionar Regra] - (Tobirama) - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - (Tobirama) Qui 20 Out 2011, 11:21

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobirama já faz tudo isso sem limites, prefiro então deixar eu OP e não desvalroizar. hahaha

Cancela essa sugestão !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos