Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Tobirama

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Tobirama Empty [Adicionar Regra] Tobirama Ter 16 Nov 2010, 16:32

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tal regras para o Tobiramasinho? regrasinhas..., tobiramasinho, sugestãosinha, cuti, cuti. Acho que é melhor esquecer de fazer regras para o Edo Tensei, se ele não invocou ninguém no anime ele só usaria os caixões de enfeite. Mas sobre o o jutsu de teleporte acho que deveria haver uma regra, concerteza o jutsu dele é parecido ou inferior ao do Minato.

Dependendo das reprovações eu posto lá idéia, mas quem quizer inventar: inventa...
Spoiler:

2[Adicionar Regra] Tobirama Empty Re: [Adicionar Regra] Tobirama Ter 16 Nov 2010, 17:07

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo em ele não invocar ninguém do anime, só quem matou no forum.
E sobre a do teleporte não entendi .-.

3[Adicionar Regra] Tobirama Empty Re: [Adicionar Regra] Tobirama Ter 16 Nov 2010, 17:22

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre teleporte, tem que ser especificado como funcionará o teleporte dele. Quantas vezes por posts, e essas coisas. Assim como fizeram para o Minato e para o Madara.

4[Adicionar Regra] Tobirama Empty Re: [Adicionar Regra] Tobirama Ter 16 Nov 2010, 22:36

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só estou postando para complementar algumas coisas:

* Revelação no Anime
Spoiler:

* Descrição no Narutopedia
Jikūkan Ninjutsu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos