Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Tobirama & Moldes Suiton

+3
~Urahara Kisuke~
'Ikki
Reborn
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava revisando as regras, como de costume, e percebi algo que me chamou a atenção. Não só eu, como vários outros users fizeram sugestões para que personagens como Gaara, Hashirama/Yamato e Tobirama moldassem os elementos Suna, Mokuton e Suiton respectivamente. A do Gaara foi adicionada nas regras. A do Hashirama/Yamato também. Mas cadê a do Tobirama? o.O

Sugiro que Senju Tobirama (Nidaime Hokage) seja capaz de moldar formas a partir da água no ambiente, porém apenas 02 moldes por post, sem gasto de chakra .

Só pra constar, ele foi capaz de realizar esta façanha no Anime sem uso de Jutsu.

Fonte:
Tobirama was primarily known for his mastery of Water Release jutsu, being able to make use of powerful water-style jutsu in areas where there were no bodies of water, making him known to be the greatest water manipulator that ever existed.[4] He could manipulate it to form projectiles or tentacles, and could even perform the most complex of water-style jutsu with only one hand seal.

Tobirama era conhecido principalmente por sua maestria de Jutsus Suiton, sendo capaz de fazer uso do jutsus poderosos de Suiton em áreas onde não havia nenhuma presença de água, tornando-se conhecido por ser o maior manipulador de água que já existiu.[4] Ele pode manipulá-la para formar projéteis ou tentáculos, e poderia até mesmo realizar os mais complexos Jutsus Suiton com apenas um selo de mão.
Link

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah uma coisa, não e com a agua no local pois ele pode "criar" a agua.
. .
e Aprovo [ talvez eu viro Tobirama =-= ]

~Urahara Kisuke~

~Urahara Kisuke~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo \o/

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ikki escreveu:ah uma coisa, não e com a agua no local pois ele pode "criar" a agua.
. .
e Aprovo [ talvez eu viro Tobirama =-= ]

I sso ae, ele cria agua, ele nao precisa ter uma poça perto pra usar suiton ^^'

========
Repovo, ta inconpleto, qual sera o "Rank" dos moldes? B?C?D?.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sem rank definido filho '-'

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dohko escreveu:É sem rank definido filho '-'

Então edita seu post e escreve isso la, filho.

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovees

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não posso editar filho '-'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo 1 molde. Mais que isso seria abuso. '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Aprovo 1 molde. Mais que isso seria abuso. '-'

Então vou contar como reprovação. No Anime ele fez dois moldes. 1 Molde não serveria para bulhufas nenhuma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos