Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] It's Itachi and Kurenai Time

+19
Aizome Blaster
Buuz
Ricardo Henrique
Fairy
Hikaru
Haiko
Cloud
Sleep
Yoshito
Jungler
Luuk
Inuji
Vinicius Usumaki
Lenah
Ina
Galeko
Eryth
Skynz
Reborn
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, quero me beneficiar, sim e daí?

Sugiro que independente da forma de se quebrar o genjutsu, um user Itachi ou Kurenai possa escolher a forma que vai quebrar (Ex.: Num genjutsu do Furinji diz que é quebrado somente por dor, porém sou Itachi ou Kurenai, então posso quebrá-lo de qualquer forma válida).



Última edição por Kenshiro em Ter 11 Out 2011, 13:55, editado 1 vez(es)

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim como Kurenai também. Se acrescentar isso, aprovo. '-'

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, beneficiamento

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurenai é noob comparado ao Itachi '-'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi a Lógica do Itachi poder fazer isto.

prove isso em alguma passagem do mangá ou Anime.

Reprovo

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me diz aonde diabos o Itachi é beneficiado aqui em genjutsu?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Me diz aonde diabos o Itachi é beneficiado aqui em genjutsu?

E a Kurenai? Aprovo se colocar ela ali, caso não, reprovo. Wink

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, coitado do Itachi.

Posta aqui panaca: http://www.narutobrazil.com/t98102-add-regra-kurenaiitachi-e-kurama-yakumo

Esta está quase aprovada / um fdp reprovou e não dá pra aprovar por ter sido esquecida

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo -> Tá,válido pra Kurenais tbm '-'

Galeko -> Tbm contando que no anime não existe isso de interferência interna, etc.? Kai é interferência de chakra, externa e interna é a mesma coisa . Só existe duas formas de sair no anime: Interferência ou dor.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interferência externa : Quando o chakra de alguém de fora do genjutsu interfere no chakra de quem está dentro da ilusão para que a vítima saia.

Kai : Parada brusca no sistema de chakra = Interna = A vítima sai sozinha do genjutsu


Vocês que inventam

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Interferência externa : Quando o chakra de alguém de fora do genjutsu interfere no chakra de quem está dentro da ilusão para que a vítima saia.

Kai : Parada brusca no sistema de chakra = Interna = A vítima sai sozinha do genjutsu


Vocês que inventam

existe duas formas sim =|

Continuo Reprovando

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão é que o Naruto não tinha perícia o suficiente pra sair do genjutsu sozinho e em cima disso vocês inventaram isso de interferência interna e externa.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:A questão é que o Naruto não tinha perícia o suficiente pra sair do genjutsu sozinho e em cima disso vocês inventaram isso de interferência interna e externa.

Errado, O Kai só funciona quando você é melhor que o Adversário em Genjutsus, ou algo do tipo.

Ja a interferência te salvaria de qualquer forma, pois outro chakra entra no seu sistema.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo


todo uchiha é fods em genjutsu

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
Lenah escreveu:A questão é que o Naruto não tinha perícia o suficiente pra sair do genjutsu sozinho e em cima disso vocês inventaram isso de interferência interna e externa.

Errado, O Kai só funciona quando você é melhor que o Adversário em Genjutsus, ou algo do tipo.

Ja a interferência te salvaria de qualquer forma, pois outro chakra entra no seu sistema.

Ora pois, seguindo o que diz, posso me libertar de qualquer genjutsu, mesmo os que são só liberados pelo Kai ou dor, usando interferência externa. Faz sentido, mas faz sentido só no anime, aqui não.

Convidad


Convidado

Pra mim Itachi sai de qualquer Genjutsu, aprovo.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Os motivos são bem vagos. E também iria desfavorecer os Genjutsus do fórum, do anime, do mangá, e etc.

Convidad


Convidado

Depois crio uma sugestão mais detalhada.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer um que tenha o sharingan é melhor em genjutsu que a kurenai... não só o itachi

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Qualquer um que tenha o sharingan é melhor em genjutsu que a kurenai... não só o itachi

Kakashi não é melhor que Kurenai em Genjutsu. Laughing

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Pra mim Itachi sai de qualquer Genjutsu, aprovo.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Qualquer um que tenha o sharingan é melhor em genjutsu que a kurenai... não só o itachi

Errado. O Sharingan facilita, mas não o faz perfeitamente melhor. Pelo DataBook 3 tanto Kakashi quanto Sasuke tem 4 em genjutsu, enquanto que Kurenai tem 5.

Sobre a sugestão eu aprovo se for válida para Itachis e Kurenais.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Qualquer um que tenha o sharingan é melhor em genjutsu que a kurenai... não só o itachi

Errado. O Sharingan facilita, mas não o faz perfeitamente melhor. Pelo DataBook 3 tanto Kakashi quanto Sasuke tem 4 em genjutsu, enquanto que Kurenai tem 5.

Sobre a sugestão eu aprovo se for válida para Itachis e Kurenais.

Concordo quanto a isso, porém sabemos que 5 é o máximo correto?

Porém itachi é muito melhor que Kurenai em Genjutsus, concorda? (avalia a luta lá na área de juizes logo)

porém isso não quer dizer que ele saia de qualquer forma.


-------

Concordo com vc sobre a interferência Lenah. Mas apenas numa parte. Genjutsus liberados com Kai, podem ser Liberados com Interferência. Quanto à dor não tenho ctz disso.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
Jungler escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Qualquer um que tenha o sharingan é melhor em genjutsu que a kurenai... não só o itachi

Errado. O Sharingan facilita, mas não o faz perfeitamente melhor. Pelo DataBook 3 tanto Kakashi quanto Sasuke tem 4 em genjutsu, enquanto que Kurenai tem 5.

Sobre a sugestão eu aprovo se for válida para Itachis e Kurenais.

Concordo quanto a isso, porém sabemos que 5 é o máximo correto?

Porém itachi é muito melhor que Kurenai em Genjutsus, concorda? (avalia a luta lá na área de juizes logo)

porém isso não quer dizer que ele saia de qualquer forma.

O próprio Itachi elogiou as habilidades da Kurenai com genjutsus.

Sobre eles não poderem sair de qualquer forma, eu penso um pouco diferente. Aqui até Jiraiyas podem criar genjutsus rank S. Temos que arrumar um jeito de valorizar os que realmente são bons nisso.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Aizome Galeko escreveu:
Jungler escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:Qualquer um que tenha o sharingan é melhor em genjutsu que a kurenai... não só o itachi

Errado. O Sharingan facilita, mas não o faz perfeitamente melhor. Pelo DataBook 3 tanto Kakashi quanto Sasuke tem 4 em genjutsu, enquanto que Kurenai tem 5.

Sobre a sugestão eu aprovo se for válida para Itachis e Kurenais.

Concordo quanto a isso, porém sabemos que 5 é o máximo correto?

Porém itachi é muito melhor que Kurenai em Genjutsus, concorda? (avalia a luta lá na área de juizes logo)

porém isso não quer dizer que ele saia de qualquer forma.

O próprio Itachi elogiou as habilidades da Kurenai com genjutsus.

Sobre eles não poderem sair de qualquer forma, eu penso um pouco diferente. Aqui até Jiraiyas podem criar genjutsus rank S. Temos que arrumar um jeito de valorizar os que realmente são bons nisso.



jiraia treinando naruto a usar kai

usuarios de sharingan tem tendência a serem mestres em genjutsus quando crescem

itachi ja éra crescido quando lutou logo ja tinha habilidades

não importa a quantidade e sim a experiência, não importa o quão bom em genjutsus o personagem seja, perante ao sharingan ele vira um lixo comprovado pelo anime


então acho q essa sugestão seja valida para uchihas em geral e pra kurenai apenas 2 formas

e tbm tem aquela menina que faz os genjutsus reais, ela tbm sairia de todas as formas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos