Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] O fim do ataca-defende de sí mesmo no testes.

+6
Richter Belmont
Aelthas Braegen
Khal Dragon
Hikaru
Naoki
Han
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabem de uma coisa que acho que a maioria não gosta, é de chegar num teste e alguém pedir pra você defender seu próprio ataque. Isso acontece demais, e acho que deveria ter regra impedindo. Se alguém se esforça para se tornar um jounin ou chuunin ele deveria ter a disposição para narrar em testes também. Pra que criaram os NPCs? pra aumentar a interpretação no fórum né, eu acho. Sem querer me achar fodão, tem muito jounin noob por aí e se esses caras narrasem pelo menos em testes mais eles melhorariam assim como o avaliado.

Essa é minha sugestão, se alguém falar que cada kage faz como ele quiser eu vou achar isso errado. Os kages tem o direito de deixar o fórum mais chato? vamos tirar esse direito então. Não estou fazendo essa sugestão porque aconteceu comigo, entrei em Suna porque lá eles estão fazendo testes legais. Mas enquanto eu olhava como são os testes em outras vilas eu fiquei bravo Twisted Evil

Na pratica:
- Nas regras de vilas, TODOS os avaliadores deveriam narrar os testes normalmente. Sendo que o avaliador assumiria o papel de juiz, e não poderia pegar o corpo do avaliado. (Em caso de danos mortais, não haveria morte, só a necessidade do hospital para se recuperar. Epa, já estamos para aproveitar outra parte que estava chata no fórum)
- Tem quer ser o avaliador em ON vs o Avaliado. (Vamos perder o medo de On galera xD)
- Sem interpretações do tipo ataque um espantalho ou outras.



Última edição por Han em Sáb 01 Out 2011, 13:51, editado 3 vez(es)

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kage que decide o que ele quer fazer na vila '-'

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faalei que iam falar isso. Kages chatos.



Última edição por Han em Sáb 01 Out 2011, 13:28, editado 1 vez(es)

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim testes deveriam ser em ON.
Deveria acabar isso mesmo, quando avalio gosto de interagir com o aluno..

App, vão aproveitar pra dizer que o Kage escolhe, adiciona que não pode tipo interpretar que tem um espantalho com um bilhetinho.

Adicione que tem quer ser o avaliador em ON vs o Avaliado.

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo e editei lá, vamos colocar o povo pra narrar mais. Pelo menos nos testes xD

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo nem venham com "e se tiver uma invasão?" em uma invasão NO MÁXIMO dois defensores postam, já é raro alguém postar, vocês só ficam floodando no tópico em OFF.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde que em testes não vale pegar corpos. Pegar o corpo do carinha que começou a 2 dias é foda :/

http://www.narutobrazil.com

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste em OFF dá mais liberdade no ON, pensa se eu fizer um teste em ON? Não vou poder avaliar outro mlekk, n vou poder nno meu lab --'

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se conter que nas avaliações (que são em ON) não se pode morrer, independente dos jutsus usados... pois se não tiver isso, os alunos, Genins, Chuunins e até mesmo Jounins iriam morrer, fora os avaliadores...

No caso não haveria morte, e sim teria que ser narrado que seria machucado gravemente, e daí pode dar brecha para o hospital ou algo do tipo...

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha que ser assim, testes seriam uma modalidade de luta em On onde o avaliador pode assumir a função de juiz pedindo que o avaliado refaça o teste e onde os danos não chegassem a morte. Naoki, essa parte de ocupar é ruim, mas os testes poderiam ser feito em mais de um estudante ao mesmo tempo, tipo kakashi testando o time 7 ao mesmo tempo.

Vocês acham que essa parte de testar mais de um vale ser incluida? a parte de não pegar o corpo já inclui.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os testes de Kiri são os mais interessantes '-'
eu reprovo, apesar de concordar, o Kage é quem escolher como vão ser os testes em sua vila.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Para mim testes deveriam ser em ON.
Deveria acabar isso mesmo, quando avalio gosto de interagir com o aluno..

App, vão aproveitar pra dizer que o Kage escolhe, adiciona que não pode tipo interpretar que tem um espantalho com um bilhetinho.

Adicione que tem quer ser o avaliador em ON vs o Avaliado.

as vezes o avaliador não tem tempo... então ficaria complicado.

Tirando a parte do Teste ser em On, aprovo o resto

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
'Hikaru escreveu:Para mim testes deveriam ser em ON.
Deveria acabar isso mesmo, quando avalio gosto de interagir com o aluno..

App, vão aproveitar pra dizer que o Kage escolhe, adiciona que não pode tipo interpretar que tem um espantalho com um bilhetinho.

Adicione que tem quer ser o avaliador em ON vs o Avaliado.

as vezes o avaliador não tem tempo... então ficaria complicado.

Tirando a parte do Teste ser em On, aprovo o resto

A essensia de um RPG é tudo ser em ON, Iruka não fazia testes enquanto dormia.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reproovo,fora de cogitação

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Aizome Galeko escreveu:
'Hikaru escreveu:Para mim testes deveriam ser em ON.
Deveria acabar isso mesmo, quando avalio gosto de interagir com o aluno..

App, vão aproveitar pra dizer que o Kage escolhe, adiciona que não pode tipo interpretar que tem um espantalho com um bilhetinho.

Adicione que tem quer ser o avaliador em ON vs o Avaliado.

as vezes o avaliador não tem tempo... então ficaria complicado.

Tirando a parte do Teste ser em On, aprovo o resto

A essensia de um RPG é tudo ser em ON, Iruka não fazia testes enquanto dormia.

Concordo Hiraku. Mas eu tenho tempo só a noite, então não seria possível eu avaliar todos de uma vila...

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sempre concordei com isto, desde que haja uma conscientização para vários avaliadores; afinal, um único avaliador não tem tempo para fazer tantos posts, e alguns não tem clones para estarem em outros testes ao mesmo tempo.

- Já fui avaliador assíduo e único de Konoha por um bom tempo, e, quando tentei implantar esta questão da interação, passava horas fazendo posts e ainda assim não conseguia atender à toda a demanda.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste genin eu não narro, mas testo a capacidade do cara. É a mesma coisa, ao meu ver. Enfim, se fosse em OFF, eu aprovaria; como não é, permaneço nulo.

http://websiteéocaralho.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos