Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] - Hp

+23
Aelthas Braegen
Ricardo Henrique
Ban Midou
Fairy
Luuk
Sleep
Cloud
Flea
Yoshito
Ina
Lendário
Buuz
Vinicius Usumaki
Reborn
Hiragawa Erza
Galeko
Tomate
'Athos
CO2
Inuzuka Kenji
Basara
Inuji
Hikaru
27 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] - Hp Empty [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 16:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, vou reviver uma sugestão esquecida.

Atualmente estabeleceu-se a seguinte linha de batalha no post.

"User X Chega, taca um gen, e juntamente um jutsu OP"
"User Y vai narrar a defesa do Gen do user X, mas devido á falta de tempo é atingido sendo morto."
"User X chama juiz"
"User Y se infeza e começa á inventar erros no post do user X"
"User X se irrita e cancela invasão ou sai do fórum."
"Enquanto isso o juiz não aparece"

Como vimos no Anime, Kakashi que é Kakashi sai na Kunai que nem um louco, madara e Yondaime sairam na kunai, e poucos shinobis no anime tem habilidade com genjutsu OP, Kurenai mesmo citou que execeto a Kurama, ela é a unica usuária de Genjutsu em Konoha, o resto só usa Genjutsu de no máx rank C.

Mas aqui no fórum user Naruto cria um genjutsu rank S que impede narração de saida, sendo que no Anime Naruto mal usa Kai.

No Anime/Manga ouve diversas situações que shinobis foram atingidos diretamente por jutsus e não morreram.
Pain,Kakashi,Raikage,Tsunade,Jiraya.

Me digam, para que serve o Hp aqui no fórum?Não utilizamos em batalha, apenas como um custo para ativação de jutsus.

Qual o valor de uma Tsunade aqui?Nenhum.

Como vocês sempre procuram o caminho mais fácil, a sugestão não é á cerca de jutsus, mas sim sobre HP.

Enquanto o Hp de um user não acabar, o mesmo não será morto.(Hidans serão mortos por cremação qualquer coisa, Kazuku continua o mesmo sistema.)

Convidado - Mas se alguém levar um jutsu rank B morre.

Hp significa a vitalidade do seu personagem, narre que os danos foram poucos como o caso do Raikage.

Em nenhum fórum você encontra um sistema de tacou kunai morreu, na boa atualmente dá mais graça jogar Narutogame do que participar de uma batalha aqui.

2[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 16:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que no fórum, os caras querem dar uma de Nagato invadindo Konoha e mandando vários jutsus OP em sequência. As lutas aqui mal estão durando uma página sem que chamem um juiz.
No anime/mangá, eles priorizam o combate corporal e deveria ser assim no fórum. Qualquer um sai fazendo um Ninjutsu apelão ou um Genjutsu. E até um taijutsu apelão. Quero ver alguém aqui lutar na kunai, na espada, no combate corporal como iniciação da luta.
Sem contar o RPGzar, que serve pra ter mais conversa durante as lutas. No anime/mangá é assim, e nada impede do fórum ser.
Bem, é só uma sugestão para complementar o Hikaru e aprovo o que ele disse. Quero ver batalhas mais emocionantes e sem mimimi, pessoal. Farei minha parte, espero que façam à de vocês.
Obrigado.



Última edição por Inuji. em Seg 26 Set 2011, 16:43, editado 1 vez(es)

3[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 16:43

Basara

Basara
Thear

Enquanto o Hp de um user não acabar, o mesmo não será morto.(Hidans serão mortos por cremação qualquer coisa, Kazuku continua o mesmo sistema.)

Então essa é a sugestão, né? Acho que os chamados "Jutsus que matam na hora" podem matar num golpe só, tem esse direito. Mas de resto, aprovo a sugestão, em qualquer outro RPG tu pode ser atingido por um meteoro até, se não zerar teu HP, tu continua vivo.

4[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 17:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... você se precipitou um pouco Hikaru. Eu, assim como vocês, não acho bonito jutsus O.P's por isso sempre começo minhas batalhas indo para cima do adversário na base do Taijutsu (Provas? Consulte Kenji(meu xará) e Belphegor-sama, eles lutaram comigo).

O que eu acho que deveria ser feito era alterar o sistema do fórum, que para mim tá um bagunça. Aqui, todo mundo pode fazer Genjutsu, inclusive eu, usando Jiraiya tentei fazer um Genjutsu, ou seja, tenho culpa no cartório. Eu acho o sistema de "Personagem pronto" muito sem nexo(em questão de Interpretação). Como é que um Gennin já sabe Edo Tensei, Jutsu de teletransporte do Madara e coisas desse tipo? É quase a mesma coisa de um menino do maternal estar fazendo calculo binominal. Por isso, eu acho que:
1. Deveríamos mudar o sistema do RPG, para torna-lo mais interpretativo e criativo.
2. Caso não mudem o sistema, mudem pelo menos a avaliação da criação, não permitindo determinados personagens a fazer determinados jutsus.
Se quiserem um exemplo de RPG de fórum que na minha opinião está bom,Olhem este daqui
Ps: Isso não é propaganda, pois eu não jogo nesse fórum, só quero mostrar como eu acho que este fórum deveria ser organizado.

Hikaru, sobre a sua sugestão, eu fico nulo, pois no meu caso o HP ainda serve para minha interpretação, mas no caso de muitos aqui o HP não serve mais para nada.

5[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 17:34

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha sugestão tá morta já .-.
Boa sorte, tem a minha aprovação.

http://websiteéocaralho.com

6[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 20:57

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

7[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 22:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, esse forum não tem mais solução, precisaria de um novo. Se fosse POR MIM, colocaria algum tipo de game player, que narrase o que acontecia na luta e pãns. Sinceramente, que fosse em cima do muro, pois o que tem de lambe-bola de SKs e ADMs, nossa, de um monte

8[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 23:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... como em qualquer RPG Hp é a vitalidade, a resistencia...

Venenos são desnecessários, jutsus que aumentem o Dano são ridículos nesse sistema atual...

Ou seja, aprovo \o/

9[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Seg 26 Set 2011, 23:18

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Player:02
Staff:01

10[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 07:07

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

11[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 08:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão é boa. Mas teria que se como o Titanium disse. Apenas um fórum novo dá jeito. Reprovo

12[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 10:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Player:03
Staff:00

13[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 16:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo


quer saber oque estragou o forum ? esse bagulho de *parecer mais com a real*

por um exemplo o chute dinamico basico de konoha, na descrição quebra rochas ae vinham com ja q faz isso com uma rocha oque fariam com o humano

por** a pedra ta grudada no chão logo se chutassem assim tão forte a tendência e quebrar por não poder voar com o chute, ja o ninja se acertar outro ninja no máximo ele ficaria no ar até bater em algo ou até perder a força



podia fazer assim, no forum só a 1 jutsu mortal por user correto ?

apenas esse poderia ser usado para matar instantaneamente em quanto os outros criados ou etc... causariam o dano da tabela de dano =x



e vcs q falaram q só criando outro forum pq esse não tem mais jeito de mudar, estão enganados o forum de bom foi pra ruim ninguem ia achar q algo bom ia ficar ruim,

isso é preguiça de mudar

14[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 17:20

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:A sugestão é boa. Mas teria que se como o Titanium disse. Apenas um fórum novo dá jeito. Reprovo

15[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 21:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Player:02
Staff:00

O que adianta criar um novo fórum se os Staffs seguem a mesma base?

Tipo os Staff's mesmo tem consciência disso mas não abrem um debate contra os user's, e quando se propõe algo para melhorar preferem deixar do jeito que esta.
Vamos de pouquinho em pouquinho, não existe uma fórmula mágica que de repente o fórum vai mudar, nem um Staff milagroso.
Agora se dependerem da boa vontade, esforço e colaboração de vocês estamos Fuu

16[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 27 Set 2011, 22:00

Lendário

Lendário
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. Rpg é Rpg

17[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qua 28 Set 2011, 12:41

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Player:03
Staff:00

18[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qui 29 Set 2011, 00:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Aprovações:
Player:03
Staff:00

19[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qui 29 Set 2011, 00:51

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem que melhorar essa sugestão. Antes era assim, Blink tirava a alma das pessoas e tinha que lutar com eles sem alma e eu já lutei contra gente sem cabeça porque só podia matar depois do 6º post.

Melhora a sugestão.

20[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qui 29 Set 2011, 00:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dê dicas, você tem mais influência sobre o povo '-'

21[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qui 29 Set 2011, 00:53

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que colocou logo meu nome?

...

http://twitter.com/nouude

22[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qui 29 Set 2011, 01:20

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Enquanto o Hp de um user não acabar, o mesmo não será morto.(Hidans serão mortos por cremação qualquer coisa, Kazuku continua o mesmo sistema.)

Então essa é a sugestão, né? Acho que os chamados "Jutsus que matam na hora" podem matar num golpe só, tem esse direito. Mas de resto, aprovo a sugestão, em qualquer outro RPG tu pode ser atingido por um meteoro até, se não zerar teu HP, tu continua vivo.

23[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Qui 29 Set 2011, 01:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Player:04
Staff:00

24[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 11 Out 2011, 11:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Player:04
Staff:00

25[Adicionar Regra] - Hp Empty Re: [Adicionar Regra] - Hp Ter 11 Out 2011, 11:13

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Enquanto o Hp de um user não acabar, o mesmo não será morto.(Hidans serão mortos por cremação qualquer coisa, Kazuku continua o mesmo sistema.)

Então essa é a sugestão, né? Acho que os chamados "Jutsus que matam na hora" podem matar num golpe só, tem esse direito. Mas de resto, aprovo a sugestão, em qualquer outro RPG tu pode ser atingido por um meteoro até, se não zerar teu HP, tu continua vivo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos