Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{queixa} Mal humor e juiz q n sabe ler.

+18
Hikaru
Nurarihyon
Raidou
Reborn
CO2
Inuzuka Kenji
Igniz
Skynz
Gekkor
Roku
Buuz
Alone
Jungler
Cred
Richter Belmont
Ricardo Henrique
'Athos
Alatariel
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim o Cara la esta morto...

Se ele sentiu uma coisa na perna, ele nao poderia retirar aquela coisa mudando o espaco-tempo dele.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Eu concordo com você, Gekkor (Nem li os postes da Ala, me desculpa, mas ela tá arrogante e nem consigo mais aguentar). Razz

Só que acho uma coisa errada. Tudo bem, ele demora um tempo para acordar e tal. Mas muitas vezes acordamos com aquele bem-estar todo, nem se quer se espreguiçamos. As vezes eu faço isso. Apenas acordo e me levanto, como por exemplo quando não sabemos o horário e já levantamos pensando que é tarde. Pelo que eu entendi, ele acordou por causa dos tentáculos. Em nenhum momento a Ala disse que os tentáculos é encostar e matar, demoraria um tempo sim para completar o assassinato. Até ai, ele já usaria o jutsu de tempo-espaço, pois já teria acordado. Ele usou isso quando a casa estaria sendo esmagada, nada ainda muito grave. ò.Ó

Eu interpretei assim. >.<

Calma Alinha, deixa q eu resolvo Cool (Lembrando que não estou privilegiando nenhuma das partes, soh estou querendo algo justo, então não me interpretem mal .-.).

Sim Léo eu sei muito bem como é acordar com aquela disposição toda, maior energia, mas mesmo até nesses dias, demora um certo tempo pra raciocinar, abrir os olhos, olhar ao redor (a visão está turva), pra depois ver o que está incomodando (no caso tentáculos nas pernas).

Sem contar que antes de se acordar, PENSA em acordar, é impossível alguém despertar de um belo sono sem pensar antes, jah que o jutsu de leitura mental dela está ligado, provavelmente ela saberia que ele iria acordar, entendeu? Razz

O Tempo não bate com a narração que ele fez, sem contar Léo-kun que ele não diz em nenhum momento da narração que acordou com uma put* disposição ou diz? Estão tentando levar em conta algo que não existe na narração, issu q vc citou é uma simples hipótese. =)



Última edição por Gekkor em Sex 23 Set 2011, 00:34, editado 1 vez(es)

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu dei a opiniao errado sorry, eu nao li o post da ala...

Nem sei qual o jutsu dessa tal coisa na perna

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Léo-kun escreveu: Eu concordo com você, Gekkor (Nem li os postes da Ala, me desculpa, mas ela tá arrogante e nem consigo mais aguentar). Razz

Só que acho uma coisa errada. Tudo bem, ele demora um tempo para acordar e tal. Mas muitas vezes acordamos com aquele bem-estar todo, nem se quer se espreguiçamos. As vezes eu faço isso. Apenas acordo e me levanto, como por exemplo quando não sabemos o horário e já levantamos pensando que é tarde. Pelo que eu entendi, ele acordou por causa dos tentáculos. Em nenhum momento a Ala disse que os tentáculos é encostar e matar, demoraria um tempo sim para completar o assassinato. Até ai, ele já usaria o jutsu de tempo-espaço, pois já teria acordado. Ele usou isso quando a casa estaria sendo esmagada, nada ainda muito grave. ò.Ó

Eu interpretei assim. >.<

4 Deles iria tentar armagar lentamente o 5 Simplesmente iria dar um baque nele com força p esmagar. -.-

Acho q realmente vc não leu.

Daí isso vem de sua narração. Não vi você dizendo que iria ser tão rápido ao ponto de matar ele antes de usar o jutsu de tempo/espaço. Wink

--

Até entendo seus argumentos Gekkor. Mas tbm tem aquilo tudo de velocidade, sabe? Se ele narrou que conseguiu sair antes da casa ser esmagada em cima dele, é um fato que não era tão rápido a destruição da mesma.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O leo falo a verdade... O jutsu da la eh com relacao a tempo-espaco ou eh superior?

pois ela nao especifica isso, logo o cara estaria vivo e a luta seria normal

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse leque tá perdido aqui. Não é melhor tu ler a luta? e.e

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naaum...

Vo pescando aqui

Razz

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem disposição... mas sabia q era um atk?

Vai que era uma barata oO' (kkk)

=========
Léo-kun

Você quer q eu narre os segundos que um jutsu vai demorar para acerta-lo? Isso seria Auto-hit sabia? E, como eu disse eles "Surgiram na cama dele na tentativa de esmaga-lo".

Você como juiz deveria levar em consideração isso, coisa q n foi feita. Outra coisa que o Gekky me fez pensar é... o cara acorda sabendo justamente que está tento um atk só pelo "rastejar na perna"? Sendo q tem uma casa desabando, tudo no maior silêncio.

Se ele narra descobrir um atk só rastejando é Fail narração... se ele "sentir" meu atk dos tentáculos só mostra q ele já estava sendo segurado e esmagado.

E o Jutsu do Madara não é na velocidade da Luz, sabia?

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alem do mais eu ja vo dormi...

Vejo amanha... e digo oque eu acho... ( sei que nao vao nem ler... pq sou nada ne TwT )

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu do Madara nao eh velocidade da luz e sim tempo-espaco, ele altera o tempo e podendo viajar no seu espaco...

Eh tipo o Sonido do Bleach, so que eh tempo-espaco

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Nem disposição... mas sabia q era um atk?

Vai que era uma barata oO' (kkk)

=========
Léo-kun

Você quer q eu narre os segundos que um jutsu vai demorar para acerta-lo? Isso seria Auto-hit sabia? E, como eu disse eles "Surgiram na cama dele na tentativa de esmaga-lo".

Você como juiz deveria levar em consideração isso, coisa q n foi feita. Outra coisa que o Gekky me fez pensar é... o cara acorda sabendo justamente que está tento um atk só pelo "rastejar na perna"? Sendo q tem uma casa desabando, tudo no maior silêncio.

Se ele narra descobrir um atk só rastejando é Fail narração... se ele "sentir" meu atk dos tentáculos só mostra q ele já estava sendo segurado e esmagado.

E o Jutsu do Madara não é na velocidade da Luz, sabia?

Eu sei, Ala. Mas uma casa não é destruída de uma hora para outra, assim como os seus ataques podem não ser de pegar e matar no mesmo instante.

Só uma coisa que está me fazendo pensar aqui, é aquilo que o Gekkor disse. De pensar que está acordando e tudo mais, pois você disse qualquer sinal de 'acordar' seria necessário para o inicio dos ataques para esmagar/destruir a casa. Razz

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... bom o que eu acho é que vocês tem raiva demais no coração.

1º Alatariel isso é jeito de tratar os outros? Ainda mais um shinobi de sua vila? Que coisa feia menina o.O
2º Roku, Isso é jeito de tratar uma menina? Ainda mais de sua vila? Que coisa feia pra um rapaz fazer o.O
3º Cadê o fogo de Konoha? Vocês tão destruindo uma casa!!!
4º E se a policia Uchiha baixar ai? O que vão fazer?
5° Já ouviram falar de documentos legais? Alatariel pra você eu recomendo o processo por dano moral as batatas fritas. Roku, eu recomendo pra você um mandato de prisão a Alatariel, invasão de propriedade, Habeas corpus e mandato de segurança.
6° Leo kun não deveria opinar, ele gosta do gato remelento, só por esse motivo nós não devemos confiar nele.
7° Qual é a imagem que vocês dão aos ninjas da academia, gennins e chunnins? Vocês acham realmente bonito lutarem em plena noite, acordando os vizinhos e trabalhadores que de manhã irão sustentar a economia de Konoha?

Bom, eu como Chunnin fico muito decepcionado com vocês. São essas atitudes que me motivam a sair da villa e construir uma sozinha.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juízes fail? Jura? Já me acostumei com isso Shocked

http://websiteéocaralho.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso tudo por causa de uma luta. Vocês são patéticos, deve ser por isso que o Mestre Furinji está querendo sair do fórum.

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Hum... bom o que eu acho é que vocês tem raiva demais no coração.

1º Alatariel isso é jeito de tratar os outros? Ainda mais um shinobi de sua vila? Que coisa feia menina o.O
2º Roku, Isso é jeito de tratar uma menina? Ainda mais de sua vila? Que coisa feia pra um rapaz fazer o.O
3º Cadê o fogo de Konoha? Vocês tão destruindo uma casa!!!
4º E se a policia Uchiha baixar ai? O que vão fazer?
5° Já ouviram falar de documentos legais? Alatariel pra você eu recomendo o processo por dano moral as batatas fritas. Roku, eu recomendo pra você um mandato de prisão a Alatariel, invasão de propriedade, Habeas corpus e mandato de segurança.
6° Leo kun não deveria opinar, ele gosta do gato remelento, só por esse motivo nós não devemos confiar nele.
7° Qual é a imagem que vocês dão aos ninjas da academia, gennins e chunnins? Vocês acham realmente bonito lutarem em plena noite, acordando os vizinhos e trabalhadores que de manhã irão sustentar a economia de Konoha?

Bom, eu como Chunnin fico muito decepcionado com vocês. São essas atitudes que me motivam a sair da villa e construir uma sozinha.

Concordo plenamente... Fla sério cara, nada haver Laughing

Nurarihyon

Nurarihyon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Nem sou De Konoha e talz mas apoio o Izunuka '-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madruguis: Serio? que chato U.U fale com ele pra ele não sair não madruga U.U
Raidou: Mas pense com a luz da realidade... se você sendo um ninja de Konoha e visse uma Sannin rumando um tentáculo gigante e atirando cobras na casa de um shinobi da mesma vila, o que você pensaria?
Lawliet: É Inuzuka... mas beleza o bom é que você concorda \o/
Spoiler:

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu não concordo são os argumentos fracos do juizes.

Eles literalmente postam assim

"User x certo Y errado"
E você morre sem saber o por que.

nevan_uchiha


Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou novo e queria saber como se joga isso

Psykeeper

Psykeeper
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nevan_uchiha escreveu:sou novo e queria saber como se joga isso

Lool Vai ler as regras u.u

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Isso tudo por causa de uma luta. Vocês são patéticos, deve ser por isso que o Mestre Furinji está querendo sair do fórum.

Se é isso que você tem para me dizer como ADM eu só posso lamentar.

... isso tudo não é por causa de uma luta e sim por causa de incompetência.

Leia a luta, juiz bom não é juiz que diz: "Concordo com o user". E ainda por cima não lê meu tópico quer saber como está obvio isso?

Nenhum deles se quem citou qualquer parte do meu tópico na explicação, um disse q eu usei Genjutsu (e n usei), outro diz q meu atk só foi em um lugar e tah escrito no tópico que não.
Outro acha que meu jutsu "brotou" do chão... e não é.

Agora se você só tem isso a me dizer como ADM Kenshiro, vc se torna mais útil não postando.

==========
Inuzuka-

1° - Eu não to atacando a Vila e sim 1 user que é Akatsuki ^^
2° - Eu tentei do modo educado, mas não deu certo, eu não sou mais bobinha como antigamente q levava vcs na paciência, não sou mãe de ninguem aqui para ficar mimando.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro, você esta se promovendo á juiz na área tome vergonha na cara, sabe atuar muito bem, uma hora baba-ovo da STAFF outra revolucionista, ou outra fase emo como esses anos.

Se você notar 80% dos user's estão se perguntando o por quê dos juizes fazerem avaliações tão vagas, foi só a Suzume se ausentar eles relacharam, e são estão avaliando W.O.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel: Bom, era pra ser uma brincadeira... mas como você respondeu, vamos nessa \o/

1º Mas tá destruindo uma casa!! o.O imagine se você não fosse sua personagem e sim outra... e visse uma personagem tacando um tentaculo imenso na casa dos outros, o que você ia fazer? Eu ia sair correndo, gritando: "Minha Sannin tá quebrando casa galera!! CORRE!!" e todo mundo ia acordar e fugir da vila HUHUHUUHHU

2º Você? Mãe? Tem nem tamanho pra isso HUHUHUHUHUU. Bom, sobre mimar, minha mãe (em off) sempre diz que boa mãe é aquela que protege os filhos, ou seja, se você mimava então você era uma mãe ruim. Se você quiser ser mãe, existe duas formas: 1ª Inseminação em vidro, você em São Paulo, vai numa clinica coloca seu semen num vidro clinico e pede pra juntar com o do Gekkor e vo-a-lá vai ter um filho;2ª Vai pro Rio e fala: "Gekkor meu filho, hora do trabalho" pronto, se o Gekkor trabalhar certo, então tem filho, se não, tenta de novo.
Hum... eu não considero meninas de 20 anos bobinhas e eu acho ser bobinha diferente de ser paciente, ser bobinha é aquela menina que cai na conversa de qualquer malandro, ser paciente é ter paciência nas coisas que faz e com as atitudes que toma.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Alatariel: Bom, era pra ser uma brincadeira... mas como você respondeu, vamos nessa \o/

1º Mas tá destruindo uma casa!! o.O imagine se você não fosse sua personagem e sim outra... e visse uma personagem tacando um tentaculo imenso na casa dos outros, o que você ia fazer? Eu ia sair correndo, gritando: "Minha Sannin tá quebrando casa galera!! CORRE!!" e todo mundo ia acordar e fugir da vila HUHUHUUHHU

2º Você? Mãe? Tem nem tamanho pra isso HUHUHUHUHUU. Bom, sobre mimar, minha mãe (em off) sempre diz que boa mãe é aquela que protege os filhos, ou seja, se você mimava então você era uma mãe ruim. Se você quiser ser mãe, existe duas formas: 1ª Inseminação em vidro, você em São Paulo, vai numa clinica coloca seu semen num vidro clinico e pede pra juntar com o do Gekkor e vo-a-lá vai ter um filho;2ª Vai pro Rio e fala: "Gekkor meu filho, hora do trabalho" pronto, se o Gekkor trabalhar certo, então tem filho, se não, tenta de novo.
Hum... eu não considero meninas de 20 anos bobinhas e eu acho ser bobinha diferente de ser paciente, ser bobinha é aquela menina que cai na conversa de qualquer malandro, ser paciente é ter paciência nas coisas que faz e com as atitudes que toma.

HUAHUAHUAAHUSIAUSHAIUSHAIUSHIASHAIUSHIUAHSIAHSIAHSIA, tem que ver isso aí...

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, deixa eles, apenas faz um ataque de 130 linhas e mata ele com 1 post, usa seus jutsus mais apelões Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos