Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Que tipo de juiz é esse?

+11
Slayer'
Hao
Fuhr
Khal Dragon
Genko
Köden
Thiago.
Stollen
Hikaru
CO2
Reborn
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 13:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Print auto-explicativo, Lucas = Hikaru, Matheus = eu (obviously).

2[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 13:35

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra começo de conversa, 'Hikaru nem imparcial é, beleza?

http://websiteéocaralho.com

3[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 13:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você me acusou de ser imparcial, não avalia sua luta, ponto, tem mais três juízes por ai, você não fica de esfrega-esfrega com o Sano?Peça á ele.

4[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 13:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótima atitude, você vai longe. Estou excercendo aqui meu direito de fazer uma queixa. Se fosse por mim você já estava fora do grupo de juizes faz tempo. Mas como não tenho nenhum poder vou esperar o pronunciamento do Lider do grupo.

5[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 13:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espere =), quando você era lider não vi muitas avaliações..

6[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 13:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos eu era imparcial =D

7[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem sabe Smile

8[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imparcial é uma coisa boa, se ele for parcial que começam os problemas.

9[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:49

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro, na humilde maninho, mas nessa eu concordo com o Hikaru, ele tem que avaliar as lutas que estão na área de Juizes, mas não é obrigado a avaliar nenhuma, ele avaliando um bom numero de lutas, com seriedade, imparcialidade e competência, ele é um bom juiz, independente se ele quis ou não avaliar a sua, como ele disse, tem mais juizes, não é só ele.

10[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E é cara de pau dele, falar que eu sou um mau juiz e depois vir pedir avaliação.

11[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:54

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- "Acusou" de ser imparcial? Ora, mas ser imparcial é bom, uma virtude, lol. Ser parcial é ruim, imparcial não.... Cada coisa. Laughing

12[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:56

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer forma não devia recusar fazer seu trabalho!

13[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- "Acusou" de ser imparcial? Ora, mas ser imparcial é bom, uma virtude, lol. Ser parcial é ruim, imparcial não.... Cada coisa. Laughing

Parcial, tanto faz.

E Genko eu avalio outras batalhas, mas a dele não, tem mais 3 juizes para que?

14[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 14:59

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fora que, ng é obrigado a aceitar pedido por MSN, eu mesmo não aceitava, seja como Staff, Juiz ou o que for.

15[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 15:12

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk faça que nem ele e saia do cargo, Hiraku Laughing

http://www.narutobrazil.com

16[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 15:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou dar o gostinho Dragon o/

17[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 15:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é l.o.r.d-e.r.b.s? É do sul?

18[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 18:30

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thiago. escreveu:Fora que, ng é obrigado a aceitar pedido por MSN, eu mesmo não aceitava, seja como Staff, Juiz ou o que for.

"Ah, manim, avalie meus jutsus aqui."

Isso não te lembra nada?

----

Pohwra nenhuma, se eu fosse staff isso seria diferente. Ainda dizem que não há seletamento. <- palavra desconhecida, provavelmente criada por mim.

----

Não Fuhr, é de Aracaju.

19[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 18:35

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL não faz sentido

o cara fala que é imparcial, depois que imparcialidade é uma coisa ruim e que não vai ser imparcial O.0

20[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 21:14

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fora que, ng é obrigado a aceitar pedido por MSN, eu mesmo não aceitava, seja como Staff, Juiz ou o que for.

Suspect ninquem e obrigado a aceitar pedido por msn mas Oque tem avaliar uma luta que ele pediu por msn?não tem nada a ver Juiz e Juiz.

21[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 21:55

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow , parece q o Hiraku ta sendo apedrejado por todos os lados de coisas que ele não tinha obrigação de fazer e quando fez os outros julgaram errado.

--

Por mim , o Juiz só precisa avaliar lutas que estão na área de juiz , depois disso vai de cada um para cada um.
Pelo meu ver o Hikaru é um ótimo juiz.
Ele não tem obrigação de ficar avaliando tudo que pedir , pois ele é um ser humano também , e por mim , pelo menos por mim , fazer uma queixa com conversas individuas no msn é muito baixo para um pessoa da staff, eu penso assim.

22[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 22:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Imparcial é uma coisa boa, se ele for parcial que começam os problemas.

23[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 22:31

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso bloquear?

24[Queixa] Que tipo de juiz é esse? Empty Re: [Queixa] Que tipo de juiz é esse? Sáb 15 Out 2011, 23:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:
'Stollen escreveu:Imparcial é uma coisa boa, se ele for parcial que começam os problemas.

Isso ai. Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos