Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{queixa} Mal humor e juiz q n sabe ler.

+18
Hikaru
Nurarihyon
Raidou
Reborn
CO2
Inuzuka Kenji
Igniz
Skynz
Gekkor
Roku
Buuz
Alone
Jungler
Cred
Richter Belmont
Ricardo Henrique
'Athos
Alatariel
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caramba certeza que vocês treinaram esses juizes do fórum?

Luta: http://www.narutobrazil.com/t99527-casa-aonde-tiro-um-cochilo#1290603


Alguem pelo AMOR DE DEUS me explica como alguem:

- Narra sentir algo subindo nas pernas quando o adversário claramente diz que a porcaria do jutsu vai ataca-lo para esmagar.

- Alguem PELO AMOR DE DEUS diz em que parte qual a dificuldade mental de não entender essa porcaria:

Spoiler:

Que está citado na p* do topico e me aparece 2 não 1 e SIM 2 juizes que me tem a feliz justificativa que meu adversário:

- Pode sentir o meu jutsu (até ai tudo bem mas se a m* do jutsu ia esmagar ele e ele narra senti-lo n significa q a porcaria do jutsu já estaria o esmagando?).
- Ignora completamente a p* do meu jutsu citado acima narrando a p* de uma conversa... narrando e ignorando a m* dos efeitos... que é? Agora a gente pode simplesmente ignorar efeitos de jutsu e ficar tudo bem?

Negocio é o seguinte... se for para julgar alguma luta... lê a porcaria dos jutsus e lê direito antes de vir me dizer que o cara pode sentir um jutsu q serve p esmagar o enfeliz e ele pode sair simplesmente "andando" sem acontecer m* alguma.

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Miau, é isso aê.

Eu já lí essa luta, Alatariel tá certa -qq

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É. Eu sempre soube que precisava de mais testes .___.'

Enfim, aguarde a resposta da Suzume, já que ela ficou encarregada desta área. :S'

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

epa epa epa epa >.<
eu tenho um jutsu criado que tem o mesmo efeito de não propagar sons. Hora da denúncia Cool

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

†SOAD† escreveu:epa epa epa epa >.<
eu tenho um jutsu criado que tem o mesmo efeito de não propagar sons. Hora da denúncia Cool

O seu não?

Esse meu é mais velho que você -.-

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DP:

Quote:

Spoiler:

Não é questão de Mimi... mas pelo amor de Deus, eu não vi UMA justificativa válida em NENHUMA avaliação... um simplesmente diz "Concordo com o Roku"... e a outra só quota que "ele pode sentir".

Narre sentindo um Rassengan no seu estômago e vamos ver se continua sem dano -.-

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora vocês viram uma demônio nervosa =D

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem quero me envolver e já adianto que não li tudo, mas...

- Pode sentir o meu jutsu (até ai tudo bem mas se a m* do jutsu ia esmagar ele e ele narra senti-lo n significa q a porcaria do jutsu já estaria o esmagando?).

O jutsu ia esmagá-lo de acordo com a sua narração:

Eles se formavam em volta da cama 2 de cada lado e um aos pés, cada um com 2m (lar e alt), todos lentamente tentariam sufocar/esmagar o meu dito alvo. Um visando sua garganta um em meio ao seu torax (por cima dos braços), outro mais a cintura (por cima das mãos), outro pelo joelho, outro na altura da canela e o ultimo, apenas dar o grande golpe final. (como se fosse um grande chicote bem no meio do seu corpo, esse é o tentáculo nos pés da cama, logo p pegar todo o corpo '-').

Eu poderia citar um outro possível erro da Alatariel, mas já vi que ela está pau da vida. Alguém tem um chocolate? Dizem que acalma.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tragam batatas para ela rápido, corram ninguém gosta de um demônio sem batatas.. !

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nervosa... to inconformada com a genialidade.

O cara narra sentir o meu ataque isso que ocorreu em 5 membros do corpo dele... e ele narra 1

Além disso narra SENTIR o atk... e consegue sair de boa? Sendo que meu atk era Esmagando ele... garganta, pernas, braço, estômago e um enorme simplesmente p atingir o corpo inteiro.

E ele sai... de boa? Mesmo narrando ter sentido....

Mesmo ter cometido GOD-mode narrar OUVIR o maldito sapo sendo que ele não pode...

... puts... coloca esse povo em treino de novo.

============
Jungler

Outro esperto:

todos lentamente tentariam sufocar/esmagar

Me cite a parte que meu jutsu se arrasta só pela perna dele? Esmagar lentamente só significa tornar a morte mais dolorosa... -.-

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Jungler

Outro esperto:

todos lentamente tentariam sufocar/esmagar

Me cite a parte que meu jutsu se arrasta só pela perna dele? Esmagar lentamente só significa tornar a morte mais dolorosa... -.-

Oi, moça. Adoro ironias, continuemos.

Ele não precisa narrar tudo o que você postou. Se você narrou cinco ataques e ele só "sentiu" um... ele não desconsiderou seu ataque, apenas não quis narrar que sentiu coisas na cabeça, no tórax et cetera. Desde que a defesa seja condizente com o ataque, tudo numa boa.

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel ta tão nervosa com o juiz que faria o mesmo que o gif dela está fazendo em sua assinatura.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamor lah tão:

acordava sentindo algo subindo e minhas pernas, rapidamente utilizava o Toque Indesejado e depois me teletransportava para fora da casa ao ver a mesma sendo destruída. Avistava Furinji do lado de fora, dizia:


Em negrito, só nisso já teria:

- O 5° Tentáculo que foi não "lentamente" e sim em golpe para esmagar e atingir todo o corpo.
- Uma casa desabando.
- Todos os outros 4 tentáculos já tentando a todo custo esmaga-lo.

Meus spoiler BEM claro:

Spoiler:

Mais alguma coisa?

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Vamor lah tão:

acordava sentindo algo subindo e minhas pernas, rapidamente utilizava o Toque Indesejado e depois me teletransportava para fora da casa ao ver a mesma sendo destruída. Avistava Furinji do lado de fora, dizia:


Em negrito, só nisso já teria:

- O 5° Tentáculo que foi não "lentamente" e sim em golpe para esmagar e atingir todo o corpo.
- Uma casa desabando.
- Todos os outros 4 tentáculos já tentando a todo custo esmaga-lo.

Meus spoiler BEM claro:

Spoiler:

Mais alguma coisa?

Eu poderia citar outra coisa, mas já vi que você não vai aceitar de todo modo. E eu nem sou juiz pra opinar. .-.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cite...

...Ao menos você está tentando fazer algo que juiz não conseguiu fazer.

Me mostrar argumentos que não sejam "Concordo com o Roku".


Além que. Eu tenho lah meus motivos p n confiar em certos julgamentos. (qm sabe... sabe)

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom não li a luta toda mas li os seus argumentos Ala,concordo com vc...

Ps: Alguém morre logo lá,já estou esperando a Ala a mais de 48h D=

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu vi de errado:

Nome: Nova
Rank: A
Elemento: Nenhum
Tipo: Ninjutsu/hinjutsu
Duração: 10 post
Velocidade: Normal
Descrição: Utilizando as capacidades telecinéticas Alatariel consegue atraves de sua mente criar reproduções de objetos, essas reproduções são por meio telepático. Apenas viziveis a Doujutsus.
OBS: Pode manipula-lo apenas 3 vezes a cada post.
OBS: Caso o membro seja atingido o jutsu se desfaz (menos a sua duração).

seus movimentos simulavam uma pequena brisa (pelo q se vê na foto a janela é grande).

Eles aparentavam uma brisa. Uma manipulação.

todos lentamente tentariam sufocar/esmagar o meu dito alvo

Sufocar/esmagar. Duas manipulações.

como se fosse um grande chicote bem no meio do seu corpo, esse é o tentáculo nos pés da cama, logo p pegar todo o corpo

Chicote do tamanho de um corpo. Três manipulações.

mais 2 grandes tentáculos, esse o suficiente para alcancar a casa.

Tentáculos gigantes. Quatro manipulações.

E só. '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:

Se quer mesmo, de verdade que eu te explique isso?

- Não posso fazer mais de 3 formas, manipulação do jutsu.

- Se você ler o tópico tem um maldito tentáculo na garganta dele...

- Tentáculo não é brisa de verão... já viu em filme o povo "chegando de mansinho".


- Vai ler o tópico antes de quotar besteira

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando não consegue matar por mimimi, desce tanto seu calão? Você me surpreendeu... =)

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkk

Tah tentando fazer o argumento do Mimi? Tenta outra vai.

Já ouvi melhores que essa.


Eu apenas estou reclamando por juiz n saber ler e por vc ser espertinho e n saber narrar jutsu de adversário nem sequências de Atk.


Que tal você tentar o argumento do "Só pq ela é S.K" ou que tal "Só pq é a Ala"... tem ainda o "Só pq tem amiguinhos staff", que tal um "Aff, só pq é top 10"...

Tenho muitos outros a do "mimi" já é muito manjada entre os que sabem q fizeram errado, mas recusam a admitir.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Li a luta, sei não hein. Jah que cada um tem sua opinião vou dar a minha (Esqueçam a parte q eu amo a Ala q não tem nada a ver com o que vou falar). Não li nenhum argumento, não li a avaliação dos juízes, n li os seus argumentos ala e nem os seus roku.

Eu mesmo acho que Roku morreu soterrado, por um simples motivo:

1 - Post da menina anã:

"No primeiro sinal de "acordar", movimento... os tentáculos de fora tentarão colocar sua casa a baixo."

post do cosplay do jogador do botafogo:

"logo graças ao meu sono leve, acordava sentindo algo subindo e minhas pernas"

Mermão, ninguém acorda afobado jah olhando pra um lado pro outro, jah preparado pra usar jutsu kkk
Vocês jah acordaram neh? (sem ser pesadelo), geralmente se acorda numa boa, abre os olhinhos, depois vê as coisas ao redor (muito mal porque a visão n está clara).

Lek até vc acordar(totalmente mesmo) e ainda sentir algo subindo nas suas pernas, no momento que vc pensou em despertar ela jah saberia e jah teria derrubado a casa. O Tempo literalmente n bate com o sua narração.

Sobre os tentáculos, sinceramente acho que ele narrou certo, jah que vc Ala mesma diz que "LENTAMENTE" eles o esmagariam/sufocariam. Ele realmente pode considerar o que quiser. (no caso a intensidade da pressão exercida pelo tentáculo).

Mais tipow ala, vou te dar um conselho, pra que brigar tanto? o cara nem fez aquele "ataque", fez um ataquezinho muito fraco e ele deve saber disso ^^

Sem contar q dois juízes postaram, se eles erraram ou não, já era...o pior é que o w.o tah rolando e vc minha flor ainda tah reclamando pelos seus direitos.

Se eu fosse vc, jah teria postado e iria atrás dele (rastreava). =P

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

W.O tah parado.... to esperando a Suzu.

2° - Eu não posto com argumentos fracos daqueles nem na China... se quer juiz teve o trabalho de vir e postar o que eu reclamei na área de juízes.

3° - Eu não perco tempo criando jutsu p simplesmente desconsiderar eles.

4° - Tah esquecendo q amanha é sexta? Ou esqueceu do Domingo Gekky? Temos mais o q fazer no On do q ficar caçando gente.

5° - Ele pode considerar sentir... mas n q eles arrastam só pela perna (a menos q ele n tenha sentido no resto do corpo) e ainda esquecer de um claramente narrado q simplesmente ia "Bater nele" '-'

6° - Tanto faz que 2 Juizes postaram.... eu n vou aceitar julgamento de Juíz mal treinado, que não sabem definir o que seria um God-mode. Se eu não reclamo quem vai? O povo do fórum desistiu de reclamar. E outra... não seria a 1° vez que eu "desaprovo" certo juiz e vc sabe (já q tmb fez parte do grupo de investigação =x)

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com você, Gekkor (Nem li os postes da Ala, me desculpa, mas ela tá arrogante e nem consigo mais aguentar). Razz

Só que acho uma coisa errada. Tudo bem, ele demora um tempo para acordar e tal. Mas muitas vezes acordamos com aquele bem-estar todo, nem se quer se espreguiçamos. As vezes eu faço isso. Apenas acordo e me levanto, como por exemplo quando não sabemos o horário e já levantamos pensando que é tarde. Pelo que eu entendi, ele acordou por causa dos tentáculos. Em nenhum momento a Ala disse que os tentáculos é encostar e matar, demoraria um tempo sim para completar o assassinato. Até ai, ele já usaria o jutsu de tempo-espaço, pois já teria acordado. Ele usou isso quando a casa estaria sendo esmagada, nada ainda muito grave. ò.Ó

Eu interpretei assim. >.<

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Leo eh Joao vai com os outros U.U

LOL brinks

Maluket esta encrencado ( O seu Roku vi interpreta melhor )

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Eu concordo com você, Gekkor (Nem li os postes da Ala, me desculpa, mas ela tá arrogante e nem consigo mais aguentar). Razz

Só que acho uma coisa errada. Tudo bem, ele demora um tempo para acordar e tal. Mas muitas vezes acordamos com aquele bem-estar todo, nem se quer se espreguiçamos. As vezes eu faço isso. Apenas acordo e me levanto, como por exemplo quando não sabemos o horário e já levantamos pensando que é tarde. Pelo que eu entendi, ele acordou por causa dos tentáculos. Em nenhum momento a Ala disse que os tentáculos é encostar e matar, demoraria um tempo sim para completar o assassinato. Até ai, ele já usaria o jutsu de tempo-espaço, pois já teria acordado. Ele usou isso quando a casa estaria sendo esmagada, nada ainda muito grave. ò.Ó

Eu interpretei assim. >.<

4 Deles iria tentar armagar lentamente o 5 Simplesmente iria dar um baque nele com força p esmagar. -.-

Acho q realmente vc não leu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos