Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Narração simples

+17
'Chris
Adam Levine
Byakuya
Cloud
Khal Dragon
Roku
Inuzuka Kenji
Cred
'Athos
''Kaochi (Inativo)
'Keith
Ricardo Henrique
CO2
Reborn
Richter Belmont
Hollow Raptor
Hiragawa Erza
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] Narração simples Empty [Adicionar Regra] Narração simples Ter 20 Set 2011, 08:28

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu jogo esse jogo desde 2010, porém parei em um momento em que chegou os NC's, a sugestão não tem nada a ver com isso, é que quando eu voltei pro jogo eu realmente me dei muito mal, o novo tipo de narração, eu quero fazer voltar a ser como era, eu não entendo a maioria das vezes, veja os tipos de narração:

Novo tipo de narração:
estendo minha mão para o céu e crio 10 flores Alaranjadas, as mesmas vão em direção de meu oponente. Quando estiverem a 10m do mesmo ou caso forem atacadas antes as mesmas explodirão em diversas farpas de Mokuton que tentaram ir em direção de meu oponente e de qualquer aliado na batalha que o mesmo tenha. A explosão feita levanta um pólen na intenção de pega-lo em um Genjutsu caso o mesmo entre em contato com alguma ferida que seje feita pelas farpas do Jutsu.

Isso ai é praticamente a descrição do jutsu Bakuhatsu Hana do Clã Shizen, ele não precisava narrar isso tudo, porque alem de confundir na hora de ler pois a narração fica muito grande, também é quase inutil ler a descrição do jutsu, eu por exemplo, não toco no ON desde que me registrei porque não entendo os posts da galera, eu queria que o tipo de narração voltasse a ser assim:

Antigo tipo de narração:
Faço os selos de mão necessários e utilizo o jutsu Bakuhatsu Hana assim fazendo 10 flores, as mesmas vão em direção ao meu oponente.

Spoiler:

Além da narração ficar mais curta e o pessoal nao pular uma linha ou duas lendo, também é mais simples de entender e também reduz o Mimimimi, do pessoal que leu a narração e não entendeu, essa é a minha sugestão, ao em vez de narrar a descrição do jutsu, colocar o nome do jutsu que utilizou, não precisa ser em negrito, só precisa colocar o nome e não narrar a descrição, e ia valorizar mais colocar a descrição dos jutsus.

Resumindo:
Não utilizar mais o tipo de narração que está na citação "Novo tipo de narração" e utilizar o antigo tipo de narração, sei que cada um sabe narrar de um jeito, mais o jeito antigo é mais fácil de narrar do que o novo.

Créditos: White Sand
Narração:
Moderna: 'Uchiha filipy
Antiga: White Sand

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. to aqui desde 2010 também,apesar de achar que depende de cada membro postar do jeito que bem intender acho que a sua sugestão diminuiria os W.O por não entender o ataque do inimigo,assim ficaria melhor

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVAÇÕES:

User: 01
Staff: 00

REPROVAÇÕES:

User: 00
Staff: 00

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, respeite o jeito e cada um para narrar, se você quiser, narre você assim.

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVAÇÕES:

User: 01
Staff: 00

REPROVAÇÕES:

User: 01
Staff: 00

SOAD, eu sei, eu respeito, mais cara, com isso o forum não vai pra frente, o pessoal não narra mais, so copia e cola a descrição do jutsu.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Rolling Eyes

Cada um narra do jeito que quiser, não tenho culpa se você não sabe interpretar a narração.

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVAÇÕES:

User: 01
Staff: 00

REPROVAÇÕES:

User: 01
Staff: 01

Eu sei narrar assim, so que quando o pessoal narra assim pra mim, sei la me da uma confusão na cabeça, sem falar que tem vez que eu sem querer pulo uma linha da narração enorme e depois morro por causa dessa 1 linha.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado Smile
PS: Eu já faço isso. Não desse jeito aí, mas dou uma breve descrição bounce. Não vejo graça em expor todo o poder da técnica pro cara poder se defender melhor.

http://websiteéocaralho.com

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Reprovo Rolling Eyes

Cada um narra do jeito que quiser, não tenho culpa se você não sabe interpretar a narração.

²

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz, eu narro do jeito "novo". Quote ali em cima.



Última edição por 'Keith em Ter 20 Set 2011, 12:34, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com/forum

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Reprovo Rolling Eyes

Cada um narra do jeito que quiser, não tenho culpa se você não sabe interpretar a narração.

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:
Kenshiro escreveu:Reprovo Rolling Eyes

Cada um narra do jeito que quiser, não tenho culpa se você não sabe interpretar a narração.

²

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Sem sentido se quiser narrar narre do seu jeito -.-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu narro do jeito que você falou, no maximo faço algo tipo:
"Crio uma bola giratória de chakra" (Narrando um Rasengan)
Mas mesmo assim reprovo, pois isso é estilo de narrar os golpes. Se quiser uma dica, veja os jutsus que ele posta no final e veja qual deles mais se encaixa nas descrições.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Miau, é isso ai.

http://www.narutobrazil.com/forum

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Reprovo. Sem sentido se quiser narrar narre do seu jeito -.-'

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

http://www.narutobrazil.com

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

†SOAD† escreveu:reprovo, respeite o jeito e cada um para narrar, se você quiser, narre você assim.

²

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Principal objetivo de uma narração "rica" é de confundir o oponente mesmo, uma narração bem elaborada serve para isso...os sem atenção não se dão nada bem =)


Mais, não é proibido narrar do jeito que você, sé é mais simples para você, faça assim...


Reprovo

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, acho que não é culpa da parte dos fóruns, todos narramos como quisemos e tipo, eu vejo sim pessoas fazer isso, mas a cada ano sempre uma inovação acontece e isso vai acontecendo com outras e isso vai se tornando um tipo de moda, cada um inova seu geito de lutar e o geito de falar, todos queremos vencer aqui ou pelo menos tentar vencer, querendo algo faz com que você ou outro ser da face da terra querer dificultar o ataque fazendo com que o inimigo fique com duvidas, deixando até mesmo atrapalhado. Bom, eu digo sim que eu faço isso para dificultar a leitura do oponente para confundi-lo ao máximo como alguns aqui também fazem, eu já vi. Eu reprovo, só pelo fato de não ter uma lógica, você sim está vendo pelo lado dos outros, mas tem que ver o outro lado, o estilo de luta da pessoa e depende as vezes também o caráter da mesma. Essa é minha opnião, respeito a sua.

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Charlie. escreveu:
Cred escreveu:Reprovo. Sem sentido se quiser narrar narre do seu jeito -.-'

Convidad


Convidado

Eu acho que cada um narra da forma que quer. Reprovo.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retirar a opção que os caras narram é tipo retirar as suas escolhas sexuais

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo totalmente.. eu tenho minha forma de narrar e vc tem a sua,cada um narra do jeito que entende ou quer... Rolling Eyes

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos