Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dúvida - marionetes humanas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1dúvida - marionetes humanas Empty dúvida - marionetes humanas Seg 12 Set 2011, 22:18

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu fizer uma marionete de um Naruto, vou poder fazer com q ele ative o modo de chakra controlado?( afinal, se ele preserva o chakra do personagem, também preservaria o bjuu, certo?)

se eu fizer uma marionete de Kisame:
- Vou poder Fundir a Samehada com a marionete?
- a Marionete vai ganhar bônus e chakra?

2dúvida - marionetes humanas Empty Re: dúvida - marionetes humanas Seg 12 Set 2011, 22:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim ativar esse modo da Kyuubi, mas não ganhará o Chakra. Assim como o bônus do Kisame, que não irá existir. Sim, pode se fundir com a Samehada, afinal, você terá ela. '-'

3dúvida - marionetes humanas Empty Re: dúvida - marionetes humanas Seg 12 Set 2011, 22:24

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*virando Sasori *---------*

4dúvida - marionetes humanas Empty Re: dúvida - marionetes humanas Seg 12 Set 2011, 22:24

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahh, lembrei de mais uma, se eu transeferir meu coração para uma outra marionete, eu posso usar os jutsus dela ou os meus?

5dúvida - marionetes humanas Empty Re: dúvida - marionetes humanas Seg 12 Set 2011, 22:54

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os dois, juntos.

6dúvida - marionetes humanas Empty Re: dúvida - marionetes humanas Qua 14 Set 2011, 13:42

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw Lenah
ah, mais uma coisa, tbm posso usar o sennin mode com o naruto?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos