Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma dúvida duvidosa sobre Marionetes Humanas

+3
Ina
Inuji
Reborn
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não é pleonasmo. Eu tenho dúvida sobre a dúvida (lol). Se eu, por exemplo, virasse Sasori, criasse uma porrada de Marionetes Humanas e depois trocasse de personagem, eu perderia as marionetes? O.O

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que sim, temporariamente. Elas seriam guardadas para quando você trocasse novamente para o Sasori, ele voltasse com suas marionetes humanas.

Provavelmente não poderiam ser usadas por outro usuário de marionetes. Mas como o Kankuro usa o Sasori em forma de marionete, creio que podia ser até possível o uso.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida duvidosa... Você tem dúvida de sua própria dúvida? OMG

Não perde.

Convidad


Convidado

Tecnicamente as marionetes não, mas não poderia controlá-las mais. Embora marionetes sejam comparados a jutsus, ou seja, perderia se mudasse o personagem, seria assim na prática, eu acho.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:Creio que sim, temporariamente. Elas seriam guardadas para quando você trocasse novamente para o Sasori, ele voltasse com suas marionetes humanas.

Provavelmente não poderiam ser usadas por outro usuário de marionetes. Mas como o Kankuro usa o Sasori em forma de marionete, creio que podia ser até possível o uso.

Era isso que eu queria saber. Se por acaso eu voltasse a ser Sasori, eu poderia usá-las novamente.

Convidad


Convidado

Ken - Sim, assim como jutsus você não perde as Marionetes feitas.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que sim. É que nem criação de Jutsus. O que você não pode usar por não ter o Hijutsu, Kekkei Genkai ou arma, quando você o repõe, pode usá-los novamente.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra dúvida muito duvidosa, essa dúvida eu tenho dúvida que duvido da dúvida:

- Sasori cai em genjutsus? Ele é uma marionete, não possui uma "mente". Pelo menos eu acho '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele pode pensar, pode cair em genjutsus.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, na minha época de juiz esse negocio de Mente me atazanou em uma avaliação(Furinji de Sasori), se ele pensa tem mente, logo cai em genjutsus.
Sobre as marionetes pode sim, Gui fez uma regra á cerca disso e foi aprovada.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, concordo com o Hikaru. ._.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori cai por ter ainda uma parte viva nele.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é um coração que ouve e fala. Cai em genjutsu sim, os corpos cadáveres do Pein caem, pq ele não?
Só não tenho certeza sobre Gens sonoros '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Ele é um coração que ouve e fala. Cai em genjutsu sim, os corpos cadáveres do Pein caem, pq ele não?
Só não tenho certeza sobre Gens sonoros '-'

Acho que alguns sim e outros não. Aqueles que agem pelo ouvido, não. Os outros, sim.

Convidad


Convidado

Genjutsus paralisam o sistema de Chakra... Não sei se Sasori tem sistema de chakra não...

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqueles que não fazem efeito pelo ouvido o fazem pelo sistema nervoso. Acho que não Tia.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Genjutsus paralisam o sistema de Chakra... Não sei se Sasori tem sistema de chakra não...

Na verdade deve ter chakra sim, não comum mas deve ter, se não tivesse não poderia usar Chakura no Ito

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas acho que marionetes como o Sandaime Kazekage e a Coleção de 100 Marionetes não caem, né?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que não, se não pensam '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As marionetes não pensam cara

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Tecnicamente as marionetes não, mas não poderia controlá-las mais. Embora marionetes sejam comparados a jutsus, ou seja, perderia se mudasse o personagem, seria assim na prática, eu acho.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Aqueles que não fazem efeito pelo ouvido o fazem pelo sistema nervoso. Acho que não Tia.

Eu quis dizer jutsus do tipo do Dosu, que atingem qualquer coisa que conduza som. Nesses ele cai.

Convidad


Convidado

Há uma diferença entre Chakra e Sistema de Chakra... Ele pode ter chakra, mas creio que não tem um sistema, logo o chakra sempre flui bem.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tem chakra esta sujeito á um disturbio =D

Convidad


Convidado

Dando um exemplo.

Um sistema de encanamento é formado por vários canos, retas, curvas, saídas e entradas, é possível entupir, lembra o Sistema de Chakra

Um copo de água, é a mesma coisa que contém no encanamento, mas uma simples quantidade, não pode ser entupida, seria uma porção de chakra ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos