Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Marionetes Humanas e Jutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Marionetes Humanas e Jutsus Empty [Dúvida] Marionetes Humanas e Jutsus Seg 15 Ago 2011, 13:45

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Se eu pegar um corpo e deixá-lo guardado por um tempo, e nesse tempo for mostrado novos jutsus do personagem que eu possuo um corpo, na hora que eu for transformá-lo poderá conter todos jutsus do personagem ou só aqueles que ele possuí na época em que eu peguei seu corpo?

2º Tipo, nas regras fala que a marionete humana possuíra todos os jutsus do personagem até rank S, desde que os mesmos não sejam mortais nem invocações. Só que eu confundi essa regra com a regra de que só é permitido criar 5 jutsus para sua marionete, e na criação dela coloquei somente 5 jutsus para ela ao invés de colocar todos os jutsus do personagem. Posso atualizá-la ou tenho que deixá-la assim?

3º Se eu já criei uma marionete com determinado personagem e o mesmo mostrou possuir novos jutsus no anime/mangá, posso acrescentá-los a lista de jutsus da minha marionete ou tenho que caçar ele de novo e criar uma nova marionete atualizada?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> todos os jutsus do perosangem, independnete da epoca que for feita a marionete humana...

2> não entendi a duvida

3> pode acrescentá-los a lista... ^^

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 º Tipo, ao invés de colocar todos os jutsus do personagem, eu coloquei só alguns, queria saber se posso acrescentar o resto mesmo já tendo criado a marionete ^^?

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4º Mais uma coisa, a marionete humana pode possuir a arma lendária do seu personagem?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 º Tipo, ao invés de colocar todos os jutsus do personagem, eu coloquei só alguns, queria saber se posso acrescentar o resto mesmo já tendo criado a marionete ^^?
que eu saiba vc pode usar praticamente todos os jutsus... menos mortais e kuchiyouses.

4º Mais uma coisa, a marionete humana pode possuir a arma lendária do seu personagem?
até agora não...

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, pode dar block

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5º Antes de dar block, queria saber se marionetes podem liberar os portões de chakra: tipo, uma marionete do kakashi pode abrir até o 8º portão?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Portões dão chakra, marionetes não podem usar esse tipo de técnica.

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, porque não, em que lógica você se baseou pradizer isso? Por que que eu saiba marionetes utilizam chakra, então elas ainda possuem aqueles pontos por onde fluí o chakra certo? Então elas não possuiram portões assim?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe-me, erro meu. Elas podem sim, é que antes existia uma regra dizendo que não, desculpe-me novamente.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou block...ta Nibh?

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode block sim Ricardo, ok vlw Lenah e Yashiko ^^.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos