Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Jutsus das Marionetes Humanas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Jutsus das Marionetes Humanas Empty Duvida Jutsus das Marionetes Humanas Qua 06 Jul 2011, 21:10

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo eu transformei um corpo em marionete esse corpo é shino e tem a habilidade de controlar insetos, eu queria saber se esse jutsu abaixo \/ conta como jutsu da marionete por ja ser habilidade de controlar insetos do corpo



Duvida Jutsus das Marionetes Humanas 180px-Kikaichuu01

Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Rank: -
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto lhe informar, mas conversei já com o Sai, e ele disse que jutsus sem rank não entram na tabela de jutsus que sua marionete humana pode utilizar. =P

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode usar sim .-.

- Rank S aqui no forum ao menos é considerado maior que unranked, se pode ter rank S pode ter sem rank. Sem contar que esse jutsu é a K.G e sua marionete a possui sim.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw fuzzy-san então esse jutsu nao entra na tabela de jutsus por ser a kg da marionete né. mais os demais jutsus como esse é considerado um jutsu da marionete certo? \/


Duvida Jutsus das Marionetes Humanas Jragly


Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: -
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não estou enganado isso é jutsu de Game, não?

http://www.narutobrazil.com/forum

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só quero saber se um jutsus relacionados a insetos nao importando se seja tornado tsunami tempestade de insetos meteoro de insetos etc, só quero saber se entra na tabela de jutsus da marionete. E se o problema é de jogos de game então esse foi comprovado no anime


Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: -
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos