Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidade: Meu nome mudou de cor misteriosamente.

+17
Ashton'
Reborn
Suzume
Inuzuka Kenji
'Keith
Alatariel
Break
Hark
Hikaru
Cred
Lenah
Skynz
'Chris
Saigofu
Ina
Richter Belmont
Gekkor
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uma coisa que eu não entendo, não querendo me envolver nisso. Porque quando o Saigofu fica ausente por um tempo ele é mortalmente culpado, mas quando o Blink fica são "problemas na real"? Não estou defendendo ninguém, mas eu não entendo isso.

http://www.narutobrazil.com/forum

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como disse, o Sai tbm tem seus pontos positivos, mas estes negativos me fizeram abrir os olhos para essa briga entre Sai e Ala.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Tem uma coisa que eu não entendo, não querendo me envolver nisso. Porque quando o Saigofu fica ausente por um tempo ele é mortalmente culpado, mas quando o Blink fica são "problemas na real"? Não estou defendendo ninguém, mas eu não entendo isso.

Essa eu te explico....


...O fórum foi criado pelo Katzer que depois de uns rolos q envolveu eu, Sai e Katzer.... convencemos ele a dar o fórum para o Blink...

que só está com a "conta mestre"... Rolling Eyes


Só isso '-'

Convidad


Convidado

Isso mesmo que a Ala disse.

Saindo, vou terminar um trabalho do colégio. Depois eu volto \õ

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Minha vez de falar.

Sendo sincera? Eu realmente acreditei na sua forma de foverno Sai, quando eu começei como Avalidora de NCs. Porém, desse tempo pra cá fui percebendo atitudes suas que realmente me deixaram muito p*, e pra não fazer o barraco preferi ficar calada (me arrependo disso, inclusive você mesmo sempre disse que era melhor falar do que ficar calada).

Você reclama de panelinhas e da falta de democracia, mas é estranho, por que VOCÊ e mais alguns indivíduos da staff faziam algumas/muitas modificações SEM AO MENOS NOS CONSULTAR. Poxa, eu sempre disse isso, consultar a staff seria o MÍNIMO a se fazer, seria meio caminho andando para esse "governo que se diz democrático". Você fala de ser rigoroso, mas você em muitas, MUITAS partes e decisões foi um extremo ditador, o que chega a sim ser diferente de ser rigoroso e sensato, não falo isso da boca pra fora, se quiser consulte os users e até mesmo os staffs que conviveram contigo recentemente.

Quando você saiu sem avisar a ninguém, EU tive que lidar com o triplo/quádruplo de meu serviço e além disso peguei a liderança como juiza para não prejudicar os juízes em treinamento e ao fórum. Eu estava em SEMANA DE PROVAS, trabalhos a fazer etc. O que eu fiz? Deixei de lado uma parte dos estudos pra vim cuidar dos milhares de afazeres que foram aumentados pra mim + milhares de avaliações atrasadas. E que graças a alguns juízes nós conseguirmos suportar a crise.

Aliás, o pior de tudo foi VOCÊ chegar aqui e começar a mostrar que realmente você teve uma postura de ditador SIM. Chegou aqui dizendo que ia fazer isso e aquilo e ninguém podia dar nenhum pio? Razz Qual é?

Depois vem falar de democracia Saigofu? Pois é.

-> Outro fato que gostaria de levantar. Sobre os motins e revoltas enquanto você esteve fora... TODOS acabaram sendo resolvidos, ALIÁS, eu tomo responsabilidade por quase metade deles, pois essa parte foi relacionada à crise de juízes que teve durante sua saída.

Porém, eu tomei posse da situação, corri atrás e graças ao Yashiko, Furinji e Helena eu consegui abafar a situação.

Espero que leia tudo, e entenda.

Eu já te disse os pontos positivos que eu acho em vc (se não me falhe a memória foi no msn a um tempo atrás, quando era Mod de organização), e digo aqui alguns negativos, e que me fizeram quebrar a cara após percebê-los.

E eu pensando que você era uma panaca que aceitava isso tudo. kkkkk =P

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, então o Blink só está com a "Conta criadora", mas não é o "Coordenador geral" oficial, é isso? O "Coordenador Geral" é(ou era) o Saigofu, então ele não pode se ausentar por ter que cuidar de tudo no fórum, certo?

http://www.narutobrazil.com/forum

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixi léo... já dei tanta bronca na Suzu por isso... não faz idéia kkkk

...começei a pegar no pé dela quando vi se matando como juiza @.@

=========
Keith

Isso... eu conversei com o Blink a um tempo atras (dando umas broncas ele é meu amigo em off xD)...
...e ele disse que havia deixado esses assuntos para o Saigofu cuidar, pois em breve o Sensei (Blink), também estará passando a conta chefe para o Katzer de novo...

pois o sensei vai casar '-' (esse mês é o noivado).

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando o TPC de cor de nome, gostei da cor de vomito dos S.K. kkkkk

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... lembra a lentilha do exorcista '-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Vixi léo... já dei tanta bronca na Suzu por isso... não faz idéia kkkk

...começei a pegar no pé dela quando vi se matando como juiza @.@

=========
Keith

Isso... eu conversei com o Blink a um tempo atras (dando umas broncas ele é meu amigo em off xD)...
...e ele disse que havia deixado esses assuntos para o Saigofu cuidar, pois em breve o Sensei (Blink), também estará passando a conta chefe para o Katzer de novo...

pois o sensei vai casar '-' (esse mês é o noivado).

Alatariel, se você ver ele de novo, diga que eu estou mandando parabéns e felicidades(não sabendo se é casamento em ON ou em OFF)

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora iremos ver quem será o "Dono não-oficial" do fórum Twisted Evil E ele me botará na staff, ou não Rolling Eyes

http://www.narutobrazil.com/forum

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei que apoiei a retirada do Saigofu, mas acho que vocês fizeram m* enquanto eu dormia... retirar ele não é uma boa escolha (embora pareça), mesmo que eu não vá com a cara dele, acho que ele pelo menos um conselheiro ou auxiliador deveria ser.


alguém que resolve os assuntos com as parcerias e cumpre as exigências da forumeiros... :/


mas minha opinião é nula caso queiram assim.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji - Falo sim...kkk casamento no Off mesmo... de verdade xD

======
Conselheiro? Aconselhar a por todo mundo na masmorra e descer o chicote? (se bem q eu acho legal torturas *-*)

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To voltando a jogar agora no forum, num to intendendo nada do que vcs tão falando, só tenho a dizer que quando a Ala era ADM ela fazia bem o serviço dela.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

õ.õ agora que eu vi... tu é antigo?

=O

Qual seus antigos nicks?

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eliezer, Dark Warrior, Ichimaru Dark

Acho que são esses ^^

Mas eu nunca soube jogar muito bem pois eu jogava uns meses e saia e jogava mais uns meses e saia, e toa assim até hoje XD

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Inuzuka Kenji - Falo sim...kkk casamento no Off mesmo... de verdade xD

======
Conselheiro? Aconselhar a por todo mundo na masmorra e descer o chicote? (se bem q eu acho legal torturas *-*)

Pronto então diga o seguinte: "Yoh, o otaku mais popular da Bahia e conhecido no fórum como Inuzuka Kenji está te desejando um feliz e prospero casamento, quando voltar arrume um emprego pra ele em alguma vila do jogo pois ele só tem 200.000 ryous e tá passando fome"
Pronto, ah se se o seu casamento com Gekkor for em off também(vocês 2 já tem idade pra poder se casar o.O) o mesmo vale para vocês.
Ps: Se lembrem, tenham filhos depois de conseguir juntar dinheiro pra sustentar, antes disso nada de filhos blz? (isso vale para os 2 casais)

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu casamento com o Gekky é só em On mesmo xD

=======
Desse nick eu lembro: Dark Warrior

...só n algo especifico, mas lembro que já li kkkk

Eu prestava atenção nos users... esqueceu q eu era responsável por manter o "neutro" kkkk

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk

Vlw Ala como eu já te disse sou seu Fã, quem sabe eu vou pra konoha, mas ainda num decidi pra que vila eu vou.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Meu casamento com o Gekky é só em On mesmo xD

=======
Desse nick eu lembro: Dark Warrior

...só n algo especifico, mas lembro que já li kkkk

Eu prestava atenção nos users... esqueceu q eu era responsável por manter o "neutro" kkkk

Ora então casa em off também o.O tem uma amiga minha aqui da Bahia que ela é phoda. Namorou com um cara e depois de 3 meses(sim 3 meses de namoro!!) se casou com ele \o/ ah e se tiverem dinheiro pra pagar uma viagem da Bahia pra São Paulo, é nois UHUHUHHUHU(se não, quero um emprego ou na prefeitura de Konoha ou no hospital, ou na academia, ou no quartel da Anbu, ou no ichiraku ramen, ou na akatsuki...)

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Inuzuka Kenji - Falo sim...kkk casamento no Off mesmo... de verdade xD

======
Conselheiro? Aconselhar a por todo mundo na masmorra e descer o chicote? (se bem q eu acho legal torturas *-*)

Não sabia que vc era Mazoquista *.*

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

virou topico de flood BLOCKEADO POR CONTROLE DE FLOOD, ASSUNTO RESOLVIDO BLOCK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos