Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidade: Meu nome mudou de cor misteriosamente.

+17
Ashton'
Reborn
Suzume
Inuzuka Kenji
'Keith
Alatariel
Break
Hark
Hikaru
Cred
Lenah
Skynz
'Chris
Saigofu
Ina
Richter Belmont
Gekkor
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara novamente o inferno vai começar,já sai do forum uma vez por causa de discussão desse tipo,não é a primeira vez que isso acontece e é a segunda que presencio com o saigofu na Staff e ai varios adms sairam e acabou na saida do saigofu da Staff. Rolling Eyes

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eita poxa Sai

Vai com calma, você nem ao menos estava lá na hora em que foi feita as estatísticas, você tem que avaliar pelo trabalho man, até por que, se for assim, você já devia estar fora, não acha? Se estivesse nas estatisticas, seria 0 e tchau, néh?

Ooh mas não eu tava ausente e tudo e talz, sendo assim, procure saber por que Gekkor obteve só isso.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E quem tem 0,0% de atividade no fórum?

Saigofu se vc retira o Gekkor por trabalho no relatorio... espero que vc se retire tmb...

Tanto por ausência quanto serviço.

kkkkk

O raciocínio é simples.

Eu = Não o apoiei como ADM e ele chorou até me tirar de Adm
Dard = Não apoiou ele e saiu, junto com ele toda a staff.
Antiga staff = Fez Motim até tirar o Saigofu.
Atual Staff = Estão fazendo motim, e quem não concordar em n dizer um Pio será tirado.

Base é simples, Sai é uma grande criança birrenta que não aguenta ver os outros n concordar com ele, ai abre o berrero até fazerem o que ele quer.

Sabe aquelas crianças que ficam se jogando no chão até a mãe comprar o doce... pois é...

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:A cor do SK vai ser colocada em votação pela comissão. Mudei porque tem muito rosa.

Ainda esperando você me mostrar o seu excelente trabalho do qual tanto se gaba. Já perguntei opinião de outras pessoas e todas falaram que você não faz nada de proveitoso pro fórum.

Antes de mudar se deve perguntar a opinião dos demais. Sr democracia.

Porque você em vez de inventar mil desculpas, não vai ajudar a Suzume no trabalho de avaliar os juízes em treinamento, é o MINIMO que você pode fazer pra ajudar já que largou esse trabalho anteriormente. vamos ver se a Staff vai aumentar com sua presença lah dentro, ou vai voltar a ter problemas com os Users. então veremos quem estará certo Rolling Eyes

Alatariel esse cara é uma criança ainda e muito da mimada, porém irei torcer para que os demais Staffers tomem uma posição quando as atitudes que esse cara toma, se eles não fizerem nada, ninguém poderá.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha Sai... é o seguinte. Eu não li seus postes ridículos, nem me deu vontade. Irei ler seu postes agora direcionados a mim. Uma vez você me disse que caiu na conversa de qualquer um, esse qualquer um era você. Você sempre vinha dizendo que é o que da ordem lá, sem você é uma bagunça. Eu acreditei nisso, até sua ausência. Você se ausentou, e a Staff melhorou muito mano. Pode não ser para alguns, mas eu acho isso. Voce outra vez, lá na Staff, disse o seguinte: Vocês deverão aceitar o que eu digo ou irão sair. Sim, foram exatamente isso ! Vamos ver o que os users vão falar sobre isso. Se quiserem, eu tiro print, quote, ou sei lá o que quiserem. Isso é, se o Sai não excluir o post dele novamente. O que eu quero que você entenda, é que você ficou muito tempo ausente e simplesmente voltou tocando pedra em todos, isso é sinceramente lamentável. Você fez um maior motim dentro da Sala da Staff, com exceção do Dragon (Se mante com calma, esse moleque é foda), todos que postaram lá simplesmente não gostam de você. Agora em outro momento na Salinha, você disse que TUDO seria através de diálogos (Resumindo: Democracia). E onde está agora esse seu método de administrar? CADE A VOTAÇÃO OU ALGO DO TIPO PARA A RETIRADA DO GEKKOR E O GESSO? Bom.. O Kyo eu não vejo trabalhar, então tudo bem. O Gekkor fez umas 10, 20 avaliações, ou sei lá quantas, mas com certeza fez mais coisa que você. O Gesso tbm, não venha o tirar por isso. Mostre seu relatorio, aquele que diz o que você resolveu dentro da salinha, Staff, etc. Ah é, não teve tempo de trabalhar, estava ocupado tentando enganar os users com a tal 'democracia fingida'. Porque não cumpre sua palavra? Porque não fez uma votação para resolver sobre a saída deles, ou é, a sua? '-'

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua resposta foi dada via MP Gekkor. Estou saindo da Adminstração, já que esse é o objetivo de Gekkor e ele tem apoio. Sou fraco mesmo, vocês tem razão, melhor isso que ficar aqui batendo boca e não chegar ao meu objetivo final com a NRPG.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkk

Gekkor esqueceu que foi ele que saiu por ae falando no fórum que fui eu que inventei o cargo "lider adm" só pq eu queria "dominar" a staff... quando esse cargo veio desde que o Eremita jogava kkkk

Esqueceu que foi ele que iniciou a conversa de "democracia" entre ADMs e acabou se auto declarando "Coordenador"....

Esqueceu que foi ele o ÚNICO staff que até hoje sofreu Motim coletivo....

kkkkkkkkk

Eu só acho engraçado do como ele n se toca da inutilidade.... kkkk


Ah... Saigofu... o projeto dos "user poder votar"... quero meu nome ali como "criadora"... cheque a Sala eu dei esse projeto ao Kyo e basara Rolling Eyes

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Olha Sai... é o seguinte. Eu não li seus postes ridículos, nem me deu vontade. Irei ler seu postes agora direcionados a mim. Uma vez você me disse que caiu na conversa de qualquer um, esse qualquer um era você. Você sempre vinha dizendo que é o que da ordem lá, sem você é uma bagunça. Eu acreditei nisso, até sua ausência. Você se ausentou, e a Staff melhorou muito mano. Pode não ser para alguns, mas eu acho isso. Voce outra vez, lá na Staff, disse o seguinte: Vocês deverão aceitar o que eu digo ou irão sair. Sim, foram exatamente isso ! Vamos ver o que os users vão falar sobre isso. Se quiserem, eu tiro print, quote, ou sei lá o que quiserem. Isso é, se o Sai não excluir o post dele novamente. O que eu quero que você entenda, é que você ficou muito tempo ausente e simplesmente voltou tocando pedra em todos, isso é sinceramente lamentável. Você fez um maior motim dentro da Sala da Staff, com exceção do Dragon (Se mante com calma, esse moleque é foda), todos que postaram lá simplesmente não gostam de você. Agora em outro momento na Salinha, você disse que TUDO seria através de diálogos (Resumindo: Democracia). E onde está agora esse seu método de administrar? CADE A VOTAÇÃO OU ALGO DO TIPO PARA A RETIRADA DO GEKKOR E O GESSO? Bom.. O Kyo eu não vejo trabalhar, então tudo bem. O Gekkor fez umas 10, 20 avaliações, ou sei lá quantas, mas com certeza fez mais coisa que você. O Gesso tbm, não venha o tirar por isso. Mostre seu relatorio, aquele que diz o que você resolveu dentro da salinha, Staff, etc. Ah é, não teve tempo de trabalhar, estava ocupado tentando enganar os users com a tal 'democracia fingida'. Porque não cumpre sua palavra? Porque não fez uma votação para resolver sobre a saída deles, ou é, a sua? '-'

Falou tudo, mereceu um "+" na sua reputação Razz

Convidad


Convidado

SÉRIO? O SAIGOFU SAIU VAI SAIR? ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAAAA IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOS! PESSO QUE TODOS EM CASA, RESEM PAI NOSSO, E DEPOIS, FAÇAM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM RESPEITO.

(Sim, eu sei que foi com caps, e não foi sem querer) '-' Aleluía mesmo '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:SÉRIO? O SAIGOFU SAIU VAI SAIR? ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAAAA IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOS! PESSO QUE TODOS EM CASA, RESEM PAI NOSSO, E DEPOIS, FAÇAM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM RESPEITO.

(Sim, eu sei que foi com caps, e não foi sem querer) '-' Aleluía mesmo '-'

kkk'. Até tive essa reação... Mas agora precisamos ver quem irá segurar as pontas. O Ken ou o Shiko? tongue

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
'Athos escreveu:SÉRIO? O SAIGOFU SAIU VAI SAIR? ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAAAA IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOS! PESSO QUE TODOS EM CASA, RESEM PAI NOSSO, E DEPOIS, FAÇAM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM RESPEITO.

(Sim, eu sei que foi com caps, e não foi sem querer) '-' Aleluía mesmo '-'

kkk'. Até tive essa reação... Mas agora precisamos ver quem irá segurar as pontas. O Ken ou o Shiko? tongue

Os dois

Convidad


Convidado

A Alatariel. Pelo o amor do Santo Deus, coloquem ela de uma vez na Staff '-'

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:A Alatariel. Pelo o amor do Santo Deus, coloquem ela de uma vez na Staff '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só tenho algo a declarar se ele sair:

Spoiler:

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Ala é suspeita, já ouvi dizer alguma coisa que não me satisfez. Não posso contar, a Ala vai matar o cara ou a cara que disse. kkkk

Mas não é uma má ideia. Isso deve ser discutido com mais calma, vamos aguardar primeiro. e_ê'

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:Só tenho algo a declarar se ele sair:

Spoiler:

¹ ² ³ ¹+³ ²+³ e os outros números ao infinito..

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Sua resposta foi dada via MP Gekkor. Estou saindo da Adminstração, já que esse é o objetivo de Gekkor e ele tem apoio. Sou fraco mesmo, vocês tem razão, melhor isso que ficar aqui batendo boca e não chegar ao meu objetivo final com a NRPG.

E sua resposta foi muito bem encaminhada por MP pra você. E Pode ter certeza que haverá uma nova pessoa muito mais competente que você que irá exercer o cargo de Coordenador (O povo que vai decidir isso como deve ser feito e de uma maneira correta.)

Eu sei que você é fraco, sempre foi, isso não é novidade pra ninguém.

Namoral se você sair mesmo, vou soltar até fogos aqui em ksa. kkkkkkkkk

E Saigofu, tah vendo aquela portinha aberta ali do lado, sim aquela portinha preta pequenininha, É a saída pode ir e vê se n volta mais. Blz ^^

Convidad


Convidado

Caralh*****

Agora sim. Este momento foi tão bom, que eu fui a área flood, o que acontece somente em casos muuuuito especiais. \õ/

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem li nada e tou postando \o/

http://www.narutobrazil.com/forum

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O cara vocês adoram criar tópico pra brigar, será que vocês não cansam? o.O O cara pode ser o diabo do cão, mas ele é ser humano e deve ter seus defeitos também.
Saigofu, você também cara. Você é mais velho, deveria dar o exemplo pra todos de evitar brigas.
Gente repetindo, se vocês quiserem continuar com o fórum firme e forte, evitem brigas em áreas dos users, isso torna a imagem interna e externa da organização mais fragmentada.
Obs: Não estou defendendo ninguém, eu poderia estar defendendo Gekkor, Leo kun e Alatariel (já que sou mais próximo que o Saigofu), mas prefiro dizer o que eu acho sobre as brigas que ocorrem no fórum.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha vez de falar.

Sendo sincera? Eu realmente acreditei na sua forma de foverno Sai, quando eu começei como Avalidora de NCs. Porém, desse tempo pra cá fui percebendo atitudes suas que realmente me deixaram muito p*, e pra não fazer o barraco preferi ficar calada (me arrependo disso, inclusive você mesmo sempre disse que era melhor falar do que ficar calada).

Você reclama de panelinhas e da falta de democracia, mas é estranho, por que VOCÊ e mais alguns indivíduos da staff faziam algumas/muitas modificações SEM AO MENOS NOS CONSULTAR. Poxa, eu sempre disse isso, consultar a staff seria o MÍNIMO a se fazer, seria meio caminho andando para esse "governo que se diz democrático". Você fala de ser rigoroso, mas você em muitas, MUITAS partes e decisões foi um extremo ditador, o que chega a sim ser diferente de ser rigoroso e sensato, não falo isso da boca pra fora, se quiser consulte os users e até mesmo os staffs que conviveram contigo recentemente.

Quando você saiu sem avisar a ninguém, EU tive que lidar com o triplo/quádruplo de meu serviço e além disso peguei a liderança como juiza para não prejudicar os juízes em treinamento e ao fórum. Eu estava em SEMANA DE PROVAS, trabalhos a fazer etc. O que eu fiz? Deixei de lado uma parte dos estudos pra vim cuidar dos milhares de afazeres que foram aumentados pra mim + milhares de avaliações atrasadas. E que graças a alguns juízes nós conseguirmos suportar a crise.

Aliás, o pior de tudo foi VOCÊ chegar aqui e começar a mostrar que realmente você teve uma postura de ditador SIM. Chegou aqui dizendo que ia fazer isso e aquilo e ninguém podia dar nenhum pio? Razz Qual é?

Depois vem falar de democracia Saigofu? Pois é.

-> Outro fato que gostaria de levantar. Sobre os motins e revoltas enquanto você esteve fora... TODOS acabaram sendo resolvidos, ALIÁS, eu tomo responsabilidade por quase metade deles, pois essa parte foi relacionada à crise de juízes que teve durante sua saída.

Porém, eu tomei posse da situação, corri atrás e graças ao Yashiko, Furinji e Helena eu consegui abafar a situação.

Espero que leia tudo, e entenda.

Eu já te disse os pontos positivos que eu acho em vc (se não me falhe a memória foi no msn a um tempo atrás, quando era Mod de organização), e digo aqui alguns negativos, e que me fizeram quebrar a cara após percebê-los.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Deus, por isso prefiro não me envolver, prefiro tirar minha soneca da tarde

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sai é um cara "mandão", realmente. Ele pode ser um cara legal, ou não. Não conheço ele a muito tempo a ponto de dizer com tanta certeza. E por isso, só por isso, não vou "comemorar" sua saída, mas também não vou ficar triste.

http://www.narutobrazil.com/forum

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:
'Athos escreveu:A Alatariel. Pelo o amor do Santo Deus, coloquem ela de uma vez na Staff '-'

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma gente, não floodem aqui, sei que todos da staff TODOS MSM tem alguma coisa a dizer do Sai, e n éh dizer bem, e sim mto mau.

Eu tenho um monte + to com preguiça de digitar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos