Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidade: Meu nome mudou de cor misteriosamente.

+17
Ashton'
Reborn
Suzume
Inuzuka Kenji
'Keith
Alatariel
Break
Hark
Hikaru
Cred
Lenah
Skynz
'Chris
Saigofu
Ina
Richter Belmont
Gekkor
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero saber quem foi o pobre infeliz que me retirou do cargo de Mod Vip? Quero que essa pessoa de as caras aqui e me mostre o motivo para essa atitude.

Eu sei muito bem quem foi, e sei os motivos idiotas que levou a pessoa a fazer isso (na verdade eu sabia que iam fazer isso), porém como não posso ter certeza, fiz essa pergunta. Alguém poderia fazer o favor de se pronunciar para mim? Isso foi discutido com os demais Staffers para me retirarem já que falaram tanto em democracia?

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho minhas suspeitas de quem e por que '-'
mas prefiro não me intrometer sobre esse assunto.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está mesmo supreso?

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui eu e o motivo é esse relatório:

Bruizer: 57/665 (8,57 %)
Gesso.: 04/665 (0,6 %)
Kenshiro: 155/665 (23,31 %)
Léo-kun: 98/665 (14,74 %)
Roku: 140/665 (21,05 %)
Sano Yamazaki: 65/665 (9,77 %)
yashiko: 46/665 (6,92 %)
'Dragon: 33/665 (4,96 %)
'Stollen: 28/665 (4,21 %)
Gekkor: 02/665 (0,3 %)
Suzume: 24/665 (3,6 %)
Uchiha Cred: 14/665 (2,1 %)


Só estava esperando você postar aqui. Baseado no seu historio de péssimos rendimentos em outras staffs, aí está o motivo pelo seu nome ter mudado de cor.

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor eu vo mata quem te tiro da Staff, voce nem me conhece e nem eu te conheço direito, mais voce fazia um otimo trabalho de avaliador, e isso eu reconheço.

#GekkorDeVoltaNaStaff

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode fazer a greve que for, não tem volta, não nesse caso.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Fui eu e o motivo é esse relatório:

Bruizer: 57/665 (8,57 %)
Gesso.: 04/665 (0,6 %)
Kenshiro: 155/665 (23,31 %)
Léo-kun: 98/665 (14,74 %)
Roku: 140/665 (21,05 %)
Sano Yamazaki: 65/665 (9,77 %)
yashiko: 46/665 (6,92 %)
'Dragon: 33/665 (4,96 %)
'Stollen: 28/665 (4,21 %)
Gekkor: 02/665 (0,3 %)
Suzume: 24/665 (3,6 %)
Uchiha Cred: 14/665 (2,1 %)


Só estava esperando você postar aqui. Baseado no seu historio de péssimos rendimentos em outras staffs, aí está o motivo pelo seu nome ter mudado de cor.

é, minha suspeita se confirmou, eu acompanho os relatórios '-'

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dane-se o Relatorio, olha la na avaliação de jutsus de animal, ele é o unico que avalia la '-'

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É eu tava ausente. Se com 20 staffers ele é o unico que avalia lá, significa que eu não estou errado em algunsm aspectos. Mas relax Christian, não haverão mais atrazos em nenhuma area do forum.

Convidad


Convidado

Isto não foi bem por causa disto, tenho certeza. Deve ter sido por causa que ele apoia a Alatariel e gosta dela. E talvez porque tenha cíumes de pessoa legal que Gekkor é. Deve ser por isso. Se não, ele teria re-tirado o Gesso também Rolling Eyes

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu então foi você né? E cada as suas estatísticas?

Jah percebeu que meu trabalho foi reduzido por causa do treinamento dos Staffers para avaliação de jutsus, sabe porque vc não sabia disso, porque vc é ausente demais. Você falou em democracia, você pediu a opinião de alguém pra me retirar. Já percebeu que eu ajudei a treinar os demais ADMs para avaliar jutsus dando dicas. me diz o que você fez em mais de 1 ano pra ajudar a Staff.

Interessante que fui o único retirado, deve ter sido o motivo pelo qual estava te pressionando lah dentro, você não aguentou a minha presença, e teve que apelar pro lado de você ser um ADM.


Eu quero saber o verdadeiro motivo pra vc ter me tirado Saigofu, pode falar vc tem medo que eu te tire da Staff certo?



Última edição por Gekkor em Dom 04 Set 2011, 21:41, editado 1 vez(es)

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:É eu tava ausente. Se com 20 staffers ele é o unico que avalia lá, significa que eu não estou errado em algunsm aspectos. Mas relax Christian, não haverão mais atrazos em nenhuma area do forum.

Christian é um maluco caolho la da minha escola e__e

Chama de Chris entao U.U

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Isto não foi bem por causa disto, tenho certeza. Deve ter sido por causa que ele apoia a Alatariel e gosta dela. E talvez porque tenha cíumes de pessoa legal que Gekkor é. Deve ser por isso. Se não, ele teria re-tirado o Gesso também Rolling Eyes

Falo tudo Athos Rolling Eyes

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Isto não foi bem por causa disto, tenho certeza. Deve ter sido por causa que ele apoia a Alatariel e gosta dela. E talvez porque tenha cíumes de pessoa legal que Gekkor é. Deve ser por isso. Se não, ele teria re-tirado o Gesso também Rolling Eyes

tbm acho q tinha de ser retirado o Gesso '-'
eu sou totalmente nulo, não apoio ngm da staff.
pra mim, quem tiver fazendo suas tarefas deve continuar, quem não faz deve ser retirado(a ñ ser em casos de ausências explicadas)

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acabei a secagem da staff ainda. Não vai ser só o Gekkor, podem ter certeza. E Gekkor, medo? Não me faça rir. Pramim, de um ponto de vista estratégico, seria muito melhor que voce continuasse na staff, e eu beijasse seu bumbum todos os dias, puxasse seu saco, e agente fingisse que tudo é lindo e perfeito. Pramim é mil veses mais arriscado eu fazer o que fiz, te tirar, pagar pra ver voce criar um topico de motim contra mim, e o forum ficar descontrolado. Medo de você? Não me faça rir cara, você não sabe de nada sobre o que realmente se passa nesse forum. Mas meu grande sonho, é que esse fórum cresça em paz, mas medo de perder isso aqui jamais. Mas faremos assim, quer subir denovo? Eu te subo, mas vai seguir as normas adminsitrativas que forem votadas pela comissão de membros, e vai render, render muito por sinal se quiser ficar.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** man estourou. O Gekkor é novo na Staff tbm, nem tinha como ter relatório alto. Sorte sua Sai, que estou saindo. Quando voltar fala o que eu tenho para dizer. '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos ver quanto dura até pedirem arrego. Como sempre fazem.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi só o Gekkor, já foi o Gesso também. O Kyo. E vai indo.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem comentário... Evil or Very Mad

Convidad


Convidado

E Basara? Não ví fazendo nada '-'

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Não acabei a secagem da staff ainda. Não vai ser só o Gekkor, podem ter certeza. E Gekkor, medo? Não me faça rir. Pramim, de um ponto de vista estratégico, seria muito melhor que voce continuasse na staff, e eu beijasse seu bumbum todos os dias, puxasse seu saco, e agente fingisse que tudo é lindo e perfeito. Pramim é mil veses mais arriscado eu fazer o que fiz, te tirar, pagar pra ver voce criar um topico de motim contra mim, e o forum ficar descontrolado. Medo de você? Não me faça rir cara, você não sabe de nada sobre o que realmente se passa nesse forum. Mas meu grande sonho, é que esse fórum cresça em paz, mas medo de perder isso aqui jamais. Mas faremos assim, quer subir denovo? Eu te subo, mas vai seguir as normas adminsitrativas que forem votadas pela comissão de membros, e vai render, render muito por sinal se quiser ficar.

Ainda não vi o seu trabalho tão perfeito. Poderia me mostra-lo?

Ainda não me respondeu porque você retira as pessoas sem o consentimento dos demais Staffers, quero saber porque você mudou a cor do grupo Superior a Kage (Só pode ter sido você) sem o consentimento dos demais. Motim? você mistura as coisas e muito, criei esse tópico pra ver a desculpa que você daria, e vi que foi um ridículo motivo como você.

Eu não sei de nada sobreo fórum? ou é você que inventa as coisas, inventa mil problemas inexistentes para mostrar u pelo menos iludir a todos que você é importante aqui no fórum. Seu grande sonho é ter o fórum todo pra você e mandar nas pessoas do jeito que quer, não me venha com o papinho de querer o melhor para todos que não cola mais. E não adianta mentir, você se sente ameaçado com minha simples presença na Staff.

Você retirou o Kyo pela ausência, porque não se retira também? A staff estava muito melhor sem você pode ter certeza.

Sério Staffers vão aceitar o que esse sujeitzinho aproveitador da ausência do Blink faz, ou vão tomar alguma atitude a respeito? Infelizmente não posso fazer muito pra vocês se vocês não fizerem nada contra isso.

Basara trabalha bem Athos, isso eu garanto que ele trabalha porque eu via.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor não tinha como avaliar se a área estava trancado, ele é um bom STAFF, Gesso também, na boa o inferno começou

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Gekkor não tinha como avaliar se a área estava trancado, ele é um bom STAFF, Gesso também, na boa o inferno começou

²

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A cor do SK vai ser colocada em votação pela comissão. Mudei porque tem muito rosa.

Convidad


Convidado

Gekkor, mesmo assim. Desde que ele entrou, ele não fez nada. Ainda se fosse por pouco tempo, tudo bem. E eu tbm ví ele trabalhando '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos