Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja so como tudo mudou..

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Veja so como tudo mudou.. Empty Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 11:11

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falaa ai gente..
Estou querendo voltar pro forum, mas estou por fora das atualizações.
Então, quem puder mi da uma ajuda, vou agradecer Wink

Enquanto isso leio as regras pra fica um pouco apar do que está acontecendo.
Então é isso, não voltarei agora mas aos poucos estarei de volta.

Beeeeijo Wink
cheers
Estou feliz em ter lembrado desse forum..
So que pelo que vi, não parece o mesmo de antes.

2Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 11:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato. Mudaram varias coisa. Por exemplo, agora não é mais de fichas prontas e sim de criação. Temos agora um sistema de vantagem e desvantagem.

3Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 11:52

Itori.Yokitsu

Itori.Yokitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou começando a entender os fóruns, logo logo me torno experiente.

4Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 12:04

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka.. eu dei uma olhada nas regras e a unica coisa que não entendi muito, foi essa parte das fichas de personagens.
Vantagens e desvantagens, isso me confundiiu um pouco.
Si puder explicar um pouco sobre isso, vou agradecer. Very Happy

5Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 12:12

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Inuzuka.. eu dei uma olhada nas regras e a unica coisa que não entendi muito, foi essa parte das fichas de personagens.
Vantagens e desvantagens, isso me confundiiu um pouco.
Si puder explicar um pouco sobre isso, vou agradecer. Very Happy

Qual parte você não entendeu?

6Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 12:38

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não quero dizer tudo, então vou dizer o que eu entendi.
Posso escolher minhas vantagens e desvantagens.
Tenho pontos pra destribuir, no total 25 ;D
A duvida começa ai..
Como distribuo esse pontos e como faço pra escolher as vantagens e desvantagens.
E como faço pra atribuir isso nas lutas, que pelo jeito não acontece muito por aki.


Obs: Esse forum ja foi otimo e pelo que eu vi..
Trasnformaram o que era divertido, num jogo de xadrez onde agente fica mais tempo pensando do que jogando..
Antes era criar a estrategia e atacar, muitos vaziam isso ao mesmo tempo e na hora.
Agora é criar, pensar, analisar, olhar 10 vezes a ficha, ve si bate com o do adversaio, si temos vantagens..
Cara !
Esse forum já foi FODA!, agora é apenas um jogo de nerd's.
Eka..

7Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 13:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel, o fórum se tornou isso e muitos saíram, entretanto esse sistema é melhor pra lutar do que o anterior, mas tem esses fatores aew.

8Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 13:12

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitos sairam ?
Acho que mais da metade neh.
Não vi nenhum dos antigos com quem joguei anos atrás, mas enfim..
So vou pode concorda, depois de experimentar..
Mais como eu disse, ninguem luta muito por aki neh Very Happy

Alguem pode mi ajudar nesse quesito de vantagens e desvantagens..
como usar isso nas lutas e etc.. ?
Alguem por favor.

9Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 13:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os 25 são colocados no Databook. A depender dos pontos que você coloca no Databook, você pega determinadas vantagens.

Ex: Com 5 pontos em ninjutsu, você pode pegar a vantagem: Grande Habilidade em Ninjutsu não elemental.

Bom, aqui está a ficha padrão: https://naruto.forumeiros.com/t116711-template-para-criacao-de-fichas

Tem também um tutorial feito por mim para fazerem as fichas.

10Veja so como tudo mudou.. Empty Re: Veja so como tudo mudou.. Sáb 19 Jan 2013, 13:47

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, o sistema é porque antigamente a gente só criava jutsus e tal, aí com esse novo fica mais fácil de interagir no ON, mas a guerra tá detonando e quem tá fora da guerra não faz nada, aí o ON fica parado. '-'

Mas tipo, as vantagens vão influenciar os poderes de seu personagem e as desvantagens o que seu personagem terá de prejuízos. Por exemplo: se pego Hab. em Genjutsu, posso criar genjutsus rank S quando Jounin e criar com apenas uma maneira de sair, e meu personagem vai ter maestria nessa área. Mas vou precisar do mínimo de pontos no databook (5 em Genjutsu) para possuir essa vantagem, se não não posso pegá-la.

Aí você vai lendo as regras e qualquer dúvida posta. õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos