Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como tudo começou...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como tudo começou... Empty Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 12:05

Convidad


Convidado

PARTE 1 - O REGISTRO

O dia era 24 de Novembro de 2008, era uma tarde de sol, lembro-me como se fosse ontem. Fazia algum tempo que eu assistia Naruto, desde a época que começou a transmitir em rede aberta no SBT, fazia pouco menos de 1 ano que eu tinha comprado meu computador e posto a Internet no mesmo, desde o começo me dividi jogando jogos MMORPG, principalmente Mu, porém comecei a procurar onde eu poderia jogar um jogo de RPG de Naruto e após por no Google "Naruto RPG" descobri algo que mudaria o futuro de muitos (De muitos?), primeiro vi um outro fórum de Naruto, ao qual não citarei o nome, eles diziam "Cor do Cabelo, Altura, Cor dos olhos e Monte seu Ninja" fiquei alegre e então entrei para ver se realmente era o que eu estava pensando, um MMORPG de Naruto, onde eu poderia fazer um ninja e sair fazendo uma história, porém vi que era apenas narração e achei muito chato Neutral, sai do site e entrei no primeiro que tinha aparecido na pesquisa, um cujo endereço era "www.naruto.forumeiros.com" entrei e como no outro eu me cadastrei, reparei que era praticamente a mesma coisa do outro, porém havia algo diferente e comecei a ler, acabei gostando e decidi criar uma ficha, foi nesse exato momento, pelas 2 e meia para 3 horas da tarde que uma vila ficaria marcada com o nome Irassu, eu tinha de escolher uma vila, queria algo que representasse uma coisa que todos deveriam temer, só uma vila me veio na cabeça, Vila Oculta da Névoa, era lá onde eu deveria me instalar, a vila da Névoa e do Sangue, mas também tinha de escolher um personagem, então escolhi um personagem da mesma, tal ficará marcado para sempre na minha história no RPG, Hoshigaki Kisame, a partir daquele dia me apresentei a vila e um User chamado Hen Kay virou meu Mizukage, depois dali passou-se poucos meses, até minha 1ª saída do fórum, no dia 11 de Fevereiro de 2009, foi um dia que jamais irei esquecer.

2Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 12:11

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal ^^

3Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 12:14

Uchiha Gotze


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra q a gente quer saber?

4Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 12:59

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Gotze escreveu:pra q a gente quer saber?

Se não gostou, a saída é no canto superior direito da sua tela.

5Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 13:22

Uchiha Gotze


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem é só fechar o navegador

6Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 17:37

Convidad


Convidado

Uchiha Gotze escreveu:pra q a gente quer saber?

Não é pra saber, só quis postar e postei, a moral a minha, shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua!!!!

7Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Qua 17 Ago 2011, 17:41

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:
Uchiha Gotze escreveu:pra q a gente quer saber?

Se não gostou, a saída é no canto superior direito da sua tela.

8Como tudo começou... Empty Re: Como tudo começou... Sex 19 Ago 2011, 09:03

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal Sano *.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos