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Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor

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Mestre
Ina
yashiko
Hikaru
Reborn
Roku
Gekkor
Skynz
Khal Dragon
CO2
14 participantes

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CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mandei mp para a Srta. Suzume.

http://websiteéocaralho.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela não está mais na área. Ou é o Gekkor, Roku, yashiko ou eu.

CO2

CO2
Aluno de Academia
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Alguém desenrole essa birosca .-.

http://websiteéocaralho.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
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Água turva> 50 metros de alcance, Rank A, aprovo.

CO2

CO2
Aluno de Academia
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Caramba Kenshiro, piorou o.o.
Subirei o rank, então, mas não alterarei o alcance. Como já citado, é uma técnica que serve somente de suporte, nada mais. Não vejo porquê degradá-la tanto.
Vou chamar o Roku.

Água turva
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
Spoiler:

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
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Água turva> Ok, ok, aprovo.

CO2

CO2
Aluno de Academia
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Yami Balls
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon e Yami
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts ou até serem destruídas.
Descrição:O usuário faz emergir inúmeras bolas feitas de Katon surgirem ao seu redor. Tais esferas parecem estar escorrendo um líquido e são altamente flamejantes.
Observações
Quando o usuário usa Yami, o interior das esferas viram Yami, e somente as bordas tem o elemento Katon. Isso não significa que ficará menos poderoso, pelo contrário, isso aumenta o poder de destruição da técnica.
Emergem ao meu redor numa área de 20m.
Posso controlá-las como quiser, mas não posso mudar as suas formas.
O controle pode ser feito até 50m ao redor do usuário.
Podem ser criadas até 35 bolas.
Spoiler:

Melchsee's Door - Lançamento
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhuma
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário usa a esfera como um arco, atirando-a na direção do inimigo.
Observações
Esferas rápidas, que instantaneamente deixam uma réplica das mesmas em seu lugar, quando atiradas.
Percorrem até 100 metros, somente em linha reta.
Só pode ser feito quando a Melchsee's Door está em sua forma reduzida.
Até 5 disparos por post.
Spoiler:

Melchsee's Door, técnica original:

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
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Yami Balls> 10 bolas, cada bola tem 1 metros de diâmetro.
Melchsee's Door - Lançamento> Esse eu reprovo, já vi semelhantes.

CO2

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Aluno de Academia
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Belphegor-sama escreveu:
Yami Balls
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon e Yami
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts ou até serem destruídas.
Descrição:O usuário faz emergir inúmeras bolas feitas de Katon surgirem ao seu redor. Tais esferas parecem estar escorrendo um líquido e são altamente flamejantes.
Observações
Quando o usuário usa Yami, o interior das esferas viram Yami, e somente as bordas tem o elemento Katon. Isso não significa que ficará menos poderoso, pelo contrário, isso aumenta o poder de destruição da técnica.
Emergem ao meu redor numa área de 20m.
Posso controlá-las como quiser, mas não posso mudar as suas formas.
O controle pode ser feito até 50m ao redor do usuário.
Podem ser criadas até 10 bolas, com 1m de raio cada.
Spoiler:

Como assim, viu semelhantes? Meu jutsu é único aqui no fórum .-.
Como eu posso editar?

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Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
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Yami Balls -> Aprovado

Melchsee's Door - Lançamento -> Retira a parte do arco, inventa outro objeto que não seja um armamento.

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Aluno de Academia
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Belphegor-sama escreveu:
Melchsee's Door - Lançamento
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhuma
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário usa a esfera como um estilingue, atirando-a na direção do inimigo.
Observações
Esferas rápidas, que instantaneamente deixam uma réplica das mesmas em seu lugar, quando atiradas.
Percorrem até 100 metros, somente em linha reta.
Só pode ser feito quando a Melchsee's Door está em sua forma reduzida.
Até 5 disparos por post.
Spoiler:

Melchsee's Door, técnica original:

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
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Melchsee's Door - Lançamento> Ainda é arma '-'

CO2

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Aluno de Academia
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Carambs Kenshiro, não estou criando armas, só estou lançando a bola. É como se eu puxasse ela e soltasse com tanta rapidez, que parecesse um arco.

Belphegor-sama escreveu:
Belphegor-sama escreveu:
Melchsee's Door - Lançamento
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhuma
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário puxa e solta a esfera com extrema rapidez, como se fosse um estilingue, atirando-a na direção do inimigo.
Observações
Esferas rápidas, que instantaneamente deixam uma réplica das mesmas em seu lugar, quando atiradas.
Percorrem até 100 metros, somente em linha reta.
Só pode ser feito quando a Melchsee's Door está em sua forma reduzida.
Até 5 disparos por post.
Spoiler:

Melchsee's Door, técnica original:

http://websiteéocaralho.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melchsee's Door - Lançamento -> Retira a parte que diz "Esferas rápidas", retirando será Aprovado.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Belphegor-sama escreveu:
Belphegor-sama escreveu:
Melchsee's Door - Lançamento
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhuma
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário puxa e solta a esfera com extrema rapidez, como se fosse um estilingue, atirando-a na direção do inimigo.
Observações
Esferas que instantaneamente deixam uma réplica das mesmas em seu lugar, quando atiradas.
Percorrem até 100 metros, somente em linha reta.
Só pode ser feito quando a Melchsee's Door está em sua forma reduzida.
Até 5 disparos por post.
Spoiler:

Melchsee's Door, técnica original:

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Roku

Roku
Aluno de Academia
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Melchsee's Door - Lançamento -> App.

CO2

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Aluno de Academia
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Slow Motion
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Link:Normal
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário consegue criar um campo de força ao seu redor, que deixa extremamente lento tudo que toca.
Observações
Não falo lento de velocidade reduzida, e sim de reações corporais.
A técnica tem um ponto fraco: qualquer toque realizado no ser automaticamente cancela o jutsu.
20m ao redor do próprio usuário, não afeta ele nem os aliados.

Sound Prision
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário faz com que qualquer coisa em contato com a sua melodia fique preso por um emaranhado de correntes de som ao redor de todo o seu corpo. Tal corrente também tem um grande potencial físico.
Observações
Só é possível escapar criando um som maior e quebrando a corrente internamente. Por fora também é facilmente possível, segue as regras de defesa de jutsu.
30m ao redor do usuário.

Sonora
Rank:C
Tipo:Genjutsu
E.E.:Normal
Velocidade:Normal
Duração: 01 post.
Descrição:O usuário alveja um inimigo, sendo capaz de distorcer totalmente a sua capacidade sonora.
Observações
Tem de estar no campo visual do usuário.
Sai por qualquer método, com a devida narração.
Não causa danos ao inimigo e não rouba a audição do mesmo.

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
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Slow Motion -> Seria uma variação do meu Suiton né? Ok, eu deixo e.e Rank A. Não funciona em jutsus '-'

Sound Prision -> Já existem similares '-' Um meu até. Se quiser depois te ensino.

Sonora -> Como assim? '-'

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é variação e.e

Slow Motion
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Link:Normal
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário consegue criar um campo de força ao seu redor, que deixa extremamente lento tudo que toca.
Observações
Não funciona em jutsus.
Não falo lento de velocidade reduzida, e sim de reações corporais.
A técnica tem um ponto fraco: qualquer toque realizado no ser automaticamente cancela o jutsu.
25m ao redor do próprio usuário, não afeta ele nem os aliados.

Esse que tu fala é aquele teu Sai? Nem é parecido :gaara^^:

Sound Prision
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário faz com que qualquer coisa em contato com a sua melodia fique preso por um emaranhado de correntes de som ao redor de todo o seu corpo. Tal corrente também tem um grande potencial físico.
Observações
Só é possível escapar criando um som maior e quebrando a corrente internamente. Por fora também é facilmente possível, segue as regras de defesa de jutsu.
30m ao redor do usuário.

Outro dos que não tem mais o que falar :ebisu:

Sonora
Rank:C
Tipo:Genjutsu
E.E.:Normal
Velocidade:Normal
Duração: 01 post.
Descrição:O usuário alveja um inimigo, sendo capaz de distorcer totalmente a sua capacidade auditiva.
Observações
Tem de estar no campo visual do usuário.
Sai por qualquer método, com a devida narração.
Não causa danos ao inimigo e não rouba a audição do mesmo.

PS: Dei uma editada pra facilitar mais.

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slow Motion -> Aprovo, mas peça segunda avaliação de um marmota

Sound Prision -> Não, é outro que crio cordas tocando em um instrumento de som, para prender o inimigo. Continuo reprovando '-'

Sonora -> Continuo sem entender, explique. E coloque um alcance do som '-'

CO2

CO2
Aluno de Academia
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Como assim, explicar? Já está explicado, oras. Miro o inimigo num genjutsu onde posso distorcer a audição dele, desde que esteja no meu campo de visão. É fácil de sair dele e cancelável por qualquer forma. Editei o segundo, pondo mais uma coisinha nele para diferenciar

Sound Prision
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:
Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário faz com que qualquer coisa em contato com a sua melodia fique presa ao som que a circuncida. Além disso, o som é acompanhado de gotículas de água, que reforçam a prisão na qual o oponente se aloca.
Observações
Só é possível escapar criando um som maior e quebrando o som internamente.
Por fora também é facilmente possível, segue as regras de defesa de jutsu.
30m ao redor do usuário e as gotículas de água não me seguem, ou causam danos diretamente ao oponente.

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sound Prision -> Jutsus Fuuton dissipam a cúpula.

Sonora -> Então, é bem parecido com a técnica do Dosu, reprovo '-'

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sound Prision
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:
Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário faz com que qualquer coisa em contato com a sua melodia fique presa ao som que a circuncida. Além disso, o som é acompanhado de gotículas de água, que reforçam a prisão na qual o oponente se aloca.
Observações
Só é possível escapar criando um som maior e quebrando o som internamente.
Por fora também é facilmente possível, segue as regras de defesa de jutsu.
30m ao redor do usuário e as gotículas de água não me seguem, ou causam danos diretamente ao oponente.
Jutsus Fuuton de rank igual ou maior dissipam a cúpula com facilidade.

Dosu tem nada a ver com isso. Os socos dele atingem os tímpanos diretamente, causando danos. É exatamente o contrário do meu.

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Reborn

Reborn
Aluno de Academia
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Sound Prision -> Nada disso filho, segue a regra de defesas, ou seja, Jutsus Fuuton rank B ou superior são capazes de dissipar a cúpula. Link. Até por que, Ottoton é fraco contra Fuuton.

Segunda aval. no outro.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo. Então, irei fazer uma repostagem de todos que necessitam de avaliação.

Slow Motion
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Link:Normal
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário consegue criar um campo de força ao seu redor, que deixa extremamente lento tudo que toca.
Observações
Não funciona em jutsus.
Não falo lento de velocidade reduzida, e sim de reações corporais.
A técnica tem um ponto fraco: qualquer toque realizado no ser automaticamente cancela o jutsu.
30m ao redor do próprio usuário, não afeta ele nem os aliados.


Sound Prision
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Som
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:
Tocando uma melodia em sua Ocarina, o usuário faz com que qualquer coisa em contato com a sua melodia fique presa ao som que a circuncida. Além disso, o som é acompanhado de gotículas de água, que reforçam a prisão na qual o oponente se aloca.
Observações
Só é possível escapar criando um som maior e quebrando o som internamente.
Por fora também é facilmente possível, segue as regras de defesa de jutsu.
A técnica, por si só, atinge uma área de 30m ao redor do usuário e as gotículas de água não me seguem, ou causam danos diretamente ao oponente.
Jutsus Fuuton de rank B+ podem dissipar a técnica.

Sonora
Rank:C
Tipo:Genjutsu
E.E.:Normal
Velocidade:Normal
Duração: 01 post.
Descrição:O usuário alveja um inimigo, sendo capaz de distorcer totalmente a sua capacidade auditiva.
Observações
Tem de estar no campo visual do usuário.
Sai por qualquer método, com a devida narração.
Não causa danos ao inimigo e não rouba a audição do mesmo.

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