Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor

+10
Mestre
Ina
yashiko
Hikaru
Reborn
Roku
Gekkor
Skynz
Khal Dragon
CO2
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor Empty Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor Sáb 03 Set 2011, 21:21

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário bate palmas, mandando uma rajada rápida de chakra dentro do raio da técnica, derivada do atrito entre as mãos do usuário.
Observações
A dispersão do chakra só pode ser feita uma vez por post.
Área de 9m²
A rajada continua até ser anulada, dentro dos limites da técnica, porém, não se acumula com caso seja feita também no segundo post.
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 300px-White_Applause_B

Ascendent Dragon
Rank:C/A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon ou Katon + Fuuton
Velocidade:Normal
Duração: 01 post
Descrição:O usuário une as mãos e envia um dragão de fogo que paira no ar muito rapidamente, só parando ao acertar o seu inimigo.
Observações
O jutsu é, em sua forma normal, de Katon (rank C). Porém, caso o usuário também possua fuuton (e queira fazê-lo), pode adicionar vento à técnica, aumentando a rapidez e poder destrutivo do dragão.
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 250px-Exploding_Lotus_Kempo

http://websiteéocaralho.com

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu: Qual a finalidade? Não entendi '-'

Ascendent Dragon: Diga um alcance máximo... Assim fica fodz e.e

http://www.narutobrazil.com

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon escreveu:Shirohakushu: Qual a finalidade? Não entendi '-'

Ascendent Dragon: Diga um alcance máximo... Assim fica fodz e.e

Shirohakushu: Finalidade? Laughing Tem vários usos que uma rajada de chakra pode desempenhar, não é? Repelir o oponente dentro do alcance (servindo como ataque), bloquear jutsus ofensivos, etc.

Ascendent Dragon
Rank:C/A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon ou Katon + Fuuton
Velocidade:Normal
Duração: 01 post
Descrição:O usuário une as mãos e envia um dragão de fogo que paira no ar muito rapidamente, só parando ao acertar o seu inimigo.
Observações
O jutsu é, em sua forma normal, de Katon (rank C). Porém, caso o usuário também possua fuuton (e queira fazê-lo), pode adicionar vento à técnica, aumentando a rapidez e poder destrutivo do dragão.
Alcance máximo num raio de 50m a partir do usuário; caso ele não alcance o oponente dentro dessa distância, irá se autoexplodir, causando um pequeno impacto (4m², rank C) ou uma explosão de médio porte (25m²)
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 250px-Exploding_Lotus_Kempo

http://websiteéocaralho.com

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> Explique mais. Deu para entender que é uma simples rajada, e isso já existe.

Ascendent Dragon -> Raio de 20 mt e explode numa área de 4m² se usado como rank A, se usado como rank C o alcance desce para 10 mt e explode uma área de 2m² . Aprovo...

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-
Shirohakushu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário bate palmas, mandando uma rajada rápida de chakra dentro do raio da técnica, derivada do atrito entre as mãos do usuário. A principal finalidade dessa técnica é anular a técnica adversária, mas também pode ser usado para fins ofensivos.
Observações
A dispersão do chakra só pode ser feita uma vez por post.
Área de 9m²
A rajada continua até ser anulada, dentro dos limites da técnica, porém, não se acumula com caso seja feita também no segundo post.
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 300px-White_Applause_B


2 - Ué, vcs aprovam genjutsus de 100m de raio e reprovam o meu de 50? Que é ninjutsu normal? Vou pedir segunda avaliação... tem que acabar com essa história de só os amiguinhos da staff terem jutsus ops aprovados, viu? tongue
Aceito edições mais simples, que não desfavoreça tanto o jutsu.

http://websiteéocaralho.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> Existe.

Ascendent Dragon -> Retire a parte da "rapidez" é proibido aumentar a velocidade de jutsus (regras.), só adicione para ficar melhor a descrição que adicionando o fuuton a técnica aumenta pra rank A, Mesmo sendo obvio adicione que pode ser detido por jutsus suiton quando estiver na forma de fogo (rank C), e se estiver junto com Fuuton (rank A) detido com Suiton do mesmo rank ou superior. Aprovo se editar assim.

Bel, pelo contrário do que você acha, sou da Staff e é um verdadeiro sacrifício para minhas técnicas serem aprovadas e.ê

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Shirohakushu -> Existe.

Ascendent Dragon -> Retire a parte da "rapidez" é proibido aumentar a velocidade de jutsus (regras.), só adicione para ficar melhor a descrição que adicionando o fuuton a técnica aumenta pra rank A, Mesmo sendo obvio adicione que pode ser detido por jutsus suiton quando estiver na forma de fogo (rank C), e se estiver junto com Fuuton (rank A) detido com Suiton do mesmo rank ou superior. Aprovo se editar assim.

Bel, pelo contrário do que você acha, sou da Staff e é um verdadeiro sacrifício para minhas técnicas serem aprovadas e.ê

Shirohakushu - E qual é esses que vocês tanto falam? Porque, eu olhando ele, consigo modificar algo para desigualar os efeitos.

Ascendent Dragon
Rank:C/A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon ou Katon + Fuuton
Velocidade:Normal
Duração: 01 post
Descrição:O usuário envia um dragão de fogo voador, só parando ao acertar o seu inimigo.
Observações
O jutsu é, em sua forma normal, de Katon (rank C). Porém, caso o usuário também possua fuuton (e queira fazê-lo), pode adicionar vento à técnica, aumentando a rapidez e poder destrutivo do dragão (rank A).
Alcance máximo num raio de 50m a partir do usuário; caso ele não alcance o oponente dentro dessa distância, irá se autoexplodir, causando um pequeno impacto (4m², rank C) ou uma explosão de médio porte (25m²)
Nas formas de rank A e C, pode ser detido com qualquer jutsu de suiton de nível igual ou superior.
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 250px-Exploding_Lotus_Kempo

Gekkor - Ah, é? Sempre pensei que houvesse mais facilidades entre os staffs, sabe... é aquele negócio de "vou pegar mais leve com ele, para que aprove melhores meus". Também tem aquela de ir primeiro no tópico do staff e pular tantos outros para que ele corresponda isso igualmente. Isso existe desde tempos antigos e é inegável (exceções à parte, é claro) :Jyraia#:

http://websiteéocaralho.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> Não somente jah foi criado no fórum, como o clã Hyuuga do anime tem habilidades similares e com o mesmo efeito. Sem contar que a User Alatariel ou o yashiko (eu acho que foi ele) jah crio algo parecido. .-.

Ascendent Dragon -> A técnica foi editada,retirei a parte do dragão ficar mais rápido porque é proibido. Aprovado =P

Spoiler:

Bel - Se isso realmente existir (Eu pelo menos nunca vi), eu faço justamente ao contrário, até agora aprovei mais de Users do que de Staffers, então dá uma olhadinha no meu tópico de criação pra ver o que o yashiko faz com meus jutsus (Reprovo, ja existe kkk). Isso podia até existir em tempos muito antigos onde a sociedade era bastante primitiva (kkk), mas agora eu te garanto que não existe.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Shirohakushu -> Não somente jah foi criado no fórum, como o clã Hyuuga do anime tem habilidades similares e com o mesmo efeito. Sem contar que a User Alatariel ou o yashiko (eu acho que foi ele) jah crio algo parecido. .-.

Bel - Se isso realmente existir (Eu pelo menos nunca vi), eu faço justamente ao contrário, até agora aprovei mais de Users do que de Staffers, então dá uma olhadinha no meu tópico de criação pra ver o que o yashiko faz com meus jutsus (Reprovo, ja existe kkk). Isso podia até existir em tempos muito antigos onde a sociedade era bastante primitiva (kkk), mas agora eu te garanto que não existe.

Shirohakushu - clã Hyuuga libera chakra pelos poros do corpo, esse é uma onda de chakra... ainda quero ver o jutsu, não vou desistir dele Suspect

Gekkor - nunca viu? kkk. E o que você mesmo citou? xD
Confie em mim... jogo essa birosca desde 2008 bounce

Vou tentar editar mais uma vez

Shirohakushu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário bate palmas, mandando uma rajada rápida de chakra dentro do raio da técnica, derivada do atrito entre as mãos do usuário. A principal função dessa técnica é criar um campo de forças bloqueador ao redor do usuário, não interferindo em seu arbítrio em campo (isto é, o usuário pode se mover mantendo a técnica ativa).
Observações
A dispersão do chakra só pode ser feita uma vez por post.
Área de 9m²
A rajada continua até ser anulada, dentro dos limites da técnica, porém, não se acumula com caso seja feita também no segundo post.

PS: Não é o Shinra Tensei, pelamordedeus pig. Ele não repele, apenas bloqueia.

http://websiteéocaralho.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> E o que vc acha que o clã Hyuuga faz? Os Hyuugas podem liberar rajadas de chakra pelo seu corpo, até mesmo para se defender (habilidade natural). Olha essa técnica que irei postar abaixo.

Spoiler:

Ambas as técnicas tem propósitos e efeitos similares, e procura na ficha da Alatariel e do yashiko o jutsu (se realmente tiver).

Jogo deste 2010, se antes a esse tempo era assim eu não sei, mas desde ano passado em minhas passagens pela staff nunca vi isso.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário abre as mãos, criando um pequeníssimo portal que tem o efeito de anular técnicas entre a palma de suas mãos. O portal tem a aparência do sharingan, sugando as coisas somente em sua área de efeito.[/b]
Observações
4m² de raio.
Pode ser feito no ar.
Em hipótese alguma suga Kuchiyoses, usuários, etc e etc.
Enquanto a técnica está em efeito, o usuário pode levitar (10 de chakra por post).
Necessita do sharingan nível 3 (mínimo) ativado.
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 300px-White_Applause_B

Totalmente reformulado. Bora ver.

http://websiteéocaralho.com

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> Apenas Minato e Madara podem abrir portais trans-dimensionais.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Shirohakushu -> Apenas Minato e Madara podem abrir portais trans-dimensionais.

Esse não dimensiona, meu caro. Apenas anula. Nem todo portal obrigatoriamente tem de envolver dimensões, afinal, esse é um rpg fantasioso :Jyraia#:

http://websiteéocaralho.com

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi o jutsu. Suga para onde? '-'

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suga pro "nada". Apenas anula.
É como se fosse um mini buraco negro (mas não envolve gravidade, antes que alguém alegue isso) affraid

http://websiteéocaralho.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Igual ao Jutsu do Temujin. Não tem pra onde correr Muquirana, seu jutsu existe kkk

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Shirohakushu
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário abre as mãos, criando um uma esfera de chakra que circuncida o usuário quase instantaneamente. O usuário pode implodir a esfera à qualquer momanto, liberando um impacto de 4m² (ao redor da posição atual da esfera).[/b]
Observações
4m² de raio.
Pode ser feito no ar.
Enquanto a técnica está em efeito, o usuário pode levitar (10 de chakra por post).
O jutsu também pode ser feito pela metade (isto é, cobrindo só as costas ou a parte frontal do usuário), ficando como rank A. Quando a esfera é completa, torna-se S.
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 300px-White_Applause_B

Nunca vou desistir desse jutsu :narutok:

http://websiteéocaralho.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> Existe, porém peça 2° avaliação para confirmar. ^.^

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém avalia aqui, pela segunda vez

PS: Se for mesmo confirmar que já existe, faça o favor de postar a técnica '-'

http://websiteéocaralho.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decide Belphegor Bakuran ou Arcobaleno?Eles vão vir com o argumento de efeito semelhante.Isso me lembra o Dohatsuten

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disseram tudo. Concordo com o Gekkor. '-'

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:
Belphegor-sama escreveu:
Shirohakushu
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário abre as mãos, criando um uma esfera de chakra oca e com um buraco na frente (tamanho controlado pelo usuário, não excedendo os limites da própria técnica). O usuário pode expandí-la para até 9m² quase instantaneamente e direcioná-la para outros locais (limite de 20 metros).
Observações
4m² de raio.
Pode ser feito no ar.
Enquanto a técnica está em efeito, o usuário pode levitar (10 de chakra por post).
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 300px-White_Applause_B

Reformulei de novo Very Happy. Duvido que tenham criado um efeito como esse já.

http://websiteéocaralho.com

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shirohakushu -> Não tem sentido, arruma essa descrição, seja claro e coloque oque o jutsu faz realmente.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim ficar mais claro do que isso? Rolling Eyes

Belphegor-sama escreveu:
Belphegor-sama escreveu:
Shirohakushu
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário abre as mãos, criando um uma esfera de chakra que é oca por dentro com uma abertura na frente (tamanho desse espaço é controlado pelo usuário, não excedendo os limites da própria técnica). O usuário pode expandí-la para até 16m² quase instantaneamente e direcioná-la para outros locais (limite de 20 metros) e implodí-la.
Observações
Pode ser feito no ar.
Enquanto a técnica está em efeito, o usuário pode levitar (10 de chakra por post).
Laboratório de jutsus do Mr. Belphegor 300px-White_Applause_B

http://websiteéocaralho.com

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi nada ainda. 2ª Avaliação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos