Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório de jutsus do Hao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório de jutsus do Hao Empty Laboratório de jutsus do Hao Qua 03 Ago 2011, 19:06

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Hyouton(Gelo)~
Laboratório de jutsus do Hao 100px-Nature_Icon_Ice.svg

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Hyouton • (Estilo do gelo •)
[b]Quem usa:[/b] Hao
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b] Hyouton
[b]Duração:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

~Fuuton(Vento)~
Laboratório de jutsus do Hao 100px-Nature_Icon_Wind.svg

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Fuuton • (Estilo do vento •)
[b]Quem usa:[/b] Hao
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b] Fuuton
[b]Duração:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

~Suiton(Água)~
Laboratório de jutsus do Hao 100px-Nature_Icon_Water.svg

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Suiton • (Estilo da água •)
[b]Quem usa:[/b] Hao
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b] Suiton
[b]Duração:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

2Laboratório de jutsus do Hao Empty Re: Laboratório de jutsus do Hao Qua 03 Ago 2011, 19:40

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hyouton • Blizzard(Estilo do gelo • Nevasca)
Quem usa: Hao
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 3 post
Alcance: raio esférico 60 metros
Selos: Cavalo, Tigre e Cachorro
Descrição: Após realizar os selos controlo o gelo liberando a partir de meu chakra do tipo gelo, manipulo-o criando uma nevasca que cobre uma área de efeito máximo de raio 60 metros, o gelo da nevasca pode ser usado de base para outros jutsus e como grande vantagem a nevasca feita a partir do meu chakra serve como forma de me ocultar e sentir o que está dentro dela.

- Em climas muito quentes como desertos o raio do jutsu passa a 30 metros.

3Laboratório de jutsus do Hao Empty Re: Laboratório de jutsus do Hao Qua 03 Ago 2011, 19:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raio 60m é um diametro de 60 é 120 de diametro, ou to confundindo e seria um 2Pir, sendo uma Area ginorme Laughing 25 de raio pra tempos normais e 15 para dias ensolarados. Rank A

4Laboratório de jutsus do Hao Empty Re: Laboratório de jutsus do Hao Qua 03 Ago 2011, 21:16

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Raio 60m é um diametro de 60 é 120 de diametro, ou to confundindo e seria um 2Pir, sendo uma Area ginorme Laughing 25 de raio pra tempos normais e 15 para dias ensolarados. Rank A

LoL

o kirigakure cobre todo o campo e é rank D, aposto eu muitos jutsus seus tbm tem área bem maior. além de que o alcance é 60 pq considere que o inimigo está numa das direções do raio apenas. a partir de mim se espalha sessenta para cada lado.

5Laboratório de jutsus do Hao Empty Re: Laboratório de jutsus do Hao Qua 03 Ago 2011, 21:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não crio jutsus Laughing E ninguem luta a 60m de distancia veey, eu sei o que é raio .-.

6Laboratório de jutsus do Hao Empty Re: Laboratório de jutsus do Hao Sex 05 Ago 2011, 23:21

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suiton • Ame no hīrō(Estilo da água • chuva heroica)
Quem usa: Hao
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Suiton
Duração: 1 post
Alcance: Área da batalha
Selos: Cavalo, Javali e Tigre
Descrição: Após beber um gole da água heroica, realizo os selos de mão e liberando meu chakra suiton amplificado pelo poder da água heroica, faço com que uma chuva artificial inicie lavando o campo e alagando o mesmo.

- Em um deserto por exemplo apenas poças resistem ao calor e ao clima seco.
- A água da chuva ao tocar no solo se mistura ao campo assim não o alterando mas sim se agregando a ele.

7Laboratório de jutsus do Hao Empty Re: Laboratório de jutsus do Hao Sex 05 Ago 2011, 23:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos