Kekkai isoladora -> Ok,Aprovada.
Naruto RPG
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Shirohakushu
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário abre as mãos, criando um uma esfera de chakra transparente entre os espaços da mesma. Essa esfera é oca por dentro e possui uma fissura na frente, a qual tem a capacidade de sugar o que está ao seu redor (4m²) e comprimí-lo intensamente dentro da mesma (sem fazê-la explodir). A ilusão ocorre quando o(s) inimigo(s) olham para as mãos do usuário, vendo-a bem maior do que ela é (a bola mede apenas 5x5cm, mas o inimigo a verá com 16m²).
Observações
Pode ser feito no ar.
A bola pode ser guiada para até 20 metros ao redor do usuário.
O usuário pode explodí-la fazendo o selo do Tigre.
Fuuton: Hazumi Kaze
(Liberação do Vento: Brisa da Primavera)
Rank: D
Duração:Especial
Element Envolv: Fuuton
Descrição: A ninja usa seu chakra e cria uma pequena esfera de vento, onde pode ser armazenada uma certa quantidade de palavras. Depois de falar a mensagem o ninja assopra a esfera e esta vai de encontro a quem o ninja designou a mensagem.
Katen ( Flor do céu)
Ran: S
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Requer o chibaku tensei
Descrição: Tocando no solo ,eu envio a mesma esfera usada no chibaku tensei para suas profundezas,após dizer Nobiro ( Cresça),a esfera sugará tudo numa área de 30 m² para onde está,contudo eu serei imune a este efeito por ficar protegida por uma camada que faz força oposta ao jutsu.
Obs: No fim do jutsu uma cratera de 30 m² ficará aberta no campo
Obs: A sucção dura no máximo 2 post's
Obs: Necessita de 1 post de preparação
Obs: Não são post's seguidos...eu posso lançar a esfera para debaixo da terra,mas só usá-la quando for necessária
Belphegor-sama escreveu:Thanks too much, Mr Gekkor. :banda:ESPERANDO AVALIAÇÃO FOREVER!
Shirohakushu
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
E.E.:Nenhum
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário abre as mãos, criando um uma esfera de chakra transparente entre os espaços da mesma. Essa esfera é oca por dentro e possui uma fissura na frente, a qual tem a capacidade de sugar o que está ao seu redor (4m²) e comprimí-lo intensamente dentro da mesma (sem fazê-la explodir). A ilusão ocorre quando o(s) inimigo(s) olham para as mãos do usuário, vendo-a bem maior do que ela é (a bola mede apenas 5x5cm, mas o inimigo a verá com 16m²).
Observações
Pode ser feito no ar.
A bola pode ser guiada para até 20 metros ao redor do usuário.
O usuário pode explodí-la fazendo o selo do Tigre.
Suga até rank A (1 por post), não suga seres vivos, invocações e afins.
Hell Yami's Rage
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Yami + Katon
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário faz uma nuvem de Yami aparecer acima de sua cabeça. Então, várias lanças explosivas começam a cair do céu. Tais lanças são feitas de Yami e revestidas de um Katon, os quais tendem a ficar roxos (devido ao chakra negro que contém nas mesmas).
Observações
Quando em rank A, atinge uma área de 20 metros ao redor do usuário.
Quando em rank S, atinge uma área de 30 metros ao redor do usuário.
O usuário pode controlar a "chuva" de fogo para algum lugar específico dentro do seu campo de visão (100 metros ao redor do usuário).
Quando guiada, independente do chakra usado para a técnica (A/S), ela terá 15m de raio.
Em hipótese alguma as chamas/lanças afetam o usuário, devido ao controle que o mesmo tem sobre o seu chakra.
Só se pode fazer a chuva imóvel (isso quer dizer, realizá-la imóvel). Somente depois que ela começar a fazer efeito, o usuário pode se mover.
- Spoiler:
Heaven Rage (Fúria Celeste)
Rank: B (Pequena Escala) ou S (Grande Escala)
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Yami
Velocidade: Normal
Selos: Macaco e Cabra
Descrição: Concentrando o elemento Yami no céu e após dois selos, o membro Yami abre um portal em uma determinada altura; deste portal, cai uma chuva de estacas afiadas de Yam em cima do inimigo (Pequena escala); ou com um portal gigantesco as estacas caem por todo o campo (Grande escala).
Obs.: A Pequena escala possui 10 metros de diâmetro. A Grande escala possui 100 metros de diâmetro.
Obs.: Os portais ficam numa altura mínima de 20 metros em relação ao solo e máxima de 100 metros em relação ao solo.
Obs.: As estacas possuem 1,30 metros de comprimento e 0,90 metros de largura.
Obs.: Somente 01 portal por post, independentemente sendo de Pequena ou Grande escala.
Obs: A grande escala só pode ser usada 1 vez na batalha.
Água turva
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 05 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais de maneira alguma pode entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
- Spoiler:
Água turva
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 05 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
- Spoiler:
Água turva
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu não podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação.
70 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
Água turva
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
- Spoiler:
Hell Yami's Rage
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Yami + Katon
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário faz uma nuvem de Yami aparecer acima de sua cabeça. Então, várias lanças explosivas começam a cair do céu. Tais lanças são feitas de Yami e revestidas de um Katon, os quais tendem a ficar roxos (devido ao chakra negro que contém nas mesmas).
Observações
Quando em rank A, atinge uma área de 20 metros ao redor do usuário.
Quando em rank S, atinge uma área de 30 metros ao redor do usuário.
O usuário pode controlar a "chuva" de fogo para algum lugar específico dentro do seu campo de visão (100 metros ao redor do usuário).
Quando guiada, independente do chakra usado para a técnica (A/S), ela terá 15m de raio.
Em hipótese alguma as chamas/lanças afetam o usuário, devido ao controle que o mesmo tem sobre o seu chakra.
Só se pode fazer a chuva imóvel (isso quer dizer, realizá-la imóvel). Somente depois que ela começar a fazer efeito, o usuário pode se mover.
Rank A: 50 lanças. Rank S: 100 lanças.
Explodem à mercê do usuário.
- Spoiler:
Belphegor-sama escreveu:Hell Yami's Rage
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Yami + Katon
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário faz uma nuvem de Yami aparecer acima de sua cabeça. Então, várias lanças explosivas começam a cair do céu. Tais lanças são feitas de Yami e revestidas de um Katon, os quais tendem a ficar roxos (devido ao chakra negro que contém nas mesmas).
Observações
Quando em rank A, atinge uma área de 20 metros ao redor do usuário.
Quando em rank S, atinge uma área de 30 metros ao redor do usuário.
O usuário pode controlar a "chuva" de fogo para algum lugar específico dentro do seu campo de visão (100 metros ao redor do usuário).
Quando guiada, independente do chakra usado para a técnica (A/S), ela terá 15m de raio.
Em hipótese alguma as chamas/lanças afetam o usuário, devido ao controle que o mesmo tem sobre o seu chakra.
Só se pode fazer a chuva imóvel (isso quer dizer, realizá-la imóvel). Somente depois que ela começar a fazer efeito, o usuário pode se mover.
Rank A: 35 lanças. Rank S: 70 lanças.
Explodem à mercê do usuário.
Explosões de 2x2m.
- Spoiler:
Kenshiro escreveu:Acho esse alcance grande, considerando a quantidade de estacas. Diminui pra 10 estacas rank A, 20 rank S.
O da água turva está aprovado do jeito que citei.
Hell Yami's Rage
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Yami + Katon
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário faz uma nuvem de Yami aparecer acima de sua cabeça. Então, várias lanças explosivas começam a cair do céu. Tais lanças são feitas de Yami e revestidas de um Katon, os quais tendem a ficar roxos (devido ao chakra negro que contém nas mesmas).
Observações
Quando em rank A, atinge uma área de 30 metros ao redor do usuário.
Quando em rank S, atinge uma área de 50 metros ao redor do usuário.
O usuário pode controlar a "chuva" de fogo para algum lugar específico dentro do seu campo de visão (100 metros ao redor do usuário).
Quando guiada, independente do chakra usado para a técnica (A/S), ela terá 15m de raio.
Em hipótese alguma as chamas/lanças afetam o usuário, devido ao controle que o mesmo tem sobre o seu chakra.
Só se pode fazer a chuva imóvel (isso quer dizer, realizá-la imóvel). Somente depois que ela começar a fazer efeito, o usuário pode se mover.
Rank A: 35 lanças. Rank S: 70 lanças.
Explodem à mercê do usuário.
Explosões de 2x2m.
- Spoiler:
Água turva
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
- Spoiler:
Gekkor escreveu:Hell Yami's Rage -> Eu Aprovo do jeito que pedi pra editar antes, nada desse aumento doa alcance =P
Água turva -> Jah que tem dois avaliadores com opiniões diferentes, chama o yashiko pra ser a 3° avaliação =)
Hell Yami's Rage
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Yami + Katon
Velocidade:Normal
Duração: 02 posts
Descrição:O usuário faz uma nuvem de Yami aparecer acima de sua cabeça. Então, várias lanças explosivas começam a cair do céu. Tais lanças são feitas de Yami e revestidas de um Katon, os quais tendem a ficar roxos (devido ao chakra negro que contém nas mesmas).
Observações
Quando em rank A, atinge uma área de 20 metros ao redor do usuário.
Quando em rank S, atinge uma área de 30 metros ao redor do usuário.
O usuário pode controlar a "chuva" de fogo para algum lugar específico dentro do seu campo de visão (100 metros ao redor do usuário).
Quando guiada, independente do chakra usado para a técnica (A/S), ela terá 15m de raio.
Em hipótese alguma as chamas/lanças afetam o usuário, devido ao controle que o mesmo tem sobre o seu chakra.
Só se pode fazer a chuva imóvel (isso quer dizer, realizá-la imóvel). Somente depois que ela começar a fazer efeito, o usuário pode se mover.
Rank A: 35 lanças. Rank S: 70 lanças.
Explodem à mercê do usuário.
Explosões de 2x2m.
- Spoiler:
Água turva
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
- Spoiler:
Água turva
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Suiton
Velocidade:Normal
Duração: 03 posts
Descrição:O usuário emana uma espécie de gosma aquática que contém o chakra do mesmo. Esta técnica só é visível ao usuário, e tem a função de detectar qualquer inimigo dentro do próprio alcance da técnica. O usuário, animal lendário e invocações do usuário e os aliados podem, inclusive, entrar na água e sair (dentro do alcance).
Observações
Em hipótese alguma faz o inimigo afundar, escorregar, traz danos ao mesmo ou é capaz conduzir raios, etc e etc.
É como se fosse uma técnica "fantasma", portanto, essa técnica NÃO tem capacidades ofensivas. Usada apenas como suporte.
Os animais e eu podemos, de maneira alguma, entrar na água para se defender de jutsus. O transporte só pode ter fins de deslocação/ataque.
Pode ser feita no ar.
100 metros de alcance ao redor do usuário.
Ao entrar na água, o usuário pode ficar apenas 10 segundos dentro da mesma, tendo que sair novamente para recuperar a respiração.
Não deixa o usuário molhado (obviamente).
O usuário deve tocar na água, de alguma forma, para viajar sob ela.
- Spoiler:
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