Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês do fórum .-.

+10
Mikali
Inuzuka Kenji
Yoshito
yashiko
'Keith
Ina
Flea
Gui Aranha
Reborn
Suzume
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko: com certeza \o/ eu também vou ser assim pra ter um futuro brilhante!! \o/

Teresa e Urso que dança: Eu tenho 259 com muito amor e muito carinho Cool Opa, agora tenho 260 HUUHUHUHUH

77Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:55

Convidad

Convidado

quimica, quimica sempre!

só consigo tirar nota acima da media em quimica.. tiro 7, a média é 6 :DDD

Educação fisica:

1bimestre: 1
2bimeste: 0 ):

78Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL eu tirava notas altas nas materias de Humanas(principalmente em historia)

79Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:06

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

química não, por favor, eu sou bom em qualquer outra coisa [verdade ='( ]

eu sou bom nas exatas mas tô ficando de saco cheio, então vou acabar fazendo direito ou algo assim.

80Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:12

Convidad

Convidado

Weise escreveu:química não, por favor, eu sou bom em qualquer outra coisa [verdade ='( ]

eu sou bom nas exatas mas tô ficando de saco cheio, então vou acabar fazendo direito ou algo assim.

vou fazer errado..

estudar é coisa de otario rapa! bagulho q da mais lucro hj é banha uns pente, vende uns coloridos, como.. bola pus aliados namoral.. baile na sagacidade pra curti cumm as mina namoral.. sem treta

81Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:22

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ñ fode, se mete numa treta de funcionário laranja que tu tá feito.

82Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:25

Convidad

Convidado

comlurb na veia!

83Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUASHSAUHSUSHSAUSHSAUUASH é nóix, ainda bem que fiz até 8ª série

84Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:31

Convidad

Convidado

8ª serie é o poder, eo terro! época maneira, varias mulézinha..
codinome perigote das muléres Cool

85Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:31

Ouga

Ouga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou zé bunitin

86Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:32

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAUSHUASHUSAHASUHSA teu cú que era esse teu apelido, nem se tu estudasse no putero

87Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 00:34

Convidad

Convidado

nao estudava no puteiro.. mas só faltava começarem a cobrar.. :/

se comessacem a cobrar eu ia ficr mtoooooooo puto!

88Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:00

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:
Lina Minoro escreveu:Nunca fiquei de recuperação e até hoje dou mó trampo pra ficar em primeiro naquela listinha porreta,morram de invejaaaa -q

Ela tá bem parada,suzume-chan =/

Listinha porreta = lista de aprovados do vestibular?

Lista de melhor da escola,forever 2 lugar =/

89Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:02

Convidad

Convidado

qm dera eu 2 lugar.. ainda dá pra passar né? sahuhsauhsau

aki é trigésimo primeiro lugar ):

90Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

passar ? vai ser foda,3 anos tentando já ._.

91Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:05

Convidad

Convidado

eu já 0 matéria o/

e ao foi de proposito e.e"

92Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:09

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

saushauhsuas tenso,trocaram minha nota me deixando com 2,ainda tive a coragem de desperdiçar um bimestre,recuperando pra 9. Assim fod* '-'

93Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:12

Convidad

Convidado

nerd --.

94Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:13

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou mesmo,problem ? u.u

95Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mulher tem que ser gata, o resto é acessório

96Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:19

Convidad

Convidado

Lina Minoro escreveu:sou mesmo,problem ? u.u

nao gosto, nao quero.

97Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:
Lina Minoro escreveu:sou mesmo,problem ? u.u

nao gosto, nao quero.

vai ficar não querendo D=

98Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:21

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sintam inveja, eu faço faculdade Ù_Ú

99Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:22

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu tem um belo acessório então :3

100Vocês do fórum .-. - Página 4 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sáb 27 Ago 2011, 01:24

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teresa escreveu:Sintam inveja, eu faço faculdade Ù_Ú

Sinta inveja,tenho mais tempo livre u.u

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos