Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês do fórum .-.

+10
Mikali
Inuzuka Kenji
Yoshito
yashiko
'Keith
Ina
Flea
Gui Aranha
Reborn
Suzume
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:46

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL esse teu avatar passou uma idéia de Hentai D:

52Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:46

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:fiquei 1 unica vez, quase infaretei... .-.
de raiva tirei 10 na materia e passei logo... -.-"

na faculdade nunca tirei nota inferior a 8, teve semestre até que fiquei com notas acima de 9... Rolling Eyes

UHUHHUUHHU é então somos completamente diferentes Tio kiko. Eu fiquei 5 anos de recu(fim do terceiro ano eu queria até fazer aniversario pra recu, mas minha mãe não quis T___T) Na faculdade, eu primeiro só tirei nota lascada, ai perdi em 3 logo no primeiro semestre, segundo semestre perdi em 1, terceiro semestre passei tudo direto(show phoda Cool ) e agora(quarto semestre) vamos rezar pra dar tudo certo UHHUHUHUHU

53Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Nunca fiquei de recuperação e até hoje dou mó trampo pra ficar em primeiro naquela listinha porreta,morram de invejaaaa -q

Ela tá bem parada,suzume-chan =/

Listinha porreta = lista de aprovados do vestibular?

54Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:48

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for o meu avatar eu já sei o quê você pensou lá na parte de baixo.

55Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji: não é não, porque eu passei pra UERJ sem nem estudar

Teresa: Isso aí ):

56Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:50

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, nunca assiti claymore, mas parece ter umas minas daora.

http://twitter.com/nouude

57Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL UERJ é a Universidade Estadual do Rio de janeiro?(foi mal a ignorância, não conheço nada dai UHUHHUHUUHHU)

58Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não gui, vc precisa ver o povo da minha sala... tinha uns 5 que faziam competição de nota altas entre si...
só 1 unica materia ganhei deles (topografia), quase me mataram por causa disso... eu nunca consegui tirar outra nota acima das deles. ^^

59Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:51

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, se você perceber bem tem duas malícias nesse avatar, na mesma parte Razz

60Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:52

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é sim Kenji


edit: vou reparar Teresa

61Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sorry pelo D.P, mas eu só percebi um capuzão de fusca

62Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu não gui, vc precisa ver o povo da minha sala... tinha uns 5 que faziam competição de nota altas entre si...
só 1 unica materia ganhei deles (topografia), quase me mataram por causa disso... eu nunca consegui tirar outra nota acima das deles. ^^
Eles são espertos, e você um exibido Razz aushauhs

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

63Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:55

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é muito avançado para sua mente a.a

Parece as coisas do homem, e também da mulher. Claro que a do homem alí na imagem parece meio pontiagudo.

64Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Topografia? Tio chico você faz Geologia(ou geofísica)?

xDDD eita sorte em urso que dança, você não precisa pagar faculdade HHHUUHHU a minha é paga, mas em compensação é a melhor da Bahia pra Administração(melhor até que a federal daqui)
Ps: a titulo de curiosidade, eu faço na UNIFACS

65Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teresa escreveu:Isso é muito avançado para sua mente a.a

Parece as coisas do homem, e também da mulher. Claro que a do homem alí na imagem parece meio pontiagudo.

Teresa, eu não sei quantas partes masculinas você conhece, mas a minha pelo menos ia ficar muuuito espremida naquele espaço.

Inuzuka Kenji escreveu:Topografia? Tio chico você faz Geologia(ou geofísica)?

xDDD eita sorte em urso que dança, você não precisa pagar faculdade HHHUUHHU a minha é paga, mas em compensação é a melhor da Bahia pra Administração(melhor até que a federal daqui)
Ps: a titulo de curiosidade, eu faço na UNIFACS


eu nem tenho idade pra fazer, vou fazer meu 3º ano pra tentar outra vez

66Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:11

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, então tá ótimo pra você \o agora você sabe que não lhe falta competência pra passar nessa faculdade, já que você passou uma vez na faculdade \o/

67Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou formado em Arquitetura e Urbanista, com especialização em Eng e Seg. do Trabalho... Rolling Eyes
mas to vendo uma nova especialização pra mim, mas é no MASP o que inviabiliza fazer no atual momento devido a minha falta de tempo... ^^

68Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:13

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-__- Você que não entendeu muito bem, se prestasse atenção no que eu escrevi, né. É o formato.

69Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:14

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji: será ? (esse tem sido meu maior medo, ele faz qualquer filme de terror ser igualado à 0)

Teresa: homens tem um músculo e duas esferas, você falava das esferas enquanto eu falava do músculo ?

70Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:15

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse povo que não lê as coisas antes de escrever

71Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu lesse antes de escrever eu perderia muito tempo, até porque tenho postar em 90 lugares diferentes

72Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio kiko: SERIO?? PUUUUUUUURAM!!! se jogue mesmo Tio Kiko, faça tudo pra você ter um futuro brilhante cara. Eu também tou nessa de procurar fazer coisa, por enquanto tou pegando uns certificados, pra quando chegar no mercado de trabalho me jogar de cabeça!!! \o/

Urso que dança: Claro cara, você tem potencial para isso!! Se jogue mesmo, estude mas também não deixe de se divertir e procure não ser afetado emocionalmente porque o emocional influencia demais nas provas. Jogue duro \o/

Teresa: é e eu tou de prova que o Weise tá postando em 50 lugares diferentes UHUHUHUH eu tou postando em alguns que ele posta UHHUHUHUH

73Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:26

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, e eu na verdade tenho mais de 8000 mensagens, vocês que não perceberão ainda.

74Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e quem disse que eu não percebi ? (eu só tenho umas 1300 no total das 2 contas) D:

75Vocês do fórum .-. - Página 3 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 23:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade eu fiz uns 4 ou 5 mini-cursos enquanto estava na faculdade.. é bom pra passar o tempo, mas o importante é não se esquecer da faculdade. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos