Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês do fórum .-.

+10
Mikali
Inuzuka Kenji
Yoshito
yashiko
'Keith
Ina
Flea
Gui Aranha
Reborn
Suzume
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:00

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:Logo estarei lá também lol

Mais um mano .-.

------------
Eu sempre gostei de Suna Weise >.<

27Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:01

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:
'Kaziel escreveu:Logo estarei lá também lol

Mais um mano .-.

------------
Eu sempre gostei de Suna Weise >.<

² , já fui até kazekage.

http://twitter.com/nouude

28Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:01

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzu: sempre gostou mas não estava lá, né ? :3

Kaziel: existe alguma vila em que você não tenha governado ? :/

29Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARDAAAAAAAAAAAAAAAAL *-*

30Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:08

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente Weise xD // Mas sério, sempre achei a vila interessante.

IRMAAAAAAAAÃ! Quanto tempo O.O

31Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume, tô falando contigo em 3 tópicos diferentes, tô sentindo que meu mouse tá ficando sarado de tanto fazer exercício

equip: agora que eu perco rank DDDDD:

32Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venha ou eu vou te buscar, ogra

33Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:12

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele deve estar é de saco cheio rs.

Venha me buscar gordão tongue

34Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:14

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Suzu: sempre gostou mas não estava lá, né ? :3

Kaziel: existe alguma vila em que você não tenha governado ? :/

Konoha, eu acho :X

35Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:14

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prevejo sirenes alertando o ataque do Godzilla

36Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se preoculpe não suzu, é só dar bata frita que ela faz tudo que vc quizer... XD

37Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:17

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKK Verdade

Vou comprar um pacotes e quando ele chegar estarei pronta o/

38Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... comigo é pior na chegada do trimestre e no fim de semestre xDDDD por sinal, tenho um trabalho pra fazer e entregar dia 05 do próximo mês HUHUHUHUUHUHHU

39Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:29

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começo de Trimestre sempre é moleza. O punk é final do 2º trimestre, conteúdos um pouquinho complicados, além da recuperação ser anual '-'.

40Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanto tempo mesmo D=

Como vai a vida ?

41Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa fiquei 1 unica vez na minha vida de recuperação (5º serie), depois disso nunca mais... Razz
ficar de recuperação é atraso de vida gente... '-'

42Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:37

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pouquinho corrida, e a sua? :3

------------------
Nunca fiquei Yashiko \o/

43Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:39

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Começo de Trimestre sempre é moleza. O punk é final do 2º trimestre, conteúdos um pouquinho complicados, além da recuperação ser anual '-'.

UHHUHUUHUH no meu colégio recuperação era semestral HUHHUHUHUUHU hoje eu sofro na faculdade, por que tem mês que fica tudo bem, mas tem meses que fica tudo mal o.O

Yashiko eu da sétima serie até meu terceiro ano só passei em recuperação final Cool ah e nunca perdi de ano graças a Jiraiya.
Tenho 20 e tou fazendo meu segundo ano na faculdade, ou seja, entrei com a idade certa, 18 anos.

44Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fiquei 1 unica vez, quase infaretei... .-.
de raiva tirei 10 na materia e passei logo... -.-"

na faculdade nunca tirei nota inferior a 8, teve semestre até que fiquei com notas acima de 9... Rolling Eyes

45Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:41

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não abri o caderno esse bimestre, e o pior que é só matéria porrada

46Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:43

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca fiquei de recuperação e até hoje dou mó trampo pra ficar em primeiro naquela listinha porreta,morram de invejaaaa -q

Ela tá bem parada,suzume-chan =/

47Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:44

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei de DP ano passado, por isso fiquei tanto tempo sem entrar no fórum '-'

48Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

preciso atualizar meu anti-vírus

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

49Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:44

Teresa

Teresa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claymore \õ/

50Vocês do fórum .-. - Página 2 Empty Re: Vocês do fórum .-. Sex 26 Ago 2011, 22:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:fiquei 1 unica vez, quase infaretei... .-.
de raiva tirei 10 na materia e passei logo... -.-"

na faculdade nunca tirei nota inferior a 8, teve semestre até que fiquei com notas acima de 9... Rolling Eyes
exibido Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos