Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ?

+6
Chuck Norris O FODA
Bigode Grosso
Yago-Kun
Gekko
'Jow
Eryth
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 21:44

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 21:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu escutei hj '-' mt foda

3O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 21:54

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor ainda é essa



A versão em inglês é melhor, mas essa é boa também xD

4O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 21:58

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa foi foda '-'

5O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 22:03

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia



hora de aventura é foda... as vezes no processo de tradução algumas musicas ficam estranhonas... faze o q =/



Última edição por Gekko em Seg 22 Abr 2013, 22:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Gekko)

6O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 22:06

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yeah

7O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 22:50

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hora de Aventura é simplesmente PERFEITO, serio cara o bagulho não só é engraçado, como envolve explicações científicas para diversos acontecimentos e tem uma história muito bem bolada.

8O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Seg 22 Abr 2013, 23:22

Convidad


Convidado

gay

9O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 07:54

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Finn é esquisitin, mas q traça a Jujuba mano. Gay msm é aquele Flap Jack
kkkkkkkkkkk

10O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 09:15

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ concords /\

11O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 12:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Image

12O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 12:48

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

miór que naruto

13O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 12:49

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:miór que naruto

Precisava falar ? CLARO QUE É MLHOR EHUEHU

14O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 12:51

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Princesa Jujuba já beijou Finn na boca, princesa de fogo também, tudo as princesa é afim dele, xD

15O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 12:52

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finn vida loka ehuehueheu

16O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 13:20

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Primeira-cena-da-abertura-Hora-da-aventura

17O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 13:47

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo isso mostra que pode ter ocorrido uma guerra todos os humanos menos o finn morreram nela e agora ele esta louco por que esta sozinho no mundo então inventa ilusões em sua cabeça por estar louco para suprimir sua solidão

18O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 14:17

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, Finn tá em coma e imagina tudo isso

19O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 14:32

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

velhos... pro Finn inventa tudo isso o subconsciente dele teria q se um gênio, vc tem uma reflexão foda sobre quase todas as ciências humanas, se não forem todas, alem do toque de ficção cientifica...
...eu defendo q ele morreu e tá no inferno XD

20O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 14:50

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquilo não pode ser o inferno, é bom demais pro Inferno '-'

21O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 15:31

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O inferno não precisa ser propriamente um lugar ruim. O inferno xintoísta é uma parada mó da hora. Os demônios, são conhecidos por serem belos e o inferno é muito longe de se um lugar de dor e sofrimento. O que se tem lá da imagem q agente tem de inferno é pela influencia budista... Enfim... A Jujuba é Lucifer que tá tentando faze q o Finn não saiba a verdade além de tá tentando introduzi o seu doce no inter-glúteo do menino a la Michael Jackson



22O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 16:17

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A do caracol, ele aparece em todos os episódios, não é mensagem subliminar, a criadora do desenho disse que ele tem uma participação comica, a dos X tem nada haver, meu deus...Não entendi a do peixe lá '-'

No segundo vídeo, RIDÍCULO, desde quando um OLHO, é do mal ? E não sei o que tem de mal nessa segunda parte, é tática de guerra, conhecer as fraquezas do inimigo, nada satanico '-'

23O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 16:19

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, nem acredito nessas paradas, não se cria um desenho, pra depois falar que ele tá no inferno ou coisa do tipo. Se cria um desenho pra ajudar as pessoas a fugir dessa nossa realidade de violencia e problemas, eu acho difícil criarem um desenho só para introduzir as pessoas a satanicidade -q, como também é difícil deixarem de investigar TODO filme, desenho ou anime a procura de coisas bobas e bestas, pra poder chamar de mensagem subliminar ou coisa do capeta. '-'

24O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 16:20

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hora de Aventura faz citações mitológicas de diversas formas, o desenho é de aventura épica, obviamente vai ter alusões a lendas e mitos antigos.

25O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Empty Re: O-QUE-EU-SOU PRA VOCÊS ? Ter 23 Abr 2013, 19:56

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ocorreu uma guerra e as coisas (doces e outras coisas que são vivas) começaram a ganhar mutações e hoje se parecem com humanos e dominam o mundo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos