Aprovo ambos
Naruto RPG
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Haishatō (はるの刀, "Spring Sword")
Quem usa:Inuji.
Rank: C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário é capaz de trocar a espada de mãos, outras partes do corpo, ou de posição tranquilamente, em uma fração de segundo, podendo enganar o oponente e pegá-lo desprevinido.
Observações
-
Tokage no Shita (トカゲの舌, "Lizard's Tongue")
Quem usa:Inuji.
Rank: A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário utiliza cortes com muita precisão e mira, onde os erros são muito difíceis, quase impossíveis, podendo somente ser defendidos. É uma mira tão boa que é capaz de acertar mosquitos no ar ou quando estiver em pouso e até descolar kibaku fuuda de pessoas e locais sem nem afetá-las. É um corte rápido, tendo quase a velocidade do Iaidou, praticamente 3/4 de sua velocidade.
Observações
-
Kasoku (華族, "Flowery Lineage")
Quem usa:Inuji.
Rank: A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário utiliza um primeiro corte para errar propositalmente e assim, acerta o oponente com um segundo corte rápido, visando pegá-lo desprevinido.
Observações
-O primeiro corte pode ser feito tão perto que é capaz de enganar mais ainda o alvo.
Kasoku (華族, "Flowery Lineage")
Quem usa:Inuji.
Rank: A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário utiliza um primeiro corte para errar propositalmente e assim, acerta o oponente com um segundo corte rápido, visando pegá-lo desprevinido.
Observações
-O primeiro corte pode ser feito tão perto que é capaz de enganar mais ainda o alvo.
Echiketto (エチケット, "Etiquette")
Quem usa:Inuji.
Rank: A/S
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário é capaz de equilibrar várias coisas, frágeis ou não, pequenas ou não, com a(s) sua(s) espada(s) de qualquer forma. O chakra só é usado para equilibrar coisas bem mais pesadas do que o corpo e espada(s) do usuário pode aguentar.
Observações
-Rank A: Não usa chakra;
-Rank S: Usa chakra;
-Com o chakra é capaz de levantar no máximo uma tonelada.
Senzo no Hogo (先祖の保護, "Ancestral Protection")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post (instantâneo após ser afetado por algum Genjutsu)
Descrição: O usuário utiliza uma técnica que faz sua espada ser sua protetora contra ilusões (genjutsus). Quando o usuário entra em um Genjutsu, a espada começa à brilhar, como um sinal de alerta, devido à minha passagem de chakra ser estranha ou não passar.
Observações
-Não liberta Genjutsus, apenas alerta sobre eles.
Aizen (アイゼン, "Eisen")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 5 posts
Descrição:O usuário pode manipular livremente a lâmina de sua espada, podendo fazê-la ganhar várias formas diferentes, tais como: chicote de lâmina, paredes, garfos, etc.
Observações
-Durante a duração da técnica, pode mudar sua forma até 3 vezes por post;
-As manipulações não podem ser maiores que 30 metros de altura e largura.
Aizen (アイゼン, "Eisen")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 5 posts
Descrição:O usuário pode manipular livremente a lâmina de sua espada, podendo fazê-la ganhar várias formas diferentes, tais como: chicote de lâmina, paredes, garfos, etc.
Observações
-Durante a duração da técnica, pode mudar sua forma até 3 vezes por post;
-As manipulações não podem ser maiores que 30 metros de altura e largura.
Aizen Bakku (アイゼンバック, "Eisen Back")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário pode fazer com que a lâmina da sua espada seja moldada na forma de uma parede, visando proteger de ataques.
Observações
-Defende um jutsu por post;
-A parede só pode ter no máximo 20 metros de altura, largura e comprimento.
Jeet Kune Do (截拳道, "O modo de se interceptar o punho")
Quem usa:Inuji.
Rank: S
Tipo:Taijutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado
Descrição: Por mais que pareça um estilo de luta, o Jeet Kune Do não é um. O usuário utiliza seu corpo à seu favor, utilizando técnicas que seu corpo fica mais fácil de fazer, dispensando decoração de estilos e/ou coreografias. A técnica utiliza movimentos rápidos e fortes, misturando alguns estilos de luta (Boxe, Esgrima, Kung-Fu e Wing Chun) ao seu favor. Ela também utiliza seus movimentos para defesa, principalmente, visando proteger de golpes físicos das formas mais fáceis possíveis, devido à um estudo dos variados estilos de luta, da anatomia e da física para as artes marciais, tais como: pontos de pressão, alavanca efetiva, ação e reação, inércia, etc.
O estilo tem alguns conceitos básicos:Observações
- Spoiler:
A totalidade de combate: A totalidade de combate significa que um lutador deve estar o mais atento possível a todo o tipo de abordagens que um combate pode vir a ter. A um lutador é exigido que saiba retirar todas as técnicas essenciais de vários estilos diferentes e utilizar apenas aquelas que mais lhe convém utilizar para uma determinada situação. A totalidade não é a acumulação de técnicas, mas sim a simplificação das técnicas essenciais para fazer uma abordagem direta ao combate.
A máxima eficácia: A orientação para a máxima eficácia pressupõe a aprendizagem de outros estilos marciais e a aquisição de uma enorme experiência de combate. Quanto maior for o conhecimento e experiência de combate, maior será a eficácia de um lutador, pois ele terá um maior domínio sobre os tempos de um combate. Cada lutador tem a sua própria forma de lutar e a interpretação que cada um faz das diferentes artes marciais e estilos faz com que este sistema de combate seja extraordinário.
A autodefesa: Este é um dos conceitos mais importantes do Jeet kune do, uma vez que um lutador deve fazer o necessário para se defender, independentemente das técnicas ou estilos marciais que utilize. Um dos objetivos principais de Bruce Lee foi o de tentar ultrapassar as limitações que as artes marciais tradicionais proporcionavam em combate, pois limitavam a ação dos seus praticantes.
A velocidade de execução: A velocidade é um dos elementos mais importantes num combate, pois permite que um lutador se superiorize ao seu adversário. No Jeet kune do, quanto maior for a velocidade de execução dos mais variados golpes, mais hipóteses tem um lutador de vencer os seus adversários.
O ataque forte: A máxima de que a melhor defesa é o ataque adapta-se perfeitamente à filosofia de Jeet kune do, pois, é desta forma que um lutador consegue interceptar os movimentos de um adversário e estar sempre um passo à sua frente. Dos ataques mais importantes, distinguem-se cinco formas de ataque distintos:
Ataque angular simples/Ataque direto simples: Trata-se de um ataque simples com alguns golpes que são fáceis de serem realizados (socos ou chutes). São aplicados da forma mais rápida possível com o intuito de surpreender os adversários.
Ataque por combinações: Trata-se de um tipo de ataque que combina vários ataques rápidos e diferentes.
Ataque indireto progressista: Este ataque simula uma ofensiva a uma parte do corpo do oponente de modo a criar uma abertura para atacar uma parte totalmente diferente.
Ataque de imobilização de mão e pé: É um ataque específico que visa imobilizar um determinado pé ou mão de um adversário.
Ataque em desenho: Este é um ataque de construção em que um lutador “desenha” o seu adversário através de vários movimentos realizados com as mãos e ataca-o quando ele está menos à espera.
-O estilo de luta foi baseado no grande lutador e ator, Bruce Lee.
Jeet Kune Do (截拳道, "O modo de se interceptar o punho")
Quem usa:Inuji.
Rank: S
Tipo:Taijutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado
Descrição: Por mais que pareça um estilo de luta, o Jeet Kune Do não é um. O usuário utiliza seu corpo à seu favor, utilizando técnicas que seu corpo fica mais fácil de fazer, dispensando decoração de estilos e/ou coreografias. A técnica utiliza movimentos rápidos e fortes, misturando alguns estilos de luta (Boxe, Esgrima, Kung-Fu e Wing Chun) ao seu favor. Ela também utiliza seus movimentos para defesa, principalmente, visando proteger de golpes físicos das formas mais fáceis possíveis, devido à um estudo dos variados estilos de luta, da anatomia e da física para as artes marciais, tais como: pontos de pressão, alavanca efetiva, ação e reação, inércia, etc.
O estilo tem alguns conceitos básicos:Observações
- Spoiler:
A totalidade de combate: A totalidade de combate significa que um lutador deve estar o mais atento possível a todo o tipo de abordagens que um combate pode vir a ter. A um lutador é exigido que saiba retirar todas as técnicas essenciais de vários estilos diferentes e utilizar apenas aquelas que mais lhe convém utilizar para uma determinada situação. A totalidade não é a acumulação de técnicas, mas sim a simplificação das técnicas essenciais para fazer uma abordagem direta ao combate.
A máxima eficácia: A orientação para a máxima eficácia pressupõe a aprendizagem de outros estilos marciais e a aquisição de uma enorme experiência de combate. Quanto maior for o conhecimento e experiência de combate, maior será a eficácia de um lutador, pois ele terá um maior domínio sobre os tempos de um combate. Cada lutador tem a sua própria forma de lutar e a interpretação que cada um faz das diferentes artes marciais e estilos faz com que este sistema de combate seja extraordinário.
A autodefesa: Este é um dos conceitos mais importantes do Jeet kune do, uma vez que um lutador deve fazer o necessário para se defender, independentemente das técnicas ou estilos marciais que utilize. Um dos objetivos principais de Bruce Lee foi o de tentar ultrapassar as limitações que as artes marciais tradicionais proporcionavam em combate, pois limitavam a ação dos seus praticantes.
A velocidade de execução: A velocidade é um dos elementos mais importantes num combate, pois permite que um lutador se superiorize ao seu adversário. No Jeet kune do, quanto maior for a velocidade de execução dos mais variados golpes, mais hipóteses tem um lutador de vencer os seus adversários.
O ataque forte: A máxima de que a melhor defesa é o ataque adapta-se perfeitamente à filosofia de Jeet kune do, pois, é desta forma que um lutador consegue interceptar os movimentos de um adversário e estar sempre um passo à sua frente. Dos ataques mais importantes, distinguem-se cinco formas de ataque distintos:
Ataque angular simples/Ataque direto simples: Trata-se de um ataque simples com alguns golpes que são fáceis de serem realizados (socos ou chutes). São aplicados da forma mais rápida possível com o intuito de surpreender os adversários.
Ataque por combinações: Trata-se de um tipo de ataque que combina vários ataques rápidos e diferentes.
Ataque indireto progressista: Este ataque simula uma ofensiva a uma parte do corpo do oponente de modo a criar uma abertura para atacar uma parte totalmente diferente.
Ataque de imobilização de mão e pé: É um ataque específico que visa imobilizar um determinado pé ou mão de um adversário.
Ataque em desenho: Este é um ataque de construção em que um lutador “desenha” o seu adversário através de vários movimentos realizados com as mãos e ataca-o quando ele está menos à espera.
-O estilo de luta foi baseado no grande lutador e ator, Bruce Lee.
-Algumas informações sobre o "estilo" e a velocidade e força de seus golpes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeet_kune_do
https://www.youtube.com/watch?v=tvONrsa9Rvs
Última edição por 'Chronos em Ter 05 Jun 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
Jeet Kune Do (截拳道, "O modo de se interceptar o punho")
Quem usa:Inuji.
Rank: S
Tipo:Taijutsu
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Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado
Descrição: Por mais que pareça um estilo de luta, o Jeet Kune Do não é um. O usuário utiliza seu corpo à seu favor, utilizando técnicas que seu corpo fica mais fácil de fazer, dispensando decoração de estilos e/ou coreografias. A técnica utiliza movimentos rápidos e fortes, misturando alguns estilos de luta (Boxe, Esgrima, Kung-Fu e Wing Chun) ao seu favor. Ela também utiliza seus movimentos para defesa, principalmente, visando proteger de golpes físicos das formas mais fáceis possíveis, devido à um estudo dos variados estilos de luta, da anatomia e da física para as artes marciais, tais como: pontos de pressão, alavanca efetiva, ação e reação, inércia, etc.
O estilo tem alguns conceitos básicos:Observações
- Spoiler:
A totalidade de combate: A totalidade de combate significa que um lutador deve estar o mais atento possível a todo o tipo de abordagens que um combate pode vir a ter. A um lutador é exigido que saiba retirar todas as técnicas essenciais de vários estilos diferentes e utilizar apenas aquelas que mais lhe convém utilizar para uma determinada situação. A totalidade não é a acumulação de técnicas, mas sim a simplificação das técnicas essenciais para fazer uma abordagem direta ao combate.
A máxima eficácia: A orientação para a máxima eficácia pressupõe a aprendizagem de outros estilos marciais e a aquisição de uma enorme experiência de combate. Quanto maior for o conhecimento e experiência de combate, maior será a eficácia de um lutador, pois ele terá um maior domínio sobre os tempos de um combate. Cada lutador tem a sua própria forma de lutar e a interpretação que cada um faz das diferentes artes marciais e estilos faz com que este sistema de combate seja extraordinário.
A autodefesa: Este é um dos conceitos mais importantes do Jeet kune do, uma vez que um lutador deve fazer o necessário para se defender, independentemente das técnicas ou estilos marciais que utilize. Um dos objetivos principais de Bruce Lee foi o de tentar ultrapassar as limitações que as artes marciais tradicionais proporcionavam em combate, pois limitavam a ação dos seus praticantes.
A velocidade de execução: A velocidade é um dos elementos mais importantes num combate, pois permite que um lutador se superiorize ao seu adversário. No Jeet kune do, quanto maior for a velocidade de execução dos mais variados golpes, mais hipóteses tem um lutador de vencer os seus adversários.
O ataque forte: A máxima de que a melhor defesa é o ataque adapta-se perfeitamente à filosofia de Jeet kune do, pois, é desta forma que um lutador consegue interceptar os movimentos de um adversário e estar sempre um passo à sua frente. Dos ataques mais importantes, distinguem-se cinco formas de ataque distintos:
Ataque angular simples/Ataque direto simples: Trata-se de um ataque simples com alguns golpes que são fáceis de serem realizados (socos ou chutes). São aplicados da forma mais rápida possível com o intuito de surpreender os adversários.
Ataque por combinações: Trata-se de um tipo de ataque que combina vários ataques rápidos e diferentes.
Ataque indireto progressista: Este ataque simula uma ofensiva a uma parte do corpo do oponente de modo a criar uma abertura para atacar uma parte totalmente diferente.
Ataque de imobilização de mão e pé: É um ataque específico que visa imobilizar um determinado pé ou mão de um adversário.
Ataque em desenho: Este é um ataque de construção em que um lutador “desenha” o seu adversário através de vários movimentos realizados com as mãos e ataca-o quando ele está menos à espera.
-O estilo de luta foi baseado no grande lutador e ator, Bruce Lee.
-Algumas informações sobre o "estilo" e a velocidade e força de seus golpes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeet_kune_do
https://www.youtube.com/watch?v=tvONrsa9Rvs
Jeet Kune Do (截拳道, "O modo de se interceptar o punho")
Quem usa:Inuji.
Rank: S
Tipo:Taijutsu
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Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado
Descrição: Por mais que pareça um estilo de luta, o Jeet Kune Do não é um. O usuário utiliza seu corpo à seu favor, utilizando técnicas que seu corpo fica mais fácil de fazer, dispensando decoração de estilos e/ou coreografias. A técnica utiliza movimentos rápidos e fortes, misturando alguns estilos de luta (Boxe, Esgrima, Kung-Fu e Wing Chun) ao seu favor. Ela também utiliza seus movimentos para defesa, principalmente, visando proteger de golpes físicos das formas mais fáceis possíveis, devido à um estudo dos variados estilos de luta, da anatomia e da física para as artes marciais, tais como: pontos de pressão, alavanca efetiva, ação e reação, inércia, etc.
O estilo tem alguns conceitos básicos:Observações
- Spoiler:
A totalidade de combate: A totalidade de combate significa que um lutador deve estar o mais atento possível a todo o tipo de abordagens que um combate pode vir a ter. A um lutador é exigido que saiba retirar todas as técnicas essenciais de vários estilos diferentes e utilizar apenas aquelas que mais lhe convém utilizar para uma determinada situação. A totalidade não é a acumulação de técnicas, mas sim a simplificação das técnicas essenciais para fazer uma abordagem direta ao combate.
A máxima eficácia: A orientação para a máxima eficácia pressupõe a aprendizagem de outros estilos marciais e a aquisição de uma enorme experiência de combate. Quanto maior for o conhecimento e experiência de combate, maior será a eficácia de um lutador, pois ele terá um maior domínio sobre os tempos de um combate. Cada lutador tem a sua própria forma de lutar e a interpretação que cada um faz das diferentes artes marciais e estilos faz com que este sistema de combate seja extraordinário.
A autodefesa: Este é um dos conceitos mais importantes do Jeet kune do, uma vez que um lutador deve fazer o necessário para se defender, independentemente das técnicas ou estilos marciais que utilize. Um dos objetivos principais de Bruce Lee foi o de tentar ultrapassar as limitações que as artes marciais tradicionais proporcionavam em combate, pois limitavam a ação dos seus praticantes.
A velocidade de execução: A velocidade é um dos elementos mais importantes num combate, pois permite que um lutador se superiorize ao seu adversário. No Jeet kune do, quanto maior for a velocidade de execução dos mais variados golpes, mais hipóteses tem um lutador de vencer os seus adversários.
O ataque forte: A máxima de que a melhor defesa é o ataque adapta-se perfeitamente à filosofia de Jeet kune do, pois, é desta forma que um lutador consegue interceptar os movimentos de um adversário e estar sempre um passo à sua frente. Dos ataques mais importantes, distinguem-se cinco formas de ataque distintos:
Ataque angular simples/Ataque direto simples: Trata-se de um ataque simples com alguns golpes que são fáceis de serem realizados (socos ou chutes). São aplicados da forma mais rápida possível com o intuito de surpreender os adversários.
Ataque por combinações: Trata-se de um tipo de ataque que combina vários ataques rápidos e diferentes.
Ataque indireto progressista: Este ataque simula uma ofensiva a uma parte do corpo do oponente de modo a criar uma abertura para atacar uma parte totalmente diferente.
Ataque de imobilização de mão e pé: É um ataque específico que visa imobilizar um determinado pé ou mão de um adversário.
Ataque em desenho: Este é um ataque de construção em que um lutador “desenha” o seu adversário através de vários movimentos realizados com as mãos e ataca-o quando ele está menos à espera.
-O estilo de luta foi baseado no grande lutador e ator, Bruce Lee.
-Algumas informações sobre o "estilo" e a velocidade e força de seus golpes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeet_kune_do
https://www.youtube.com/watch?v=tvONrsa9Rvs
-Não defende ataques que usem chakra, inclusive em golpes físicos com chakra, caso pegue na parte com chakra, receberá o dano do golpe por não poder defendê-lo.
Tsume Tōken-Ryū (爪刀剣流, "Claw Sword-Style")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado (Estilo de luta).
Descrição: O usuário pega três espadas em cada mão, colocando-as entre os vãos dos dedos, fazendo-as parecer com garras, mas é apenas um posicionamento da espada.
Observações
-Pode ser feita com uma ou duas mãos;
-Pode utilizar as técnicas do clã Arashi no Kenshi com três espadas com uma única mão.
-Nada impede a concentração de chakra ao redor das espadas, para melhorar seu poder.
Shizākurosu (シザークロス, "Scissor Cross")
Quem usa:Inuji.
Rank:B
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário, com uma ou duas espadas, aplica um corte "x" em meio à giros contra o oponente em um segundo. É dado um corte por vez.
Observações
-
Fainarukatto (ファイナルカット, "Final Cut")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário, aplica um corte rápido com um movimento corporal veloz, correndo ou não, aparecendo atrás do oponente após cortá-lo. É conhecido como o corte do fim da batalha.
Observações
-
Tōga (刀牙, "Sword Fang")
Quem usa:Inuji.
Rank:B
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: Após o posicionamento anteriormente três espadas de modo que eles se paralelamente a um outro no chão, Mifune atinge todas as suas lâminas simultaneamente com um poderoso golpe dirigido perto de suas pontas submersas, fazendo com que a totalidade de cortar para cima em um único movimento violento, fazendo que as três lâminas alinhadas vão contra o oponente.
Observações
-As espadas nesse golpe só vão à 1 metro pra frente;
-Precisa ter o estilo Mugen Ittōryū ativado.
Suichoku no Narabi (垂直の並, "Vertical Line")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: Com uma variação do Tōga, o usuário com três espadas alinhadas no ar, as rebate com um único corte com a espada em uma mão livre, assim como a técnica relacionada, mas so que ao invés de ser um golpe de curta distância, o usuário lança as três espadas com o corte na velocidade de flechas.
Observações
-As espadas alcançam 30 metros;
-Precisa ter o estilo Mugen Ittōryū ativado.
Ranritsu no Narabi (乱立の並, "Disorderly Line")
Quem usa:Inuji.
Rank:S
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
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Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Descrição: O usuário, após girar em seu próprio eixo, faz com que até 10 espadas possam girar no ar e com batidas da sua própria espada ou espadas em mãos ou do corpo na parte não cortante da lâmina, é capaz de deixá-las no ar constantemente, facilitando assim o uso de espadas próximas ao mesmo.
Observações
-As técnicas Tōga, Suichoku no Narabi e Sandōuchi tem o uso dobrado de espadas, que ao invés de serem 3, serão 6;
-Precisa ter o estilo Mugen Ittōryū ativado.
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