Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de Jutsus Empty Criação de Jutsus Sex 21 maio 2010, 16:52

Convidad


Convidado

Nome: Melchsee's Door
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 5 Post
Velocidade: Será explicado abaixo, mas não passa de normal e rápida.
Descrição: Melchsee's Door, habilidade que requer uma enorme disciplina para ser feito. Assim que ativado, uma espécie de círculo de chakra circunda o corpo do usuário da técnica, mas não tem nenhuma habilidade especial voltada a defesa ou bloqueio de técnicas. Ao o círculo ser formado, eletricidade começa a se desenvolver dentro desse círculo mas ao invés de zanzar em várias direções ou me ferir ela ficava apenas sendo concentrada em meu braço esquerdo, dessa eletricidade uma pequena bolinha negra é formada ainda com energia elétrica sendo conectada a ela sendo enviada pelo meu corpo, principalmente pelos braços. A técnica é baseada em 7 programações, que são bases para uso de ataques.
Programação 1, lançar: Quando a pequena bolinha é formada eu a deverei lançar ao ar, quando ela for lançada para fora da barreira ela irá se extender e formar uma grande bola no ar que fica em cima de mim, é a base inicial para o começo do uso da técnica e não tem nenhum poder ofensivo.
Programação 2, Teleguiado: Logo depois da enorme esfera no ar aumentar o tamanho, eu irei fazer uma posição dentro do círculo de chakra como se estivesse segurando um arco e uma flecha, então logo depois disso usarei como um ataque o segundo programa, teleguiado que ao ser ativado irá em direção da primeira criatura que eu tiver em mente que tenha chakra, assim uma rajada fina irá automaticamente em direção desse chakra reagindo ao chakra sabendo a localização exata de seu ponto no local, podendo ferir altamente, mas isso não torna impossível desviar e essa técnica só segue uma vez, caso desvie ela não irá mudar o curso e continuará reto, a velocidade é rápida, mas pode ser acompanhada com um belo esforço.
Programa 3, Teleguiado: O programa 2 não é infalível, então como meio de uma segunda chance um novo programa é ativado logo após o segundo, o terceiro programa é a chance de acertar o coração do oponente em apenas uma rajada, quando ativada ela sente totalmente a pressão de qualquer ser humano no local e reagindo a seu coração começa a segui-lo. A velocidade é bem rápida, mas não é impossível de ser desviado.
Nota: O primeiro programa e o segundo programa são obrigados a usar no primeiro post, o terceiro é sempre opcional.
Nota: O segundo programa é sempre obrigado a se usado.
Nota: Os programas só podem ser usados uma vez em cada post.

Só lembrando, genin pode criar jutsus rank B.
E esse jutsu não é over power, apenas complexo.

2Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sex 21 maio 2010, 18:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu, reprovo.... já vi semelhante no forum.

...se quiser pode editar porem coloque sempre de uma forma clara e objetiva o "efeito" do jutsu ^.^

Mas existe até o modo de ser feito (só n lembro o nome do user atual)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos