Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus

+10
Titan.
Winks
Fuzzy
Amagai Tidus
Chainsaw
Naoki
Sephirot
Inuji
Goshi Yunuka
'Namikaze L
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criação de Jutsus Empty Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:06

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sugiro modificar o jeito de criar jutsus, pois criar jutsus daquele jeito, FACIL, poderiamos mudar para um estilo RPG ON, jutsus devem ser criados ON, em uma area de preferencia nas vilas, escrito Criação de Jutsus, lá a pessoa narraria como criou o jutsu por exemplo, moldando o chakra e etc, e aperfeiçoando, pois criar jutsus daquele jeito é muito sem graça.

2Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:07

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... Mas acho que vai dar muitas confusões.

3Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:08

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Acho que dara menos, pelo fato de ter que narrar e aperfeiçoar, teria menos criações, pois tipo tu cria um jutsu, e do NADAAAAAAA tu aprendeu ele?

4Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma ótima ideia. Eu aprovo.

5Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:09

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae o/ +2

6Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:11

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, a staff iria ter que trabalhar mais e nao teria tempo pra nada.

7Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:13

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Cara tu reclama de tudo, o negocio é inovar, ficar com a mesma coisa sempre NÃO TEM GRAÇAAAAAAA...

8Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:16

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, dá outra vez deu certo.

9Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 00:17

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rep, sou preguiçoso

10Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 07:15

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, assim ia ter bem menos jutsus e.e

11Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 07:30

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma grande idéia, mais ao meu ver inviável

Imagina ter que ir todos os dias olhar em todas as aldeias pra avaliar uma porrada de jutsus, só dificultaria o processo avaliativo e demoraria mais.

12Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 08:08

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo por vc sem o Kazekague!Brincadeira, aprovo.

13Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 10:22

Titan.

Titan.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

14Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 10:38

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:É uma grande idéia, mais ao meu ver inviável

Imagina ter que ir todos os dias olhar em todas as aldeias pra avaliar uma porrada de jutsus, só dificultaria o processo avaliativo e demoraria mais.

É isso que quero dizer, não tou reprovando por ser reclamão.

15Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 10:52

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ideia é boa. mais reprovo. porque criar um jutsu "narrando" como crio é coisa baita. ninguem cria um jutsu fazendo uma narração qualquer '-'... Se so para o aprendizado ja é o que é. criar jutsu narrando vai matar os staff's. so de terem que ler como o cara criou o jutsu.

A ideia é boa. mais se tiver uma categoria e cores especificas, dizendo " Carinhas que avaliam SOMENTE jutsus" sem ser Adm, mod ta legalz. mais como tá eu reprovo. se so para avaliar ja é um congestionamento imagino dessa forma -.-"

http://www.naruto.activo.énois.com

16Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 11:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp, ja tentaram isso e foi um caos o forum Chester...

Aprovo, dá outra vez deu certo.
Deus me livre se voltar akilo eu saio da Staff, eu que não vou ficar nakilo denovo era um inferno todo dia pra avaliar jutsus... Criação de Jutsus 39848

17Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 11:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Seria a mesma coisa de avaliar aprendizados, eu avalio os mesmos e não dá trabalho, mas cara a maioria ta reprovando porque querem continuar criando jutsus e recebe-los do NADA a ideia é melhorar o RPG o trabalho da Staff tem que aumentar para o Forum aumentar junto, querem que o forum aumente e o trabalho da Staff não aumente??

18Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 12:01

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você conseguir convencer os "supremos".. Para criarem um grupo de user's que somente avaliam jutsus. user's especificos para isso. Eu aprovo sua sugestão. fora isso eu continuo reprovando...

Edit: Para que const, eu referi users, que não façam parte da staff. e não tenham aquele trabalho de ajudar pessoas a pedido do chat. o seu trabalho é especificamente Jutsus criados '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

19Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 12:10

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:- Seria a mesma coisa de avaliar aprendizados, eu avalio os mesmos e não dá trabalho, mas cara a maioria ta reprovando porque querem continuar criando jutsus e recebe-los do NADA a ideia é melhorar o RPG o trabalho da Staff tem que aumentar para o Forum aumentar junto, querem que o forum aumente e o trabalho da Staff não aumente??

Varias pessoa ja apresentaram o por que da idéia ser inviável, avaliar aprendizado não chega nem perto do que é avaliar jutsus. Não adianta bater o pé e falar o que acha que as pessoas estão pensando ;x

20Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 12:13

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Simplificarei para vocês, ou mostrarei como seria:

Como funcionaria: - O Player criara um tópico na area "Criação de Jutsus que deve ser movida para a a area "RPG ON" Antes de tudo, o player deve criar a formula de criação de jutsus normalmente, e logo abaixo uma narração dizendo como criou o Jutsu, e como evoluiu o mesmo, uma narração de no minimo 8 linhas, essa criação seria em ON, assim como os Aprendizados.

Beneficios: - A Staff teria bem MENOS jutsus, teria mais trabalho ao avalia-los mas os mesmos não teriam tanto jutsus quanto antes, ainda mais que se deve ser feito em ON.

O Porque:- Porque eu quero que seja assim? Bem Minato demorou 3 anos para se criar e aperfeiçoar o Rasengan, agora me digam como nós no anime iriamos criar jutsus Rank S em "um segundo"? Seria uma disfeita com o grande Minato XD. Alem do mais nenhum ninja seria capaz de criar tantos jutsus e ainda por cima SEM NARRAÇÃO? Isso é ridiculo, para melhorar o forum o RPG On deve ser mais valorizado, sou até a favor de mudar a parte dos Bancos e das Compras tambem, por exemplo, criaria um tópico aonde teria um vendedor de contratos, e um vendedor de Armas e logo depois se postaria na Organização, mas isso nem vem ao caso, o negocio é que preguiça não fara o Forum andar, e a Staff está na Staff para melhorar o Forum, e ter preguiça de fazer isso não acho certo, Não citei nomes.

-Avaliar Aprendizado ta mais dificil que avaliar jutsus cara, avaliar jutsu tu olha ali ve se ta Op, ve se ta tudo Ok, se o usuario possui tal elemento se o jutsu não existe pronto APP. Isso é dificuldade? Fuzzy não estou batendo pé, estou mostrando minha opinião se não quer ler a mesma, não tem problema OK?

21Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 12:15

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, faz sentido '-'

22Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 12:17

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só dor de cabeça, se quer pegar essa base do anime, bana todos os jutsus criados, melhor Very Happy

- Avaliar aprendizado é mil vezes mais facil, nem se compara, você diz isso pq n ta avaliando os jutsus. Opinião tem a maneira certa de ser exposta, a partir do momento que você generaliza ou a expõe de maneira errada, deve ser pontuada tal como ser lida. "Ok?"

Ps: Você mesmo não deve ter nem ideia de quais jutsus existem e quais não ^^

23Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Sáb 31 Mar 2012, 12:38

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu exponho minha opinião da maneira que eu Acho correta, você ta certo não avalio jutsus, mas sei que já avaliei e é facil sim, agora me diga, você avalia aprendizados? e Jutsus? Então você não tem direito ALGUM de tentar dar lição de moral a alguem, você mesmo diz eu não ler pensamentos, mas... você lê? Pois como você sabe que eu não sei que jutsus existem, pense antes de clickar ali em baixo ENVIAR, antes de falar Asneiras, esta desmentindo as suas próprias palavras, Banir todos os jutsus criados para que? Por onde você pensa é coisa de loco, você não sabe realmente oque é valorizar o Rpg On e não sabe oque é modificar, fim de papo, quer falar fale sozinho, ja disse oque queria dizer, Apenas VOTEM, a e não estou terminando a conversa por falta de argumentos, e sim por conciencia o bastante para saber quando a conversa chegou em seus limite de virar uma discusão irrelevante, que não nos levara a nada, OBRIGADO ^^

24Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Dom 01 Abr 2012, 10:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, vc cria uma p* de uma historia foda e vem adm e fala reprovo pq é muito op


logo reprovo pq antes era assim e deu m*

25Criação de Jutsus Empty Re: Criação de Jutsus Dom 01 Abr 2012, 11:21

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aiai Chester, meu amigo, ja avaliei tudo inclusive modificações no rpg, em uma época que tinha o dobro dos jutsus a serem avaliados, não venha falar disso pra mim meu amigo. Melhorar RPG, é torna-lo movimentado, com objetivos, e isso não o torna, mudar o sistema do forum é o que precisamos ^^

- Não leio pensamentos, apenas interpreto bem, e você mesmo disse o que estava pensando, hehe. E eu não me "enrolei" nas próprias palavras, leia again, lol.
Realmente discusão sem sentido. Desculpe se o ofendi, não havia intenção ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos