Fenshingu-Ryū - Peça 2º aval.
Insutantokatto - Aprovo
Hikariken no Kōgeki - Aprovo
Insutantokatto - Aprovo
Hikariken no Kōgeki - Aprovo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fenshingu-Ryū (西瓜割流, "Fencing-Style")
Quem usa:Inuji.
Rank:C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado.
Descrição: Uma técnica que é mais basicamente um estilo de luta. O estilo da esgrima que é uma arte milenar é severamente melhorada com as habilidades. Sua precisão, ataque, defesa e esquiva são melhorada, tudo com a classe que a esgrima tem.
Observações
-É o estilo de luta da Esgrima, melhorado com as habilidades de um ninja;
-Assim como os estilos de luta do Rakanken entre outros, por não ter um meio de acabar como o álcool da bebida no sangue no Suiken, mostra que essa técnica dura a batalha inteira, por ser um estilo de luta.
Kō Torippu (抗トリップ, "Anti-tripping")
Quem usa:Inuji.
Rank:C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado.
Descrição: O usuário utiliza um estilo de luta no qual segura firmemente junto ao chakra (opicional para equilíbrio e não para segurar) sua espada, sendo com uma mão ou duas, impedindo o desarme da mesma por meio de golpes e outras armas. Podendo segurar a espada até com um único dedo ou equilibrá-la sem que a mesma seja derrubada também.
Observações
-O usuário pode desarmar a espada quando quiser;
-Por ser um estilo de luta, tem a duração ilimitada em batalha.
Saiken (塞剣, "Block Blade")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado.
Descrição:O usuário adquire um estilo de luta no qual é capaz de bloquear tudo em que a velocidade do movimento e dos olhos do usuário consegue alcançar e o que é possível bloquear com a espada. A espada recebe uma resistência maior com o chakra, e os reflexos apurados são capazes de acompanhar balas quando atiradas e poder bloqueá-las ou cortá-las.
Observações
-Esse estilo é somente usado para defesa. Os cortes nesse estilo são usados para defesa e não para ataque, assim como o reflexo de bloqueio e resistência da espada;
-Por ser um estilo de luta, tem a duração ilimitada em batalha.
Renkinjutsu (錬金術, "Alchemy")
Quem usa:Inuji.
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Os do usuário, se precisar.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 5 posts ou até o material ser destruído depois de moldado na alquimia.
Descrição: O usuário por meio de círculos de transmutação, consegue dar formas à matérias inorgânicas e plantas. Podendo manipular o material que há no local ou criá-lo do zero, se souber manipulá-lo. O usuário é capaz de criar espinhos, formas, balas de qualquer material apenas unindo suas moléculas com o chakra, isso na maioria das vezes nos elementos que não manipula, pois apenas une e separa os materiais por seus átomos, modificando suas formas.
Observações
-Rank B para usar elementos que domina, o que facilita a transmutação dos átomos e Rank A para materiais que não possuem a manipulação;
-É necessário fazer um círculo de transmutação antes de qualquer alquimia;
-Círculos de transmutação feitos com sangue tem uma aceleração maior de transformação.
- Exemplo de um círculo de transmutação:
Saiken (塞剣, "Block Blade")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado.
Descrição:O usuário adquire um estilo de luta no qual é capaz de bloquear tudo em que a velocidade do movimento e dos olhos do usuário consegue alcançar e o que é possível bloquear com a espada. A espada recebe uma resistência maior com o chakra, e os reflexos apurados são capazes de acompanhar balas quando atiradas e poder bloqueá-las ou cortá-las.
Observações
-Esse estilo é somente usado para defesa. Os cortes nesse estilo são usados para defesa e não para ataque, assim como o reflexo de bloqueio e resistência da espada;
-Defende somente se o golpe ou jutsu do oponente for mais lento ou na velocidade igual;
-Por ser um estilo de luta, tem a duração ilimitada em batalha.
Renkinjutsu (錬金術, "Alchemy")
Quem usa:Inuji.
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Os do usuário, se precisar.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 5 posts ou até o material ser destruído depois de moldado na alquimia.
Descrição: O usuário por meio de círculos de transmutação, consegue dar formas à matérias inorgânicas e plantas. Podendo manipular o material que há no local ou criá-lo do zero, se souber manipulá-lo. O usuário é capaz de criar espinhos, formas, balas de qualquer material apenas unindo suas moléculas com o chakra, isso na maioria das vezes nos elementos que não manipula, pois apenas une e separa os materiais por seus átomos, modificando suas formas. Após a formação do círculo, o usuário deve bater uma ou as duas palmas contra o círculo, para a técnica surtir efeito. Isso somente se o círculo já não estiver cravado em algum material, como espadas e etc.
Observações
-Cada círculo simboliza uma alquimia. Nenhum círculo de transmutação é universal;
-Rank B para usar elementos que domina, o que facilita a transmutação dos átomos e Rank A para materiais que não possuem a manipulação;
-É necessário fazer um círculo de transmutação antes de qualquer alquimia;
-Círculos de transmutação feitos com sangue tem uma aceleração maior de transformação.
- Exemplo de um círculo de transmutação:
Última edição por Inuji. em Ter 21 Fev 2012, 18:22, editado 1 vez(es)
Renkinjutsu (錬金術, "Alchemy")
Quem usa:Inuji.
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Os do usuário, se precisar.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 posts ou até o material ser destruído depois de moldado na alquimia.
Descrição: O usuário por meio de círculos de transmutação, consegue dar formas à matérias inorgânicas e plantas. Podendo manipular o material que há no local ou criá-lo do zero, se souber manipulá-lo. O usuário é capaz de criar espinhos, formas, balas de qualquer material apenas unindo suas moléculas com o chakra, isso na maioria das vezes nos elementos que não manipula, pois apenas une e separa os materiais por seus átomos, modificando suas formas. Após a formação do círculo, o usuário deve bater uma ou as duas palmas contra o círculo, para a técnica surtir efeito. Isso somente se o círculo já não estiver cravado em algum material, como espadas e etc.
Observações
-Cada círculo simboliza uma alquimia. Nenhum círculo de transmutação é universal;
-Rank B para usar elementos que domina, o que facilita a transmutação dos átomos e Rank A para materiais que não possuem a manipulação;
-É necessário fazer um círculo de transmutação antes de qualquer alquimia;
-Círculos de transmutação feitos com sangue tem uma aceleração maior de transformação.
- Exemplo de um círculo de transmutação:
Senzo no Hogo (先祖の保護, "Ancestral Protection")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post (instantâneo após ser afetado por algum Genjutsu)
Descrição: O usuário utiliza uma técnica que faz sua espada ser sua protetora contra ilusões (genjutsus). Quando o usuário entra em um Genjutsu, a espada começa à brilhar, como um sinal de alerta, e assim, o liberta de genjutsus específicos automaticamente.
Observações
-Liberta de Genjutsus de até rank S;
-Não liberta de Genjutsu Ougi;
-Só liberta de Genjutsus, não serve para proteger de qualquer outra técnica;
-Técnica somente usada para defesa;
-O brilho da espada pode significar um alerta de Genjutsu também, como se fosse um aviso aos seus parceiros, caso o genjutsu pegue o usuário e mais aliados em um só genjutsu;
-Não liberta dos Genjutsus específicos da história do anime/mangá: Kotoamatsukami, Izanagi e Tsukuyomi.
Senzo no pawā (先祖のパワー, "Ancestral Power")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Especial.
Descrição:O usuário consegue transformar qualquer jutsu seu que não seja Kenjutsu em Kenjutsu. O movimento dos selos de mãos são trocados por movimentos da espada, deixando a técnica se formar por tais movimentos.
Observações
-A duração é de base no jutsu utilizado.
Aizen (アイゼン, "Eisen")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 5 posts
Descrição:O usuário pode manipular livremente a lâmina de sua espada, podendo fazê-la ganhar várias formas diferentes com o comando de palavras para diferentes manipulações.
ObservaçõesNome das manipulações:
Eisen Whip (鉄の鞭(アイゼンウィップ) Aizen Wippu): O usuário desencadeia um ataque poderoso com a lâmina estilo chicote com sua espada, fazendo com que pareça um ataque de projétil em alta velocidade.
Eisen Fan (鉄の扇(アイゼンファン) Aizen Fan): O usuário transforma a lâmina numa espécie de leque e tenta atacar seu oponente com cortes.
Eisen Fork (アイゼンフォーク Aizen Fōku): O usuário transforma sua espada em um garfo gigante e maneja como um chicote mais uma vez.
Eisen Back (鉄の堤防(アイゼンバック) Aizen Bakku): O usuário forma uma parede sólida para bloquear qualquer dos golpes de seu oponente com a lâmina de sua espada.
Eisen Fleuret (アイゼンフルーレ Aizen Furūre): O usuário transforma sua espada em uma lança longa e afiada e projeta-a contra seu adversário.
Eisen (アイゼン Aizen): O usuário manipula sua lâmina de outras formas, livremente.
-A lâmina barra jutsus de rank A e sem rank;
-O usuário deve dizer o nome da transformação para que ela ocorra.
Senzo no pawā (先祖のパワー, "Ancestral Power")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 5 posts
Descrição:O usuário consegue transformar qualquer jutsu seu que não seja Kenjutsu em Kenjutsu. O movimento dos selos de mãos são trocados por movimentos da espada, deixando a técnica se formar por tais movimentos.
Observações
-Gasta 30 de chakra adicional por cada jutsu utilizado;
-Não é possível manipular jutsus rank S ou mortais.
Oniwaban Nittouryu (Oniwaban Two Sword Style)
Quem usa:Inuji.
Rank:D/C/B/A
Tipo:Kenjutsu/Genjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: É um estilo de kenjutsu que envolve duas espadas. Uma técnica que tem variedades de estilos, que tem como o principal confundir o oponente para poder pegá-lo com a guarda baixa.Observações
- Técnicas:
Onmyō Kōsa (Rank C):O usuário é capaz de bloquear o golpe do inimigo com uma das espadas, utilizando a segunda para cortar. Esse corte é capaz de enganar o inimigo, pois ele empurra a primeira espada que bloqueou, podendo cortar o oponente, pegando-o desprevinido.
Jissen Kenbu (Rank C):Usado logo em seguida do Ryūsui no Ugoki, o usuário começa à aplicar vários cortes em uma sequência de 10 cortes no oponente em diversos pontos.
Kaiten Kenbu (Rank B):Usado logo em seguida do Ryūsui no Ugoki, o usuário segurando as espadas de modo contrário (segurando igual uma kunai, que ao invés de usar a lamina pra frente, usa a mesma para trás) e assim gira três vezes, aplicando 3 cortes seguidos no oponente. A maestria desse golpe é imensa, por seus giros serem rápidos devido a maestria de kenjutsu do usuário, parece que os 3 cortes foram ao mesmo tempo.
Kaiten Kenbu Rokuren (Rank B):Usado logo em seguida do Ryūsui no Ugoki, o usuário é capaz de aplicar um segundo genjutsu, fazendo o oponente me ver de forma distorcida, e assim, aplico uma sequência de 15 cortes no oponente, Podendo ser em mais de um. O usuário deve estar segurando as espadas de modo contrário (segurando igual uma kunai, que ao invés de usar a lamina pra frente, usa a mesma para trás).
Onmyō Hasshi (Rank D):O usuário lança a primeira espada. A segunda espada está escondida atrás da primeira, de modo que o adversário só vê um caminho de uma das espadas em sua linha de visão.
Gokō Jūji (Rank D):O usuário cruza as duas espadas e as move para fora e depois para dentro, em um corte do tipo tesoura.
Ryūsui no Ugoki (Rank A):O usuário se move silenciosamente e assim, pode alternar a velocidade de seus ataques, colocando o oponente em um genjutsu em que ele pensa que o usuário está mantendo a mesma velocidade que a anterior, mas o mesmo pode estar mais rápido. Se o usuário fingir estar um pouco lento durante essa técnica, o oponente pensa que sua velocidade é aquela, e assim, ele pode usar sua velocidade maior para acertar o oponente sem ele perceber. Também se o usuário começar a usar rande velocidade, ele pode fazer o oponente pensar que ainda estou rápido, podendo errar vários cortes e eu assim, aplicar um golpe no mesmo com a guarda baixa.
-As técnicas que não envolvem chakra, não tem gasto do mesmo;
-As técnicas usam a força e velocidade com espadas, mostrando eu ter grande maestria em Kenjutsu.
Shuntensatsu (瞬天殺, Instant Heaven Kill)
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu/Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: É um estilo de kenjutsu que envolve o movimento rápido do corpo (Shunshin no Jutsu) misturado com a habilidade de Kenjutsu, causando movimentos rápidos com cortes rápidos em meio aos vultos do Shunshin no Jutsu. É basicamente uma evolução do Shunshin no Jutsu para o Kenjutsu.
Observações
-Limite máximo de movimentos rápidos por post são de 5 movimentos.
tire isso:Onmyō Kōsa (Rank S):O usuário é capaz de bloquear o golpe do inimigo com uma das espadas, utilizando a segunda para cortar. Esse corte é capaz de enganar o inimigo, pois ele empurra a primeira espada que bloqueou, podendo cortar o oponente, pegando-o desprevinido.
Kaiten Kenbu> ja existe jutsu com tal efeito, reprovo;-As técnicas que não envolvem chakra, não tem gasto do mesmo;
Oniwaban Nittouryu (Oniwaban Two Sword Style)
Quem usa:Inuji.
Rank:D/C/B/A/S
Tipo:Kenjutsu/Genjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: É um estilo de kenjutsu que envolve duas espadas. Uma técnica que tem variedades de estilos, que tem como o principal confundir o oponente para poder pegá-lo com a guarda baixa.
- Técnicas:
Onmyō Kōsa (Rank S):O usuário é capaz de bloquear o golpe do inimigo com uma das espadas, utilizando a segunda para cortar. Esse corte é capaz de enganar o inimigo, pois ele empurra a primeira espada que bloqueou, podendo cortar o oponente, pegando-o desprevinido.
Jissen Kenbu (Rank C):Usado logo em seguida do Ryūsui no Ugoki, o usuário começa à aplicar vários cortes em uma sequência de 6 cortes no oponente, 3 pra cada espada, em diversos pontos.
Kaiten Kenbu (Rank B):O usuário segurando as espadas de modo contrário (segurando igual uma kunai, que ao invés de usar a lamina pra frente, usa a mesma para trás) e assim gira três vezes, aplicando 3 cortes seguidos no oponente. A maestria desse golpe é imensa, por seus giros serem rápidos devido a maestria de kenjutsu do usuário, parece que os 3 cortes foram ao mesmo tempo.
Kaiten Kenbu Rokuren (Rank B):O usuário é capaz de aplicar um genjutsu, fazendo o oponente ver o usuário de forma distorcida, e assim, aplica uma sequência de 10 cortes no oponente, Podendo ser em mais de um oponente, dividindo 5 cortes para 2 oponentes por exemplo. O usuário deve estar segurando as espadas de modo contrário (segurando igual uma kunai, que ao invés de usar a lamina pra frente, usa a mesma para trás). O modo de cair no Genjutsu é caso olhe para o usuário e sua espada, e o modo de sair é causando dor em si mesmo.
Onmyō Hasshi (Rank D):O usuário lança a primeira espada. A segunda espada está escondida atrás da primeira, de modo que o adversário só vê um caminho de uma das espadas em sua linha de visão. Basicamente as espadas são lancadas em fileira, uma bem atrás da outra, basicamente um truque, que assim, se a primeira espada for bloqueada a segunda está praticamente atrás, tento chances de acertar o oponente.
Gokō Jūji (Rank D):O usuário cruza as duas espadas e as move para fora e depois para dentro, em um corte do tipo tesoura com o movimento das mãos para mover as lâminas, segurando nos punhos da espada, só que necessita das duas mãos e das duas espadas para fazer tal técnica, impossibilitando outros movimentos de corte durante essa técnica. O usuário aplica apenas três tentativas de corte tesoura por post.
Ryūsui no Ugoki (Rank A):O usuário se move silenciosamente e assim, pode alternar a velocidade de seus ataques, colocando o oponente em um genjutsu em que ele pensa que o usuário está mantendo a mesma velocidade que a anterior, mas o mesmo pode estar mais rápido. Se o usuário fingir estar um pouco lento durante essa técnica, o oponente pensa que sua velocidade é aquela, e assim, ele pode usar sua velocidade maior para acertar o oponente sem ele perceber. Também se o usuário começar a usar rande velocidade, ele pode fazer o oponente pensar que ainda estou rápido, podendo errar vários cortes e eu assim, aplicar um golpe no mesmo com a guarda baixa. Para cair no Genjutsu o oponente deve olhar para o usuário e suas espadas empunhadas, tendo como o modo de saída a dor causada por si mesmo.
Observações
-As técnicas usam a força e velocidade com espadas, mostrando eu ter grande maestria em Kenjutsu.
Shuntensatsu (瞬天殺, Instant Heaven Kill)
Quem usa:Inuji.
Rank:S
Tipo:Kenjutsu/Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: É um estilo de kenjutsu que envolve o movimento rápido do corpo (Shunshin no Jutsu) misturado com a habilidade de Kenjutsu, causando movimentos rápidos com cortes rápidos em meio aos vultos do Shunshin no Jutsu. É basicamente uma evolução do Shunshin no Jutsu para o Kenjutsu.
Observações
-Limite máximo de movimentos rápidos por post é de um movimento.
Senzo no Hogo (先祖の保護, "Ancestral Protection")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post (instantâneo após ser afetado por algum Genjutsu)
Descrição: Quando o usuário está em um Genjutsu com suas espadas em mãos, ela brilha, sinalizando que o usuário está em algum tipo de genjutsu. O motivo de base é que a técnica transfere o chakra para a espada constantemente e volta, e assim, caso o chakra fique em um sentido estranho devido ao Genjutsu, ele acaba sendo passado estranhamente ou até mal passando pela a espada, e assim, ela brilha, sinalizando o Genjutsu devido o mal fluxo de chakra.
Observações
-Técnica somente usada para defesa;
-O brilho da espada pode significar um alerta de Genjutsu também, como se fosse um aviso aos seus parceiros, caso o genjutsu pegue o usuário e mais aliados em um só genjutsu;
-Não alerta específicos da história do anime/mangá: Kotoamatsukami e Izanagi.
Kendō-Ryū (剣道流, "Way of The Sword-Style")
Quem usa:Inuji.
Rank:B
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Descrição: Utilizando o estilo Kendo, o usuário com sua habilidades físicas e teoricas em Kenjutsu, é capaz de acertar os pontos principais do corpo no Kendo contra o oponente. Não importa sua movimentação, sua mira é sempre exata corporalmente, mas pode ser barrada caso o oponente consiga defender. São golpes rápidos e com o intuíto de perfurar, principalmente, ou cortar o ponto escolhido.
Observações
-O usuário é baseado no Kendo, e os golpes são desferidos principalmente nos pontos principais, como se fosse uma luta de Bokutou (espada de madeira), onde quem acertasse tais pontos ganharia a luta, só que é passada para a luta de verdade, podendo usar a lâmina ou não.
- Imagem dos pontos principais corporais do Kendo:
Kendō-Ryū (剣道流, "Way of The Sword-Style")
Quem usa:Inuji.
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Descrição: Utilizando o estilo Kendo, o usuário com sua habilidades físicas e teoricas em Kenjutsu, é capaz de acertar os pontos principais do corpo no Kendo contra o oponente. Não importa sua movimentação, sua mira é sempre exata corporalmente, mas pode ser barrada caso o oponente consiga defender. São golpes rápidos e com o intuíto de perfurar, principalmente, ou cortar o ponto escolhido.
Observações
-O usuário é baseado no Kendo, e os golpes são desferidos principalmente nos pontos principais, como se fosse uma luta de Bokutou (espada de madeira), onde quem acertasse tais pontos ganharia a luta, só que é passada para a luta de verdade, podendo usar a lâmina ou não.
- Imagem dos pontos principais corporais do Kendo:
Sakura Ichitō Ryū (桜一刀流, "Sakura One-Strike Style")
Quem usa:Inuji.
Rank: C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Descrição: A técnica é uma potência de equilíbrio para manipular a força oponentes destinado a não balançar a espada ou de usar a energia de velocidade, mas tirar vantagem dos movimentos opositores. Tem sido mostrado de duas maneiras, para deslocar a direção de alimentação ou para manipular o equilíbrio da sua oponente.
Observações
-É derivado do estilo Kendō-Ryū.
Sakura Ichitō Ryū: Samidare (桜一刀流・五月雨, "Sakura One-Strike Style: Early Summer Rain")
Quem usa:Inuji.
Rank: C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: É uma técnica na qual coloca sua espada para onde o seu adversário vai se mover. É uma técnica de empuxo simples e ataque direto na garganta adversários.
Observações
-É derivado dos estilos Kendō-Ryū e do Sakura Ichitō Ryū.
Sakura Ichitō Ryū: Samidare: Mayutsuki (桜一刀流・五月雨眉の月, "Sakura One-Strike Style: Early Summer Rain: Eyebrow Moon")
Quem usa:Inuji.
Rank: C
Tipo:Kenjutsu
E.E.:
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: Ele muda a direção do Samidare regular. Usa sua força restante para mudar o seu braço. Usa a força para girar o pulso e vá para a garganta, mudando a posição original da espada para que ela acerte a garganta.
Observações
-É derivado dos estilos Kendō-Ryū e do Sakura Ichitō Ryū, sendo derivado também do golpe Sakura Ichitō Ryū: Samidare.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|