Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não irei aceitar.

+5
'Chacal
Roku
Ina
Skynz
Fairy
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:52

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

quantos jutsus,op você tem? o blink tem? as pessoas tem,eu que tenho 1 voces querem banir? me poupe

27Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:52

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Been escreveu:e porque eles nao chegam pra min e conversamos pra editar o jutsu?pq eu nao sou ngm aqui?

Nós da Staff não temos discriminação, não acuse nosso trabalho dessa maneira. Todo mundo tem jutsus Banidos, Ina, Chacal, eu, e muitos até mesmo da Staff, só que isso não sai a publico. =/

28Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:55

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei,e eu sou o batman,vou continuar insistindo,eles poderiam chegar para min conversar comigo pra editar o jutsu,e nao sair excluindo tudo,porque eles nao fizeram isso? iam excluir o jutsu pelas costas.

29Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Been escreveu:Sei,e eu sou o batman,vou continuar insistindo,eles poderiam chegar para min conversar comigo pra editar o jutsu,e nao sair excluindo tudo,porque eles nao fizeram isso? iam excluir o jutsu pelas costas.

O jutsu não tem como ser editado. Seria OP igual. =/

30Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:58

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem sim cara,com conversa se chega em algum lugar, excluindo tudo não

31Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem mais o porque dessa denuncia estar aberta, a Staff apenas realizou seu trabalho. Desculpe se você não entende, vou bloquear o TPC, favor, me permite?

32Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 00:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O maluco me manda uma mp falando que levou alerta por me chamar de covarde, onde isso abigo? Laughing

33Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t89676p60-criacoes-apenas#1238376

Ai em cima Stollen. e__e"

34Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:O maluco me manda uma mp falando que levou alerta por me chamar de covarde, onde isso abigo? Laughing

Oque isso tem haver com o TPC? '-'

35Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:02

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

fexa,tomarei minhas providencias,stollen foi medroso e nao covarde.

36Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:02

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É apelação sim, o do chacal tb

37Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:04

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

porque quem nao tem nada haver,tem sempre que se meter? pode bloq roku,tomarei minhas providencias.

38Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico, lógico Been, sou medroso porque não aprovei um jutsu seu, é óbvio isso, todos vêem Laughing

39Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:12

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

oque isso tem haver com o topico,stollen?

40Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem a ver com jutsus, não? Rolling Eyes

41Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:19

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sleep

42Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:22

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais nao tem haver com aprovar,isso não é criações,ja deveriam ter bloq ja falei que vou tomar as devidas providencias.

43Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:22

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

block essa bosta logo!

44Não irei aceitar. - Página 2 Empty Re: Não irei aceitar. Dom 14 Ago 2011, 01:27

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos