Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, axo que irei ficar :)

+5
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
'Epaminondas
'Scolt
Winks
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá, axo que irei ficar :) Empty Olá, axo que irei ficar :) Sáb 13 Out 2012, 19:19

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra quem em conheçe Oiii, e pra quem n me conheçe Oiii também.

Alguem poderia me informar, como mais ou menos funciona? Jali as regras e n tendi nada.

2Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Sáb 13 Out 2012, 19:22

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem. você pode criar seu próprio personagem. COm a sua historia, ai tem a parada para distribuir os pontos, com suas vantagens e desvantagens. Mas acho q vai mudar um pouco, qualquer duvida entra no chat q o pessoal ajuda

3Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Sáb 13 Out 2012, 19:45

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi

4Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Sáb 13 Out 2012, 20:43

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O melhor resumo de como será o sistema:

Ouma Shu escreveu:Vão poder usar os jutsus do personagem. Porém com a restrição do rank (Ex: Gennin Usa até Rank C ou B com Vantagem)

Não vão poder aprender jutsus do anime, só jutsus criados por eles ou por outros usuários.

Alguns jutsus serão proibidos e outros personagens serão bloqueados.

Terminou sim. Mas ainda vão subir mais gente de cargo. Porque agora como so tem uma aldeia, fica mais facil administrar e não vai precisar daquele tanto de gente.

Com as minhas palavras, será uma mistura do antigo sistema (o de fichas prontas) com o sistema criado pelo Inuji e pelo Galeko.

Ah e seja bem vinda \o

5Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Sáb 13 Out 2012, 20:47

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá!

6Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Sáb 13 Out 2012, 20:55

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém te quer aqui, tchau.

7Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Seg 15 Out 2012, 18:17

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Não intendi muito, vou esperar 1 ano, vai que o forum com algum milagre volta pra época de 2010/2011.

8Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Seg 15 Out 2012, 19:39

Basara

Basara
Thear

Winks escreveu:Ok, Não intendi muito, vou esperar 1 ano, vai que o forum com algum milagre volta pra época de 2010/2011.

Tipo com um buraco de minhoca? Não se apegue ao passado '-'

9Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Seg 15 Out 2012, 20:32

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Jesus eu não acredito em ti, mas, socorro --'

10Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Ter 16 Out 2012, 13:56

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, tu me deverias falar isso, anos atrás, quando eu entrava todo dia, tals Sad

Alguém sabe os contatos da Melody, do Blink, Will, Basara, Chester (errei muito com esse cara, ele era mó daora, mas sumiu faz tempo), do Jungler, se puderem passar o imail dele, ficaria grato.

11Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Ter 16 Out 2012, 16:59

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mlk querendo pagar de Old no fórum. EAEUAH, o mais zoado daqui.

12Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Ter 16 Out 2012, 17:08

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikkusei no Manjica escreveu:O mlk querendo pagar de Old no fórum. EAEUAH, o mais zoado daqui.
Pode crer. AEHUAEH
Ninguém te quer winks, mas a casa é sua.
.
.
.
.
.
.
Virei adm, zoei o blink e me tiraram da staff. t.t

13Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Ter 16 Out 2012, 17:34

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chester era um cara muito bunitao, era tão lindo, e um tesao, se eu pudesse eu daria o cu para ele

14Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Ter 16 Out 2012, 22:28

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hehe, Sou foda.

"Virei admin, zoei o Blink e sai da staffe. ''

HSUAHSUAHSAUH ' - Na boa, te admiro.

Namikaze quew bom

15Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qua 17 Out 2012, 10:11

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me pergunto sobre sua sexualidade.

16Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qua 17 Out 2012, 12:43

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade Makoto, tu virou ADM, criou um Gif zoando o Blink e foi EXPULSO da Staff USHAUSHAUSHAUSAHUHAUSHAUSHUAS

17Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qua 17 Out 2012, 13:41

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai daqui velho, ninguém quer ter mais o saco puxado aqui. : mak:

18Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qui 18 Out 2012, 18:31

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, acho que está na hora de vc crescer, tem oque 9 anos? Se não gosta de mim pq foi simplismente no meu tópico? --'

19Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qui 18 Out 2012, 20:34

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o cara que tem uma fadinha no Avatar, há.

20Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qui 18 Out 2012, 20:36

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, perfil és meu, ponho qual eu quero, não preciso de opniões que não mudarão minha vida Very Happy

21Olá, axo que irei ficar :) Empty Re: Olá, axo que irei ficar :) Qui 18 Out 2012, 20:43

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, skull kid.

#Edit: Não deveria estar em um fórum de Ben 10 ou algo do tipo? =T

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos