Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Lucas-D7

+9
Köden
Ina
Mestre
Gekkor
Skynz
Stollen
Roku
Reborn
Lucas
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 06 Out 2011, 00:36

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Nome: He Kabum Powder
Quem usa: Lucas-D7
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Lucas cria 4 pilares de 5 metros de altura feito de chakra ao redor do oponente, logo quando os pilares são criados eles transmitem chakra um para o outro e focam a transmissão de chakra para o ponto que é o meio, devido a grande pressão de chakra que vem de 4 direções e causada uma explosão de chakra essa explosão tem poder de sucção e eclosão, essa explosão pode transforma qualquer pessoa e qualquer matéria em pó, o inimigo que chegar a 2 metros dos pilares será transformado em pó pois sentira efeito da sucção e logo após o da eclosão.

Notas:

- Qualquer quer tipo de Arma que tentar afetar os pilares nada acontecerá com o mesmo pois passara sem afetar o pilar isso acontecerá o mesmo com Taijutsus. Lembrando os pilares são feitos de Chakra.
- Não demora muito para eu criar os pilares e eles começarem a transmitir chakra e causar uma explosão pois eu tenho livre controle do meu chakra.
- A explosão só ocorre no meio dos 4 pilares.
- Os pilares estão a uma distância de 5 m um do outro

77Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 06 Out 2011, 08:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

He Kabum Powder -> Existe.

78Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 06 Out 2011, 21:36

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero segunda avaliação, pode até existi mais não desta maneira.

79Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 07 Out 2011, 00:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tbm acho que já vi esse jutsu. Pede pro Roku vir aqui falar quem criou. D=

80Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 09 Out 2011, 00:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Nerousandosusano

Nome: My shadow
Quem usa: Lucas-D7
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
E.E.: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Descrição: É um variante do Susano'o. O Shinobe ( Ninja ) cria uma espécie de clone ( real ) a sua volta feito de chakra, o mesmo tem o tamanho de 5 metros de altura e largura. Esse clone só pode se movimentar ao redor do usuário e poder efetuar ataques com sua Espada, o mesmo tem poder de sucção e eclosão, se o clone encostar em qualquer matéria a mesma será transformada em pó. Qualquer pessoa que chegar a 5 metros do clone sofrerá os efeitos da sucção e logo o da eclosão e será transformado em pó, pense bem antes de chegar perto de mim. O clone ( real ) tem um Escudo na sua outra mão com isso o mesmo pode usar esse escudo para defender de ataques.

Notas:

- Qualquer quer tipo de Arma que tentar afetar o clone nada acontecerá com o mesmo pois passara sem afetar o clone isso acontecerá o mesmo com Taijutsus, pelo simples fato do clone ( real ) ser feito de chakra;
- O mesmo defende qualquer Jutsu de Rank S para baixo, sendo que são só dois por post, caso ultrapasse esse limite o clone ( real ) será desfeito;
- A Espada do mesmo dá um dano de 200 de Hp ao adversário, em pontos vitais pode ser fatal;
- O mesmo tem a habilidade de Kenjutsu logo ele e ótimo lutando com Espadas. Por seu braço ser grande ele pode efetuar um ataque com Espada mesmo estando a 10 metros do adversário;
- Gasta 150 de Chakra. Caso o usuário use o Jutsu por 3 post terá um dano adicional por post de - 25 de CH, isso não conta no primeiro post.


Aí Roku quem criou esse -->

Nome: He Kabum Powder
Quem usa: Lucas-D7
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Lucas cria 4 pilares de 5 metros de altura feito de chakra ao redor do oponente, logo quando os pilares são criados eles transmitem chakra um para o outro e focam a transmissão de chakra para o ponto que é o meio, devido a grande pressão de chakra que vem de 4 direções e causada uma explosão de chakra essa explosão tem poder de sucção e eclosão, essa explosão pode transforma qualquer pessoa e qualquer matéria em pó, o inimigo que chegar a 2 metros dos pilares será transformado em pó pois sentira efeito da sucção e logo após o da eclosão.

Notas:

- Qualquer quer tipo de Arma que tentar afetar os pilares nada acontecerá com o mesmo pois passara sem afetar o pilar isso acontecerá o mesmo com Taijutsus. Lembrando os pilares são feitos de Chakra.
- Não demora muito para eu criar os pilares e eles começarem a transmitir chakra e causar uma explosão pois eu tenho livre controle do meu chakra.
- A explosão só ocorre no meio dos 4 pilares.
- Os pilares estão a uma distância de 5 m um do outro


????????????????????????????????????????

81Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 09 Out 2011, 10:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

My shadow -> OP.

He Kabum Powder -> Não sei ao certo, mais tenho certeza que ele existe.

82Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 15 Out 2011, 18:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b] Lucas-D7
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]


Nome: Grande Inferno
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: Lucas ergue a mão esquerda para o ponto que quer que seja afetado e logo o mesmo abre uma imensa cratera no chão que suga tudo que estiver no território do ataque, até mesmo grandes matérias. Essa cratera quando formada faz com que o solo se torne mais "grudento" é o mesmo vai engolindo qualquer pessoa que não for poupada pelo usuário, como uma espécie de pântano. O usuário também pode "fechar" a cratera e deixar quem estiver dentro da mesma "preso" por dois post's, se o inimigo estiver até 1 post lá dentro ficará desmaiado por falta de ar.

Notas:

- Em um intervalo de 1,5 segundo qualquer matéria ou ser vivo que estiver dentro da cratera será sugado pelo Jutsu. Caso o inimigo seja sugado o mesmo só ficara paralisado é sofrerá os danos do tal jutsu.
- Essa cratera segue o tamanho que o usuário desejar passando dos 40 de largura esse Jutsu se torna Rank S podendo ter uma largura de até 80 metros com a profundidade sempre de 6 metros.

83Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 17 Out 2011, 21:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes

84Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Ter 18 Out 2011, 09:31

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grande Inferno-> Parece pantano do submundo do jjyraia

http://www.narutobrazil.com

85Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Ter 18 Out 2011, 23:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Grande Inferno-> Parece pantano do submundo do jjyraia

Eu estou aprimorando tal habilidade.
Segui à sugestão:

"crie jutsus aprimorando tais habilidades. Assim como Darui possuí Ranton, crie jutsu melhorando tal habilidade. Será muito dificíl de alguém já te-lo criado."

Avalie por favor Smile

86Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 19 Out 2011, 09:28

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu é jyraia?

http://www.narutobrazil.com

87Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 19 Out 2011, 12:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ê_e' mas, domino Doton... Avalia tio Blink -qq.

Nome: Double no Jutsu
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Futton, Suiton e Raiton
E.E.:
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: É uma variante melhorada de Suishouha. Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto. Lucas ao criar a vórtice concentra uma média quantidade de Raiton naquela água fazendo o Raiton se envolver com a mesma e caso acerte o inimigo sofrerá um fluxo de descarga elétrica, essa descarga será até maior porque o Raiton está junto com á água, esse Raiton pode passar pelo corpo do oponente e causar dormentes de uma corrente elétrica.

Nota:

- Só afeta quem o usuário desejar.



Nome: Grande Inferno
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: Lucas ergue a mão esquerda para o ponto que quer que seja afetado e logo o mesmo abre uma imensa cratera no chão que suga tudo que estiver no território do ataque, até mesmo grandes matérias. Essa cratera quando formada faz com que o solo se torne mais "grudento" é o mesmo vai engolindo qualquer pessoa que não for poupada pelo usuário, como uma espécie de pântano. O usuário também pode "fechar" a cratera e deixar quem estiver dentro da mesma "preso" por dois post's, se o inimigo estiver até 1 post lá dentro ficará desmaiado por falta de ar.

Notas:

- Em um intervalo de 1,5 segundo qualquer matéria ou ser vivo que estiver dentro da cratera será sugado pelo Jutsu. Caso o inimigo seja sugado o mesmo só ficara paralisado é sofrerá os danos do tal jutsu.
- Essa cratera segue o tamanho que o usuário desejar passando dos 40 de largura esse Jutsu se torna Rank S podendo ter uma largura de até 80 metros com a profundidade sempre de 6 metros.

88Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 19 Out 2011, 13:31

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Violent Sound
Quem usa: Lucas-D7
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Otton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Lucas com sua Otto Omoi Shirou toca uma melodia com um Som bem agudo vibrante e perturbante, esse som ao ser escutado pelo(s) inimigo(s) faz com que o tímpano do inimigo "estoure" fazendo o mesmo perder à audição. Essas ondas sonoras ao entrarem dentro do corpo do inimigo causam uma torção nós seus músculos internos do mesmo, causando cãibra no oponente, a dor mexe com o corpo do inimigo trazendo dificuldades na movimentação do mesmo.

Notas.
- O som abranja um areá de 25 metros quadrados.
- Afeta todos que estiverem nessa areá de 25 metros quadrado, à não ser que o usuário poupe alguém desse jutsu.


Arma Lendária ->

Otto Omoi Shirou (Som Interessante)
Rank: D
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: Instrumento de Som com corda utilizado por um nomade de uma caravana no Filme 2, o Instrumento não pode ser distingüido com nitidez, devido a fogueira, porém, ele juntamente com mais dois individuos atraíram algumas pessoas.

89Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 19 Out 2011, 17:40

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Violent Sound - Jutsu do Cloud
Grande Inferno - Existe no anime/mangá e com o mesmo nome, mas em japonês.
Double no Jutsu - O efeito do vórtice existe no jutsu daibafuku, é um jutsu do Zabuza, sem aprender ele eu me recuso a aprovar essa técnica.

90Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 21 Out 2011, 20:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Double no Jutsu - Aprendi o Jutsu se era esse o requerimento pode aprovar, se quiser que eu prove que aprendi aí vai a prova:

http://www.narutobrazil.com/t93816p60-lucas-d7-aprendizado-de-jutsus

Até aprovado já foi, então FH? Rolling Eyes

91Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 22 Out 2011, 02:32

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Sound Of Torture
Quem usa: Lucas-D7
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Lucas utilizando sua arma de ottonton gera um som agudo, é ouvido pelo inimigo logo o mesmo tem seus pontos auditivos afetados e quando ouve esse som fica atordoado antes de perder audição. Os pontos auditivos afetados são:
Ouvido externo: É formado pelo pavilhão auricular e canal auditivo com a membrana timpânica no fundo do canal.
Ouvido médio: Estão os 3 ossículos (martelo, bigorna, estribo) e a abertura da tuba auditiva.
Ouvido interno: Também chamado de labirinto, é formado pelo aparelho vestibular (equilíbrio) e cóclea (audição).
Todos os pontos são afetados logo o oponente fica sem audição por 5 post's, quando a duração do jutsu acaba o inimigo tem sua adição reduzida não podendo ouvir muita coisa por 1 post, e ao ouvir sons altos o mesmo fica atordoado a dor será tanta que o mesmo ficará imóvel. Quando o inimigo é pego no Jutsu ele sofre o dano do Rank do mesmo e perde a audição.

Notas:

- Afeta todos que estiverem há 50 metros de mim, porém eu posso poupar algumas pessoas desse jutsu.
- Pode ser usado com qualquer arma lendária.

92Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 22 Out 2011, 11:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Sound Of Torture -> Existe. Tem um do Amagai e um do Nara.

93Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 22 Out 2011, 13:18

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não igual ao meu já que existe dois desses -qq. Segunda avaliação ->
The Sound Of Torture
Quem usa: Lucas-D7
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 5 Post's
Descrição: Lucas utilizando sua arma de ottonton gera um som agudo, é ouvido pelo inimigo logo o mesmo tem seus pontos auditivos afetados e quando ouve esse som fica atordoado antes de perder audição. Os pontos auditivos afetados são:
Ouvido externo: É formado pelo pavilhão auricular e canal auditivo com a membrana timpânica no fundo do canal.
Ouvido médio: Estão os 3 ossículos (martelo, bigorna, estribo) e a abertura da tuba auditiva.
Ouvido interno: Também chamado de labirinto, é formado pelo aparelho vestibular (equilíbrio) e cóclea (audição).
Todos os pontos são afetados logo o oponente fica sem audição por 5 post's, quando a duração do jutsu acaba o inimigo tem sua adição reduzida não podendo ouvir muita coisa por 1 post, e ao ouvir sons altos o mesmo fica atordoado a dor será tanta que o mesmo ficará imóvel. Quando o inimigo é pego no Jutsu ele sofre o dano do Rank do mesmo e perde a audição.

Notas:

- Afeta todos que estiverem há 50 metros de mim, porém eu posso poupar algumas pessoas desse jutsu.
- Pode ser usado com qualquer arma lendária.

É avaliem aqui:

Nome: Double no Jutsu
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Futton, Suiton e Raiton
E.E.:
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: É uma variante melhorada de Suishouha. Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto. Lucas ao criar a vórtice concentra uma média quantidade de Raiton naquela água fazendo o Raiton se envolver com a mesma e caso acerte o inimigo sofrerá um fluxo de descarga elétrica, essa descarga será até maior porque o Raiton está junto com á água, esse Raiton pode passar pelo corpo do oponente e causar dormentes de uma corrente elétrica.

Nota:

- Só afeta quem o usuário desejar.

94Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 23 Out 2011, 02:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha Arma:
Guizos Kin Tsuchi
Rank: B
Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico
Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.



Elemental Confusion
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Lucas balança o seu Guizo então o mesmo projeta um som agudo, o som que os guizos fazem uma vez ouvidos pelo inimigo fazem com quer o inimigo ao ouvir qualquer tipo de som ouça o som 4 vezes repetidas vezes, ao ser afetado pelo Jutsu o som faz o inimigo ficar atordoado a dor e tanta que o inimigo não consegue se mover, é quando e dita alguma palavra o inimigo sente mais dor ainda já que o inimigo ouvirá o som 4 vezes isso irá mexer com o emocional do inimigo e também com o seu corpo.

Notas:

- Afeta todos que estiverem há 50 metros de mim, porém eu posso poupar algumas pessoas desse jutsu.
- Só pode ser usado com Guizos.


95Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 23 Out 2011, 15:26

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que Double no Jutsu foi criado semana passada, estou esperando a aprovação desde da semana passada, por este motivo posso criar mais um Jutsu dessa semana. ^^

Terms Of The Overwhelming Kunais
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton e Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post.
Nota: O inimigo fica atordoado por 2 Posts.
Descrição: Lucas saca algumas Kunais (No máximo 10) essas Kunais têm cópias reais de Guizos de Kin Tsuchi amarrados em suas pontas porém o verdadeiro fica com o usuário. Essas Kunais ao serem arremessadas rapidamente elas produzem um som por conta do vento que bate nos Guizos esse Som uma vez escutado pelo inimigo deixa o inimigo atordoado antes das Kunais chegarem até ele, o inimigo fica paralisado por conta da dor do atordoamento, essas Kunais tem um manto de Chakra ao redor delas é também tem uma manto de Raiton, o manto de Chakra serve para aumentar a velocidade das Kunais fazendo com que as mesmas cheguem até o inimigo mais rapidamente, é o raio serve para aumentar a densidade do corte e também para que quando o oponente for acertado com a Kunais fazer com que o corpo de quem for afetado se torne involuntariamente duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano.
Essas Kunais ao serem acertadas por algum Jutsu ou objeto se multiplicam
Ex: Se uma Kunai for acertada por algum objeto/jutsu essa Kunai se transforma em duas Kunais.
Essas Kunais não podem ser paradas por outras armas básicas pois as mesmas serão rebatidas já que essas Kunais não são comuns tem Chakra normal ao seu redor e têm Chakra de Raiton também. E se caso tentem rebater essas Kunais com Armas Básicas elas se multiplicam e rebatem a sua.

Notas²:
- Ao serem arremessadas as Kunais com Guizos já produzem o som em questão de milésimos de segundos, assim afetando o usuário deixando o mesmo atordoado e fazendo com que as Kunais cheguem até o oponente quando ele/eles estiver/estiverem atordoados.
- Essa Kunais podem cortar até aço, já que seu poder de corte foi ampliado.
- O "som" afeta todos que estiverem há 60 metros de mim, porém eu posso poupar algumas pessoas de sofrer os efeito colaterais.

96Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 23 Out 2011, 17:29

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Sound Of Torture - Reprovado, existe. Adiciona o Cloud na sua lista de comparação

Double no Jutsu - Suiton: Daibafuku no jutsu. Vai procurar

Elemental Confusion - Muda para genjutsu

Terms Of The Overwhelming Kunais - Tem três/quatro jutsus dentro dessa técnica, eu acho apelação. Pede outro aval

97Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 23 Out 2011, 18:42

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemental Confusion
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Genjutsu.
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Lucas balança o seu Guizo então o mesmo projeta um som agudo, o som que os guizos fazem uma vez ouvidos pelo inimigo fazem com quer o inimigo ao ouvir qualquer tipo de som ouça o som 4 vezes repetidas vezes, ao ser afetado pelo Jutsu o som faz o inimigo ficar atordoado a dor e tanta que o inimigo não consegue se mover, é quando e dita alguma palavra o inimigo sente mais dor ainda já que o inimigo ouvirá o som 4 vezes isso irá mexer com o emocional do inimigo e também com o seu corpo.

Notas:

- Afeta todos que estiverem há 50 metros de mim, porém eu posso poupar algumas pessoas desse jutsu.
- Só pode ser usado com Guizos.


Lucas-D7 escreveu:Double no Jutsu - Aprendi o Jutsu se era esse o requerimento pode aprovar, se quiser que eu prove que aprendi aí vai a prova:

http://www.narutobrazil.com/t93816p60-lucas-d7-aprendizado-de-jutsus

Até aprovado já foi, então FH? Rolling Eyes

Cara ta aprovado né? Eu já aprendi o Jutsu que você falou que precisa para aprovar... Só é aprovar agora ê_e'




Avaliem:


98Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 24 Out 2011, 21:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suba. AHauahuaH

99Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 24 Out 2011, 23:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemental Confusion - Como é que seu inimigo pode se livrar do genjutsu? Por que é que a técnica meche com o emocional da vítima?

Double - Aprovado

Terms Of The Overwhelming Kunais - Continua precisando da avaliação de outro

100Jutsus de Lucas-D7 - Página 4 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 26 Out 2011, 13:21

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Elemental Confusion - Como é que seu inimigo pode se livrar do genjutsu? Por que é que a técnica meche com o emocional da vítima?

Double - Aprovado

Terms Of The Overwhelming Kunais - Continua precisando da avaliação de outro

Porque o inimigo ouve uma palavra mais de uma vez, e faz pensar que o mesmo esta doido '-'

Elemental Confusion
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Genjutsu.
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Lucas balança o seu Guizo então o mesmo projeta um som agudo, o som que os guizos fazem uma vez ouvidos pelo inimigo fazem com quer o inimigo ao ouvir qualquer tipo de som ouça o som 4 vezes repetidas vezes, ao ser afetado pelo Jutsu o som faz o inimigo ficar atordoado a dor e tanta que o inimigo quase não consegue se mexer(Dificultosamente e bem lentamente consegue), é quando e dita alguma palavra o inimigo sente mais dor ainda já que o inimigo ouvirá o som 4 vezes isso irá mexer com o emocional do inimigo e também com o seu corpo.

Notas:

- Só e desfeito com Kai.
- Afeta quem o usuário desejar.



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos