Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Lucas-D7

+9
Köden
Ina
Mestre
Gekkor
Skynz
Stollen
Roku
Reborn
Lucas
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 12 Dez 2011, 16:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up/

127Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Ter 13 Dez 2011, 23:32

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

128Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 14 Dez 2011, 12:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visto.

129Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 14 Dez 2011, 12:38

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é um aprovo? Porque você não avaliou os jutsus -qqq.

130Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 15 Dez 2011, 19:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce pediu segunda aval, logo deixo todos pra quem vier avaliar. Manda mp pro shiko.

131Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 16 Dez 2011, 15:28

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porém criei outro jutsu e quero que seja avaliado Rolling Eyes

132Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 16 Dez 2011, 16:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra que trabalho duplo? O que vier dar segunda aval, já avalia os dois. Eu reprovaria o segundo por já existir e tu pediria segunda aval também.

133Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 18 Dez 2011, 14:56

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Storm Mail
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 postes.
Descrição: O usuário forma com o seu chakra de Fuuton um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve diretamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protetiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso chegue à 5 metros dele. O tornado manda rajadas de fuuton para todos os lados, essas rajadas alcançam tudo o que estiver à 5 metros de mim, sendo assim qualquer coisa que chegar à 5 metros de mim será arremessado para longe (2 metros de onde estava antes) e sofrerá um dano de Rank B da rajada, a rajada e forte ao ponto de destruir casas.
Nota: Apesar de mais pequena em defesa, esta técnica têm outras vantagens, apesar de ter grande desvantagem contra técnicas de fogo.
Nota: Nessa forma nenhum Jutsu de Natureza Ottoton me afeta, porquê? O vento faz uma especie de "vácuo" no meu ouvido, onde nenhum som entra e nenhum som saí, sendo assim o som não pode me atingir.
Nota: As rajadas porem alcançar tudo à 10 metros ao meu redor, porém, se for assim o Jutsu se torna Rank S.

Reprovo. Sinceramente, criar um tornado em volta de si? Essa ideia é uma das mais batidas por aqui. Se não me engano, Furinji tem um, Shiko tem um, FluxD tem um e por aí vai. Além de ser uma defesa um tanto OP.

Avalanche From Hell (Avalanche do Inferno)
Rank: Ninjutsu - Taijutsu - Genjutsu
Tipo: S
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Essa técnica reside na manipulação de Katon a vontade. Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por rajadas violentas de katon, pois o katon flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. O katon constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe cria se grande rajadas de katon, capaz de devastar tudo com eles. Somado com essa técnica, vem a ilusão: qualquer um que esteja me vendo no momento da execução de cada golpe não irá ver o katon que vem junto com eles, pensando apenas que são golpes de taijutsus comuns.

Obs.: São Rajadas de duas vezes maiores do que o Katon: Gōka Mekkyaku e alcance máximo de 60 metros, o fogo e controlado pelo usuário.
Obs.: O Genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, desde que esteja até 40 metros de mim.
Obs.: O Genjutsu é quebrado por interferência interna (Kai ou Bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.
Obs.: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu mesmo se estiver a menos de 40 metros do mesmo.

Hana Ethora tem um jutsu de lançar rajadas elementares com movimentos de taijutsu e meu antigo animal, GDS, também tem um. Eu reprovo, se quiser, me mande Mp, para discutirmos sobre.

134Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 23 Dez 2011, 01:10

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mp enviada õ/

135Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 23 Dez 2011, 13:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foram necessários dezenas de ninjas para apagar um Katon: Gōka Mekkyaku, lançar dois a cada movimento que você faz? Reprovo.

136Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 23 Dez 2011, 23:44

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz o seguinte, elas tem 6 metros... E são rank B, ok? Rolling Eyes

137Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 29 Dez 2011, 14:37

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[u][/u]
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Velocidade:
Duração:
Descrição:

Wrapping Walls (Paredes Envolvedoras)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Rápida
Duração: 3 Posts
Nota: É uma variação de Doton: Doryūheki.
Descrição: O usuário com sua grande habilidade de manipulação de doton simplesmente bate a mão esquerda no chão, após fazer tal movimento 4 paredes se formam ao meu redor, tais paredes têm 5 metros de altura e 5 de largura.
Uma parede é criada em meu lado direito, outro no lado esquerdo, outra na frente e por fim mais outra atrás de mim. As paredes são criadas à 1 metros de distância do usuário.

Obs: Tais paredes são tão resistentes quando o Doton: Doryūheki até mais resistênte;
Obs: As paredes permanecem onde foram criadas por 3 post, com um gaste 40 de Ck por post.

Dimensional Sphere (Esfera Dimesional)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Nota: É necessário o Mangekyou Sharingan ativo, é Kamui também.
Descrição: Usuário cria uma barreira de forma esférica, tal barreira de forma esférica e formada pelo Kamui. Sendo assim, qualquer coisa que toque nessa barreira será levada para outra dimensão, toque ou passe dessa barreira.

Obs.: A esfera abranja uma área de 40m, pos se trata de uma esfera dimensional, não pode alcançar muita coisa.


Lightning Destroyer (Relâmpago Destruidor)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton e Doton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Nora: É uma variação melhorada de "Lightning Destruction (Destruição Relâmpago.)"
Descrição: O usuário usa o mesmo conceito de Lightning Destruction, depois de converter seu chakra em raiton o usuário coloca sua mão no chão, logo em seguida envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. A forma do parafuso é um triângulo com a base na direção do usuário e a ponta dirigida para o alvo. Os raios que foram canalizados no doton que vai em direção ao oponente são projetados para causarem uma explosão quando o usuário efetuar o selo carneiro, a explosão abranja uma área de 6 metros quadrados, ela é elemental.
A explosão de raiton não é mortal, mas se acertar o oponente só impossibilitará ele mexer os músculos e o oponente sofrerá um dano de rank B por conta da explosão.
O doton que saí do chão é controlado pela mente do usuário.

Obs.: O doton pode ser controlado por dois posts.
Obs.: A explosão é elemental.


138Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 30 Dez 2011, 15:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wrapping Walls: Um mocinho filler no anime faz isso e, se não me engano, Furinji tem um jutsu que cria uma "casa de doton" em sua volta.


Dimensional Sphere (Esfera Dimesional)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Nota: É necessário o Mangekyou Sharingan ativo, é Kamui também.
Descrição: Usuário cria uma barreira de forma esférica, tal barreira de forma esférica e formada pelo Kamui. Sendo assim, qualquer coisa que toque nessa barreira será levada para outra dimensão, toque ou passe dessa barreira.

Obs.: A esfera abrange um raio de meio metro, só pode absorver um jutsu por post e se formar a , no máximo, cinco metros do usuário. Não absorve humanos, animais lendários, invocações, armas especiais e afins.

Assim eu aprovo, não me lembro de ter visto algo do tipo.

Lightning Destroyer: Pode postar o "jutsu-mãe", por favor?

139Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 31 Dez 2011, 20:42

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wrapping Walls: Tá certo. (:

Dimensional Sphere: Imagino se alguém encoste algum membro na barreira terá tal membro levado para outra dimensão não? Estou dizendo da mesma forma que Kakashi fez com Deidara. Mas se funcionasse assim faria do jutsu um mortal (Ou não já que o oponente não seriá besta de chegar perto de mim e tentar me acertar com Taijutsu. E, também o Deidara não morreu com um braço arrancado). Então, vamos colocar outra obs? Se alguém tocar (Alguém não jutsu) na barreira esférica sofrerá uma especie de batida e será jogado pela a esfera para longe, ficando à 10 metros do usuário, o afetado sofrerá um dano de Rank B. Acrescentando também à outra obs sua. Mas qualquer coisa deixe assim.

Lightning Destroyer: Claro.

Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 320px-Lightning_Destruction

Lightning Destruction (Destruição relâmpago)
Rank: -
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. A forma do parafuso é um triângulo com a base na direção do usuário e a ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora no seu caminho e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com.

140Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 04 Jan 2012, 20:23

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dimensional Sphere (Esfera Dimesional)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Nota: É necessário o Mangekyou Sharingan ativo, é Kamui também.
Descrição: Usuário cria uma barreira de forma esférica, tal barreira de forma esférica e formada pelo Kamui. Sendo assim, qualquer coisa que toque nessa barreira será levada para outra dimensão, toque ou passe dessa barreira.

Obs.: A esfera abrange um raio de meio metro, só pode absorver um jutsu por post e se formar a, no máximo, cinco metros do usuário. Não absorve armas especiais.
Obs: Caso atinja algum ser vivo, apenas causa dano da técnica e o expele pra dez metros longe da barreira.

Aprovo assim, então.

Lightning Destroyer (Relâmpago Destruidor)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton e Doton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Nora: É uma variação melhorada de "Lightning Destruction (Destruição Relâmpago.)"
Descrição: O usuário usa o mesmo conceito de Lightning Destruction, depois de converter seu chakra em raiton o usuário coloca sua mão no chão, logo em seguida envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. A forma do parafuso é um triângulo com a base na direção do usuário e a ponta dirigida para o alvo. Os raios que foram canalizados no doton que vai em direção ao oponente são projetados para causarem uma explosão quando o usuário efetuar o selo carneiro, a explosão abranja uma área de 6 metros quadrados, ela é elemental.
A explosão de raiton não é mortal, mas se acertar o oponente só impossibilitará ele mexer os músculos e o oponente sofrerá um dano de rank B por conta da explosão.
O doton que saí do chão é controlado pela mente do usuário.

Obs.: O doton pode ser controlado por dois posts.
Obs.: A explosão é elemental. A paralisia dura apenas enquanto o alvo está em contato com a eletricidade.


Aprovo assim.

141Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 05 Jan 2012, 13:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, valeu (:

142Jutsus de Lucas-D7 - Página 6 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 07 Jan 2012, 10:41

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos