Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Lucas-D7

+9
Köden
Ina
Mestre
Gekkor
Skynz
Stollen
Roku
Reborn
Lucas
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qua 26 Out 2011, 23:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade seria só o eco, nada a ver com loucura.

102Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 04 Nov 2011, 14:32

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Elemental Confusion
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Genjutsu.
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Lucas balança o seu Guizo então o mesmo projeta um som agudo, o som que os guizos fazem uma vez ouvidos pelo inimigo fazem com quer o inimigo ao ouvir qualquer tipo de som ouça o som 4 vezes repetidas vezes, ao ser afetado pelo Jutsu o som faz o inimigo ficar atordoado a dor e tanta que o inimigo quase não consegue se mexer(Dificultosamente e bem lentamente consegue), é quando e dita alguma palavra o inimigo sente mais dor ainda já que o inimigo ouvirá o som 4 vezes.

Notas:

- Só e desfeito com Kai.
- Afeta quem o usuário desejar.

Terms Of The Overwhelming Kunais
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton e Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post.
Nota: O inimigo fica atordoado por 2 Posts.
Descrição: Lucas saca algumas Kunais (No máximo 10) essas Kunais têm cópias reais de Guizos de Kin Tsuchi amarrados em suas pontas porém o verdadeiro fica com o usuário. Essas Kunais ao serem arremessadas rapidamente elas produzem um som por conta do vento que bate nos Guizos esse Som uma vez escutado pelo inimigo deixa o inimigo atordoado antes das Kunais chegarem até ele, o inimigo fica paralisado por conta da dor do atordoamento, essas Kunais tem um manto de Chakra ao redor delas é também tem uma manto de Raiton, o manto de Chakra serve para aumentar a velocidade das Kunais fazendo com que as mesmas cheguem até o inimigo mais rapidamente, é o raio serve para aumentar a densidade do corte e também para que quando o oponente for acertado com a Kunais fazer com que o corpo de quem for afetado se torne involuntariamente duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano.
Essas Kunais ao serem acertadas por algum Jutsu ou objeto se multiplicam
Ex: Se uma Kunai for acertada por algum objeto/jutsu essa Kunai se transforma em duas Kunais.
Essas Kunais não podem ser paradas por outras armas básicas pois as mesmas serão rebatidas já que essas Kunais não são comuns tem Chakra normal ao seu redor e têm Chakra de Raiton também. E se caso tentem rebater essas Kunais com Armas Básicas elas se multiplicam e rebatem a sua.

Notas²:
- Ao serem arremessadas as Kunais com Guizos já produzem o som em questão de milésimos de segundos, assim afetando o usuário deixando o mesmo atordoado e fazendo com que as Kunais cheguem até o oponente quando ele/eles estiver/estiverem atordoados.
- Essa Kunais podem cortar até aço, já que seu poder de corte foi ampliado.
- O "som" afeta todos que estiverem há 60 metros de mim, porém eu posso poupar algumas pessoas de sofrer os efeito colaterais.


Pronto dá para avaliar?

103Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 06 Nov 2011, 01:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

104Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Ter 08 Nov 2011, 11:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Elemental Confusion - o inimigo fica paralisado no genjutsu por dois posts; mesmo sob efeito do genjutsu, ele tem total consciência de tudo a sua volta; sai com Kai ou dor+Kai, sendo que a dor facilita a utilização do Kai.

- Terms Of The Overwhelming Kunais - não pode poupar outros; todos que ouvirem, caem, à exceção de tu mesmo; retire a parte de multiplicação e coloque que pode utilizar o jutsu em até cinco kunais numa mesma utilização.

105Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 10 Nov 2011, 21:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemental Confusion
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Genjutsu.
E.E.: Ottoton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: Lucas balança o seu Guizo então o mesmo projeta um som agudo, o som que os guizos fazem uma vez ouvidos pelo inimigo fazem com quer o inimigo ao ouvir qualquer tipo de som ouça o som 4 vezes repetidas vezes, ao ser afetado pelo Jutsu o som faz o inimigo ficar atordoado a dor e tanta que o inimigo quase não consegue se mexer(Dificultosamente e bem lentamente consegue), é quando e dita alguma palavra o inimigo sente mais dor ainda já que o inimigo ouvirá o som 4 vezes isso irá mexer com o emocional do inimigo e também com o seu corpo.

Notas:

- O inimigo fica paralisado no genjutsu por dois posts; mesmo sob efeito do genjutsu, ele tem total consciência de tudo a sua volta; sai com Kai ou dor+Kai, sendo que a dor facilita a utilização do Kai.

- Afeta quem o usuário desejar.



106Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 10 Nov 2011, 21:45

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terms Of The Overwhelming Kunais
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton e Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post.
Nota: O inimigo fica atordoado por 2 Posts.
Descrição: Lucas saca algumas Kunais (No máximo 5 em uma mesma utiilzação) essas Kunais têm cópias reais de Guizos de Kin Tsuchi amarrados em suas pontas porém o verdadeiro fica com o usuário. Essas Kunais ao serem arremessadas rapidamente elas produzem um som por conta do vento que bate nos Guizos esse Som uma vez escutado pelo inimigo deixa o inimigo atordoado antes das Kunais chegarem até ele, o inimigo fica paralisado por conta da dor do atordoamento, essas Kunais tem um manto de Chakra ao redor delas é também tem uma manto de Raiton, o manto de Chakra serve para aumentar a velocidade das Kunais fazendo com que as mesmas cheguem até o inimigo mais rapidamente, é o raio serve para aumentar a densidade do corte e também para que quando o oponente for acertado com a Kunais fazer com que o corpo de quem for afetado se torne involuntariamente duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano.
Essas Kunais não podem ser paradas por outras armas básicas pois as mesmas serão rebatidas já que essas Kunais não são comuns tem Chakra normal ao seu redor e têm Chakra de Raiton também.

Notas²:
- Ao serem arremessadas as Kunais com Guizos já produzem o som em questão de milésimos de segundos, assim afetando o usuário deixando o mesmo atordoado e fazendo com que as Kunais cheguem até o oponente quando ele/eles estiver/estiverem atordoados.
- Essa Kunais podem cortar até aço, já que seu poder de corte foi ampliado.
- Todos que ouvirem, caem, à exceção somente sou eu.

107Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 24 Nov 2011, 22:01

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Up

108Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 26 Nov 2011, 18:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Técnica da Lola (Nara Hihyou) pelo que eu lembro.

2º Sem chance de defesa, por enquanto reprovado.

109Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 27 Nov 2011, 16:11

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:1º Técnica da Lola (Nara Hihyou) pelo que eu lembro.

2º Sem chance de defesa, por enquanto reprovado.

1° Não vi nada parecido na Ficha dela ou dele sei lá:
http://www.narutobrazil.com/t82987-ficha-de-nara-hihyou-criados

2° O tem até as Kunais chegarem perto dele para deixar de ficar atordoado e.e Depois só usa um jutsu de fuuton e pronto, como não tem chance de defesa?

110Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 28 Nov 2011, 09:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> na verdade vc fundiu uma tecnica do furinji com a tecnica da Lola (Nara Hihyou)... reprovo tb.

2º Sem chance de defesa, por enquanto reprovado.
²
concondo com o Stollen, olha que eu li e re-li o jutsu pelo menos 3 vezes... '-'

111Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 28 Nov 2011, 13:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terms Of The Overwhelming Kunais
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton e Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t96388p40-jutsus-de-lucas-d7
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post.
Nota: O inimigo fica atordoado por 2 Posts.
Descrição: Lucas saca algumas Kunais (No máximo 5 em uma mesma utiilzação) essas Kunais têm cópias reais de Guizos de Kin Tsuchi amarrados em suas pontas porém o verdadeiro fica com o usuário. Essas Kunais ao serem arremessadas rapidamente elas produzem um som por conta do vento que bate nos Guizos esse Som uma vez escutado pelo inimigo deixa o inimigo atordoado antes das Kunais chegarem até ele, o inimigo fica paralisado por conta da dor do atordoamento, essas Kunais tem um manto de Chakra ao redor delas é também tem uma manto de Raiton, o manto de Chakra serve para aumentar a velocidade das Kunais fazendo com que as mesmas cheguem até o inimigo mais rapidamente, é o raio serve para aumentar a densidade do corte e também para que quando o oponente for acertado com a Kunais fazer com que o corpo de quem for afetado se torne involuntariamente duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano.
Essas Kunais não podem ser paradas por outras armas básicas pois as mesmas serão rebatidas já que essas Kunais não são comuns tem Chakra normal ao seu redor e têm Chakra de Raiton também.

Notas²:
- Ao serem arremessadas as Kunais com Guizos já produzem o som em questão de milésimos de segundos, assim afetando o usuário deixando o mesmo atordoado e fazendo com que as Kunais cheguem até o oponente quando ele/eles estiver/estiverem atordoados.
- Essa Kunais podem cortar até aço, já que seu poder de corte foi ampliado.
- Todos que ouvirem, caem, à exceção somente sou eu.
- O som abranja uma área de 25 metros ao meu redor, só escuta o som quem estiver nessa área.

Tentei deixar o jutsu melhor OP, a parte em negrito foi o que eu adicionei. Agora só é o cara sair da área do jutsu que só tem que se preocupar com as Kunais.

112Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Seg 28 Nov 2011, 14:13

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 62487-uryu-ishida_400
Nome: Raiton - Ācherī (Elemento Trovão - Arco e Flecha)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Nota: -10 de Chakra por Flecha criada
Nota: Alcance 100m
Nota: A Flecha ficara no corpo da vitima por 1 post
Nota: Só pode ser disparada 10 Flechas Por Post
Descrição: O usuário desta técnica pode criar um Arco de Raiton que dispara flechas de Raiton poderosas contra o adversário. Alem de vitima ser perfurada pela flecha ela será eletrocutada, pois a flecha não atravessara o corpo da vitima e sim ficara preso nela até que a flecha suma.

Notas:

-Se a vitima for acertada pela Flecha ela será eletrocutada até que a Flecha suma
-Se a vitima for acertada pela Flecha ela recebera Danos Rank B (Pois a flecha é Rank B)
- A Flecha tem a velocidade da Flecha do Susano'o.



[/quote]

113Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 02 Dez 2011, 16:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

114Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 02 Dez 2011, 20:57

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Ācherī (Elemento Trovão - Arco e Flecha) ~~> Retire:

"- A Flecha tem a velocidade da Flecha do Susano'o."

Ta doido? A flecha do Susano'o é foderosa, essa sua aí é vagabundinha. u.u

115Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sáb 03 Dez 2011, 00:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Raiton - Ācherī (Elemento Trovão - Arco e Flecha) ~~> Retire:

"- A Flecha tem a velocidade da Flecha do Susano'o."

Ta doido? A flecha do Susano'o é foderosa, essa sua aí é vagabundinha. u.u

Rir pacas cara, mas aê eu vou arremessar ela com tanta força que vai ter ú.ú Compreende? Se não eu edito.
Avalie Terms Of The Overwhelming Kunais ú.ú

116Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 04 Dez 2011, 04:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App o da flecha, sobre o que falta chame o Koden pra dar terceira aval, ja teve dois reprovs, acho que já está reprovado, mas caso queira confirmar.

117Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 08 Dez 2011, 18:31

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay, como o Ricardo não é mas dessa área vou desconsiderar a reprovação dele e considerar esse jutsu aprovado.

118Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 08 Dez 2011, 19:23

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não, ele avaliou antes de sair da Staff, sem dar uma de espertinho. Porque eu também reprovei.

119Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 08 Dez 2011, 19:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:App o da flecha, sobre o que falta chame o Koden pra dar terceira aval, ja teve dois reprovs, acho que já está reprovado, mas caso queira confirmar.

Isso é porque você reprovou a flecha né Stollen Rolling Eyes

120Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 08 Dez 2011, 19:59

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eruption of bolts
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1/3 Posts
Descrição: O usuário concentra o seu chakra raiton em seu punho e desfere um soco, após isso controla mentalmente os raios que estão no subsolo, que passado um pouco sabendo mentalmente aonde eles estam faz eles saírem debaixo da terra na direcção do oponente, podendo somente vir na forma de espinhos, para tentar perfurá-lo e somente durando esse instante. Ou então pode ser em uma carga maior e assim fazer cordas constante que puderam prender de um lado ao outro o oponente, fazendo assim uma espécie de prisão de cordas pequenas que juntas se tornam fortes o suficiente para deixar no solo animais com algum porte físico.
Obs: O máximo que os raios poderão surgir é até 30 metros, quer seja em que rank for.
Obs: Em rank maior é utilizado para perseguir o oponente e também através da forma de cordas, portanto poderá utilizar-se delas para o prender de diversas formas, são um total de 50 cordas que têm até no máximo 50 metros de distância e não mais que 5 centímetros de grossura cada corda.

121Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Qui 08 Dez 2011, 20:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Storm Mail
Quem usa: Lucas-D7
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 postes.
Descrição: O usuário forma com o seu chakra de Fuuton um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve diretamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protetiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso chegue à 5 metros dele. O tornado manda rajadas de fuuton para todos os lados, essas rajadas alcançam tudo o que estiver à 5 metros de mim, sendo assim qualquer coisa que chegar à 5 metros de mim será arremessado para longe (2 metros de onde estava antes) e sofrerá um dano de Rank B da rajada, a rajada e forte ao ponto de destruir casas.
Nota: Apesar de mais pequena em defesa, esta técnica têm outras vantagens, apesar de ter grande desvantagem contra técnicas de fogo.
Nota: Nessa forma nenhum Jutsu de Natureza Ottoton me afeta, porquê? O vento faz uma especie de "vácuo" no meu ouvido, onde nenhum som entra e nenhum som saí, sendo assim o som não pode me atingir.
Nota: As rajadas porem alcançar tudo à 10 metros ao meu redor, porém, se for assim o Jutsu se torna Rank S.

122Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 09 Dez 2011, 13:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovei o da fecha exatamente como ele, retire o que ele pediu Rolling Eyes

1º Controlar raios por baixo da terra já existe.
2º Jutsu de um clã do FluxD, rep.

123Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 09 Dez 2011, 18:31

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Storm Mail -> Peço segunda avaliação. O clã desse cara se quer existe ainda logo o Jutsu não existe, e só para constar eu nem tava aqui quando tal jutsu foi criado eu acho.

124Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Sex 09 Dez 2011, 18:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalanche From Hell (Avalanche do Inferno)
Rank: Ninjutsu - Taijutsu - Genjutsu
Tipo: S
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Essa técnica reside na manipulação de Katon a vontade. Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por rajadas violentas de katon, pois o katon flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. O katon constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe cria se grande rajadas de katon, capaz de devastar tudo com eles. Somado com essa técnica, vem a ilusão: qualquer um que esteja me vendo no momento da execução de cada golpe não irá ver o katon que vem junto com eles, pensando apenas que são golpes de taijutsus comuns.

Obs.: São Rajadas de duas vezes maiores do que o Katon: Gōka Mekkyaku e alcance máximo de 60 metros, o fogo e controlado pelo usuário.
Obs.: O Genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, desde que esteja até 40 metros de mim.
Obs.: O Genjutsu é quebrado por interferência interna (Kai ou Bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.
Obs.: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu mesmo se estiver a menos de 40 metros do mesmo.

125Jutsus de Lucas-D7 - Página 5 Empty Re: Jutsus de Lucas-D7 Dom 11 Dez 2011, 00:33

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos