Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Lucas

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jutsus de Lucas Empty Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 09:22

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ow adms to com um monte de ideias blz!!

dai caso um num seja aprovado, posso colocar outro no lugar??

Suiton - Rastreamento por chuva
Quem usa: LucasYutaka
Rank: C ou B
Descrição: LucasYutaka faz com q chova em um certo local, e com isso ele pode perceber quem está naquela area, e tbm pode ser usados jutsus combinados com esse.


Hyouton - Seibons de gelo
Quem usa: LucasYutaka
Rank: A ou S
Descrição: LucasYutaka combina com jutsu Rastreamento por chuva, e então as gotas de agua viram seibons, e então desce akela chuva de seibons do ceu.

Jutsu das cinco shurikens voadoras
Quem usa: LucasYutaka
Rank: S
Descrição: Lucas usa suas cinco shurikens especiais(cada shuriken tem um selo diferente, um Katon, outra Suiton, Doton, Raiton e Fuuton, com chakra selado nas shurikens), e então ele pode controlar elas perfeitamentes no ar. Pode usar o chakra dentro das shurikens pra aumentar os ataques, e outras ultilidades, pode usar como uma marca para um teleporte no local(Lucas dai escolhe em um dos cinco pontos pra teleportar).

2Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 09:26

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

3Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 09:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaguya de uma olhada nas regras, ele não postou o jutsu com a ficha completa ...

1º Jutsu:
Suiton - Rastreamento por chuva
Quem usa: LucasYutaka
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton e suiton
Duração: 01 Hora / 05 Postes (em combate)
Descrição: LucasYutaka faz com q chova em um certo local, e com isso ele pode perceber quem está naquela area, e tbm pode ser usados jutsus combinados com esse Jutsu.

Obs.: só funciona em locais abertos.
Obs.: não permite saber descobrir as pessoas que estejam dentro de edificações.
Assim está Aprovado, lembresse de colocar a ficha inteira ...

2º Jutsu:
Hyouton - Seibons de gelo
Quem usa: LucasYutaka
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Elemento Envolvido: Fuuton e suiton
Duração: 01 Poste (em combate)
Descrição: LucasYutaka combina com jutsu Rastreamento por chuva, e então as gotas de agua viram seibons, e então desce akela chuva de seibons do ceu.
Assim está Aprovado ...

3º Jutsu:
Reprovado, c não tem o controle dos 05 Elementos sitados.



Última edição por Yashiko em Qui 27 Nov 2008, 09:36, editado 1 vez(es)

4Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 09:35

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa nem sabia q tinha essas regras ai... Malz

5Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 09:53

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz yashiko!!
(msm eu aprendendo dominar os elementos num posso usar, no meu caso eu aprendi eles)


Jah q o terceiro num foi aprovado vou arrumar ele pros elemtnos q domino:

manipulação das quatro shurikens voadoras
Quem usa: Somente LucasYutaka
Rank: S
Descrição: Lucas invoca suas 4 shurikens especiais, cada uma tem um selo marcado e colocado chakra nela (cada shuriken tem um elemento de chakra, um Raiton, Fuuton, Doton, Hyouton), Lucas tem um dominio perfeito sobre elas, ele pode fazer movimentos com elas perfeitamente, pode usar a marca das shurikens pra fazer teleporte pra um local(Lucas pode escolher em batalha para qual ele quer teleportar), pode usar o chakra das shurikens pra aumentar o ataque.

shuriken Fuuton: Lucas pode usar o chakra dentro da shuriken pra aumentar o tamanho do ataque e melhora o corte. Eh usada pra ataques no oponente.
shuriken Doton: Lucas pode aumentar a resistencia da shuriken, Lucas usa essa shuriken mais como defesa.
shuriken Raiton: Lucas pode aumentar a velocidade da shuriken, e tbm caso alguem tente usar uma arma normal pra deter ela, ela no contato com a arma solta uma descarga eletrica que faz com q deixe o oponente imobilizado. Eh usada como ataque junto com a do Fuuton.
shuriken hyouton: Lucas pode manipular sua kekkei genkai e ultilizar essa shurikens pra varias coisas, ela pode ser bem resistente e tbm pode ser bem afiada, podendo ser usada como ataque e defesa.


axo q fico melhor neh yashiko??

6Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 09:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprivado, se cada uma dessas shurikens for um jutsu separdo um do outro ...

OFF: se deixar os elementos todos num jutsu ele vai ficar OP, embora o jutsu ficou muito bom.
OFF: olha os jutsu que eu editei, vc está se esquecendo de muitas coisas nessa ficha (tipo; duração; elemento envolvido).

7Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 10:06

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum!!

Eh pq o segundo eh um jutsu de ataque, dai pensei q nem ia precisar colocar, por soh durar um post msm!

Num entendi mto bem seu 1º off, mais se for como eu entendi eh sim kra!

8Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 10:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu so estou reprovando por ele ficar poderoso demais, mas com relaçao a ficha/descrição dele ele ficou bem feito.
é isso que eu quis dizer com o 1 off.

9Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 10:20

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum!!!

eh pq o maximo de jutsus são tres neh, dai tentei fazer ele deixando em um jutsu soh!!
(pq senão ia estourar a cota), ah não ser q divida ele em dois e use tipo um combo!


Ah uma pergunta, minhas shurikens, quando eu coloco chakra nela, o poder dela de ataque aumenta, di queria saber + ou - qtos q pode aumentar no ataque da shuriken q eh de 100, soh pra mim ter uma noção blz!!

dai tem como vc postar aki o tanto de acrescimo no ataque das shurikens, ou elas vão ter o ataque de um Rank S???

10Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 10:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ataque de rank S ... pois virou um jutsu ...

11Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 15:39

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum kra vlw!

12Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qui 27 Nov 2008, 17:27

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyouton - Casa de Espelho
Quem usa: LucasYutaka
Rank: S
elementos ultilizados: Hyouton e Genjutsu
Descrição: LucasYutaka fez uma melhoria no jutsu de haku, com esse jutsu Lucas cria varios espelhos de vidro em volta de seu oponente( os espelhos ficam um do lado do outro, dificultando a saida do oponente do jutsu), e aparece um espelho na frente de Lucas, esse espelho reflete sua imagem nos outros, e então Lucas pode fazer qualquer tipo de jutsu com elementos, e então o jutsu entra dentro do espelho e sai em qualquer um dos espelhos. os outros espelhos fazem um tipo de genjutsu dificultando de o oponente saber qual dos ataques eh o verdadeiro, as pessoas de dounjutsu descobrem bem rapido.

eai adms oq vcs axam??

13Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Sex 28 Nov 2008, 10:52

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Chakra concentrado
Rank: B ou A
Descrição: Lucas usa esse jutsu pra transformar chakra em ar, caso seje acertado em uma batalha por um jutsu que envolvi a retirada do ar do oponente.
Duração: 01 post

14Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Sáb 29 Nov 2008, 00:00

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovados..
vc e do cla koori???

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

15Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Sáb 29 Nov 2008, 00:04

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim xD

16Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qua 03 Dez 2008, 10:20

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyouton - Rompimento do selo de gelo
Quem usa: LucasYutaka
Rank: S
Descrição: Lucas com o seu chakra de gelo fez um selo em seu corpo, quando o selo eh ativado Lucas sofre uma mutação( seus braços aumentão e Lucas fica todo congelado, mais consegui fazer movimentos), então quando isso ocorre aumenta sua velocidade, força, resistencia e o controle sobre o gelo.

17Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qua 03 Dez 2008, 10:20

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eai oq axam??

18Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qua 03 Dez 2008, 10:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas e a duração do jutsu?

19Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qua 10 Dez 2008, 10:13

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele dura da hora q ativa ate o final da batalha

Agora ve esses aki!!

Fuiinjutsu - Selamento de Kekkei Genkai
Quem usa: Apensa LucasYutaka
Rank: S
Descrição: LucasYutaka sela a Kekkei genkai de seu oponente, apos selar a de seu oponente ele perde a sua manipulação de gelo. O jutsu dura ate a batalha terminar.

20Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Qua 10 Dez 2008, 10:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus de rank S, só podem durar 05 postes ...

o jutsu Fuiinjutsu - Selamento de Kekkei Genkai, está reprovado ...

21Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Dom 14 Dez 2008, 18:10

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juukenhou - 512 golpes destruidores de corpos
Quem usa: LucasYutaka
Rank: S
descrição: Lucas usa esse jutsu apenas em ultima ocasião, por esse jutsu destruir todo interior do corpo do oponente. Lucas eh um ninja com tecnicas medicas e de seu clã, com isso Lucas desenvolveu esse jutsu, aparece o simbolo Hakke no chão e então Lucas começa golpeando o oponente concentrando seus golpes nos orgãos, veias e tenketsus do oponente, destruindo tudo.

Fuuton - 256 picadas das serpentes sagradas
Quem usa: LucaYutaka
Rank: S
Descrição: Lucas se coloca em posição, então aparece o simbolo Hakke no chão, então Lucas no msm lugar começa a golpear o ar, e então aparece duas serpentes de vento na frente do oponente que começa a acertar os tenketsus e veias. quando acerta as veias o chakra de Lucas fica igual um veneno q começa a dificultar a circulação do sangue, deixando sem movimentos a parte afetada.

eai adms!!
ficou bom eles??? ou tem algo OP ai??

22Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Dom 14 Dez 2008, 18:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eu te disse que tinha mudado algumas coisas e a criaçõ de jutsus foi uma delas ....

agora vai no tópico "como criar um jutsu" que lá explica o que está faltando no seu jutsu, a e o 1 ta OP sim o 2 nao entendi ainda ...

23Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Dom 14 Dez 2008, 18:22

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bora melhorar então, e oq vc num entendeu no segundo??

Juukenhou - 512 golpes destruidores de corpos
Quem usa: LucasYutaka
Rank: S
Tipo de jutsu: Kinjutsu
Elementos usados: Nenhum
descrição: Lucas usa esse jutsu apenas em ultima ocasião, por esse jutsu destruir todo interior do corpo do oponente. Lucas eh um ninja com tecnicas medicas e de seu clã, com isso Lucas desenvolveu esse jutsu, aparece o simbolo Hakke no chão e então Lucas começa golpeando o oponente concentrando seus golpes nos orgãos, veias e tenketsus do oponente, destruindo tudo.

esse aki kra, eh tipo o jutsu do neji, caso eu acerte ele, ai sim ele fara esse tipo de dano entendi??

o segundo se ficou OP me avisa blz!!

Fuuton - 256 picadas das serpentes sagradas
Quem usa: LucaYutaka
Rank: S
Tipo de Jutsu: Hijutsu
Elementos usados: Fuuton
Descrição: Lucas se coloca em posição, então aparece o simbolo Hakke no chão, então Lucas no msm lugar começa a golpear o ar, e então aparece duas serpentes de vento na frente do oponente que começa a acertar os tenketsus e veias. quando acerta as veias o chakra de Lucas fica igual um veneno q começa a dificultar a circulação do sangue, deixando sem movimentos a parte afetada.

24Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Dom 14 Dez 2008, 18:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o 1 ainda tá OP ...

poem nas novas regras de ficha lucas ...

25Jutsus de Lucas Empty Re: Jutsus de Lucas Dom 14 Dez 2008, 18:49

Sesshoumaru.

Sesshoumaru.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pera aee então yashiko, me ajuda aee pra ver onde ta OP, soh pra mim da uma arrumada, eh pq são mtas ideias dai num to axando onde ta OP blz!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos