Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Falta de competência de alguns Staffs

+8
FluxD
Roku
Stollen
Ricardo Henrique
Weise
Dramol
Ina
Sam
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora é sobre a questão das regras. Já vim reclamando que "para editar um simples detalhe em uma regra não necessita excluir o tópico atual e criar um novo, isso é uma besteira apenas para ficar com o nome nas regras", porém agora é falta de atenção ao adicionar nova regra.

-> Danos do Taijutsu

Pô, Gesso, presta atenção! Parece que nunca leu as regras. Essa regra, por se tratar de danos, deve ser posto nesta regra. Não digo em ser excluído o tópico da Lenah, apenas acrescentar as novas regras!

A primeira vez que ele errou foi recriando o tópico das regras de alerta, agora isto.

Agora, acho que a Staff deveria sofrer algumas modificações, ou treinar os Staffs para terem qualidade, não rapidez, mas qualidade.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou você pode mandar pm quando identificar algum problema, evitando tópicos desnecessários criticando um administrador por um erro tão pequeno.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E você poderia parar de se intrometer onde não foi chamado, já que não é moderador de organização tongue brincadeira =P

Ah, se fomos comunicar qualquer reclamação por MP, altere a função desta área para apenas "Dúvidas".

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só quando você deixar de ser hipócrita Rolling Eyes

Que tal " Queixas que precisam ser discutidas" ? Não acha melhor?

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poarr, gente chata!
Manda mp pra ele logo, ao invés que querer fazer um escandalo que nem no antigo tópico, - que eu nem quis ler o comentário das pessoas no seu antigo tópico.
Que tal mandar uma mp pra ele?

Convidad

Convidado

Acontece...

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAUSHUASHASUHAUAHS não tinha uma parada que o Gui/Will foi expulso da staff por deletar regras ? teu passado te condena UASHUAUASH

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso. Suspect

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, é por ele ser chato mesmo Rolling Eyes

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise, sim, ele não tem moral nenhuma pra reclamar da Staff Rolling Eyes

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um erro pequeno, era só mandar PM pros ADM né Guii, xD

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Poarr, gente chata!
Manda mp pra ele logo, ao invés que querer fazer um escandalo que nem no antigo tópico, - que eu nem quis ler o comentário das pessoas no seu antigo tópico.
Que tal mandar uma mp pra ele?
Mandei sim MP, para o Gesso, no caso da tabela de alerta. Ele apenas ignorou a MP. Acho que queixas não rpecisam ser particulares, já que há um local para que isso possa ser postado.

Weise escreveu:HAUSHUASHASUHAUAHS não tinha uma parada que o Gui/Will foi expulso da staff por deletar regras ? teu passado te condena UASHUAUASH
Gente esperta e mal-informada. Cite pelo menos duas regras que eu excluí, aí sim você estará certo. Não se baseie no que outros mal-informados disseram com base em seus argumentos, e eu saí da staff por outro motivo.

Ps.: A única que eu acabei excluindo sem querer, numa atualização das regras de armas, foi a da Mateki Tayuya, que eu coloquei novamente quando me comunicaram a falta.

Roku escreveu:É um erro pequeno, era só mandar PM pros ADM né Guii, xD
O problema é a repetição, e não voltar atrás do erro.

Stollen, moral qualquer um aqui tem para reclamar da staff, independente do user, e a staff deveria tentar resolver o problema, a reclamação, e não dizer que "tal user não tem moral para reclamar da staff". Me poupe de suas intrometidas sem postura de Staff.

Já levaram minha reclamação para a salinha?

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra que levar sua "reclamação" à salinha?

É só mais uma reclamação de users que não tem paciência e gosta de criar um tumulto Rolling Eyes

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puutz, tu é bem chato heim.

Insiste, insiste e insiste.. parece uma criança mimada.

O que vc ganha reclamando disso?
Vc quer oq? q ele tome alerta? que ele saia da staff? falae oq tu realmente quer com isso tudo pa nois resolve esse teu problem

Basara

Basara
Thear

Olha Willian... Quando vê um erro nas regras, avisa ao admin que postou. Você aparenta te-lo feito e não resolveu. Nesse caso faz assim: Manda pra outro admin, e ele resolve, não tem a menor necessidade de um topico, e a repetição de um erro não é motivo pra isso, todo mundo erra, e não é só uma vez por vida...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero causar ibope Razz

Ricardo, se ele não sabe cuidar da parte das regras, alguém tem que treiná-lo ou substituí-lo. Daqui a pouco terão dois tópicos nas regras falando sobre a mesma coisa, todos os tópicos recriados pelo Gesso porque ele quer marcar seu nomezinho nas regras.

Basara, eu mandei MP para ele e ele fez a mesma coisa. De qualquer jeito postei aqui, já que é o local mais adequado.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Srsly, pra que tumultuar???
Não sou puxa-saco de ninguém, nem quando era ADM era.
Só manda a MP, como sempre digo.
A MALDITA mp.
Se ele não der retorno, cria tópico de queixas...
Simples. ¬¬
Que saco man

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Mandei sim MP, para o Gesso, no caso da tabela de alerta. Ele apenas ignorou a MP. Acho que queixas não rpecisam ser particulares, já que há um local para que isso possa ser postado.

Algum motivo ele deve ter pra isso, não acha?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, Fuhr, o motivo de "quero ficar com meu nome nas regras, independente de ter que ocultar o trabalho de alguém para isso".

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou encaminhar isso a um ADM. Posso dar Block?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não até ser resolvido.

[quote=Roku]Posso dar Block?[/quote]

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quote Fail heim.

Já foi resolvido ^^

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou encaminhar isso pra algum ADM, Block# (Resolvido)

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feito =)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos