Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre os staffs.

+11
Melody
Mestre
Hikaru
Stollen
Naoki
Köden
Liaku
Kenpachi
Vinicius Usumaki
Buuz
Ricardo Henrique
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dúvida sobre os staffs. Empty Dúvida sobre os staffs. Dom 29 Abr 2012, 20:29

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que é falta de organização, só pode. Não sei o que houve, ou se mudou, mas sei que antes os moderadores de organização tinham que organizar, e não cuidar do RPG do fórum. Pra isso foi criado três grupos diferentes.

O que que houve? Moderador de organização pode fazer as mesmas coisas que um moderador de RPG? Por que..sei lá. Isso é estranho. Me expliquem aí. É falta de organização dos admnistradores? Ou mudou mesmo? ç.ç'

2Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Dom 29 Abr 2012, 20:33

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudou '-'

3Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Dom 29 Abr 2012, 20:35

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinzu Kuro escreveu:Mudou '-'

Legal. '-'

Sinto-me mais...aprofundado no assunto agora com suas grandes palavras. ç..ç'

4Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Dom 29 Abr 2012, 20:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudou muito

5Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 00:45

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda acho que é falta de organização, o que chega a ser irônico. "Os moderadores de organização estão desorganizados."

6Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 02:21

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devido a fontes confiáveis posso dizer que é falta de organização. =P

7Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 02:29

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eagles escreveu:Eu ainda acho que é falta de organização, o que chega a ser irônico. "Os moderadores de organização estão desorganizados."


- Sim... É uma antítese ou um paradoxo? Me confundo, às vezes. e.e

8Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 11:17

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É porque os atuais verdes pegaram as tarefas dos roxos, e os roxos só avaliam jutsus. Razz

9Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 11:20

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda aposto na falta de organização. Razz

10Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 12:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, acho que é falta de organização. E como alguém disse aí:

"É irônico dizer que os Moderadores de Organização estão desorganizados. :p"

11Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 12:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não são os Moderadores de Organização apenas, mas a Staff em si.

Com a saída de Dragon, um dos Admin responsáveis, agora as coisas tendem a ficar ainda mais legais. Razz

12Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 12:51

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Campanha: Liaku pra Staffer ! -qqqqq

13Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 13:04

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo-kun escreveu:Campanha: Liaku pra Staffer ! -qqqqq

Campanha: Ricardo, não diga besteiras. nãoligo

14Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 17:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Campanha: Vamos todos ao bar.

15Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 17:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke Koushirou escreveu:É porque os atuais verdes pegaram as tarefas dos roxos, e os roxos só avaliam jutsus. Razz

2

E ironicamente essa foi o maior defeito que o Forumeiros apontou na ultima avaliação sobre o fórum, disse que aqui tem muitos grupos para poucas coisas.Acho que a tabelinha esta sendo substituida pelos novos grupos =P

16Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Seg 30 Abr 2012, 17:32

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me digam o que na opinião de vocês está com atrasos significativos, que remonto uma tabela pra equilibrar as tarefas.

http://www.narutobrazil.com

17Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 12:06

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o objetivo — nesse tópico — foi falar sobre a confusão quanto as responsabilidades de cada Moderador, rs.

Tem Mod. de X fazendo tarefa de Mod. Y, deixando a área do X sem ninguém. Enquanto Y fica sem fazer muita coisa e não cumprindo com o esperado. =P

Na minha opinião, é só questão de cobrar um pouquinho mais que cada um trabalhe na sua área; Não que aqueles que estão trabalhando em áreas acima da sua sejam culpados, mas se cada um fizesse seu serviço, ninguém precisaria ficar cobrindo ninguém, o que deixaria todos as áreas em perfeito funcionamento.

18Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 12:31

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como pensei, obg.

http://www.narutobrazil.com

19Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 14:27

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Acho que o objetivo — nesse tópico — foi falar sobre a confusão quanto as responsabilidades de cada Moderador, rs.

Tem Mod. de X fazendo tarefa de Mod. Y, deixando a área do X sem ninguém. Enquanto Y fica sem fazer muita coisa e não cumprindo com o esperado. =P

Na minha opinião, é só questão de cobrar um pouquinho mais que cada um trabalhe na sua área; Não que aqueles que estão trabalhando em áreas acima da sua sejam culpados, mas se cada um fizesse seu serviço, ninguém precisaria ficar cobrindo ninguém, o que deixaria todos as áreas em perfeito funcionamento.

Me diz qual área não está funcionando, só pra saber.

20Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 14:39

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Liaku escreveu:Acho que o objetivo — nesse tópico — foi falar sobre a confusão quanto as responsabilidades de cada Moderador, rs.

Tem Mod. de X fazendo tarefa de Mod. Y, deixando a área do X sem ninguém. Enquanto Y fica sem fazer muita coisa e não cumprindo com o esperado. =P

Na minha opinião, é só questão de cobrar um pouquinho mais que cada um trabalhe na sua área; Não que aqueles que estão trabalhando em áreas acima da sua sejam culpados, mas se cada um fizesse seu serviço, ninguém precisaria ficar cobrindo ninguém, o que deixaria todos as áreas em perfeito funcionamento.

Me diz qual área não está funcionando, só pra saber.

Eu não noto muito, Mel. ><

Só sei dos "buracos" pelo que vejo por ai, em outros tópicos de reclamações e algumas conversas.

Mas posso dar uma verifica e te passar depois, se ainda precisar. sz

21Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 14:40

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:
Melody escreveu:
Liaku escreveu:Acho que o objetivo — nesse tópico — foi falar sobre a confusão quanto as responsabilidades de cada Moderador, rs.

Tem Mod. de X fazendo tarefa de Mod. Y, deixando a área do X sem ninguém. Enquanto Y fica sem fazer muita coisa e não cumprindo com o esperado. =P

Na minha opinião, é só questão de cobrar um pouquinho mais que cada um trabalhe na sua área; Não que aqueles que estão trabalhando em áreas acima da sua sejam culpados, mas se cada um fizesse seu serviço, ninguém precisaria ficar cobrindo ninguém, o que deixaria todos as áreas em perfeito funcionamento.

Me diz qual área não está funcionando, só pra saber.

Eu não noto muito, Mel. ><

Só sei dos "buracos" pelo que vejo por ai, em outros tópicos de reclamações e algumas conversas.

Mas posso dar uma verifica e te passar depois, se ainda precisar. sz

Ah, você não nota... Então deixa, obrigada.

22Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Na real? Não vejo nenhuma área em falta. Tudo que vi foi avaliado em 24 horas. (y

23Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:02

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce sabe que agora irei atrás pra te passar, né?

Em breve te passo tudo. <3

24Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:10

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não há - ou não há muito - o que passar, as reclamações em geral são infundadas, falta de paciência e compreensão deles.

25Dúvida sobre os staffs. Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:12

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez, rs.

Mas temos que concordar que falta uma certa organização, como o Ricardo citou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos