Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Sobre o ON

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]  Sobre o ON Empty [Duvida] Sobre o ON Sáb 26 Jan 2013, 08:51

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu sei, com essa guerra rolando ai no forum, os testes foram desativados e os que iniciarem agora sua vida no forum comessarão com o Rank de Chunnin, não é? Então, estou com dúvidas de como comessar minha "vida" no ON, afinal, era o teste genin que introduzia uma personagem a sua vila. Alias, o ON inteiro esta desativado por causa da guerra? Agradeço des de ja a quem puder tirar minhas dúvidas.

2[Duvida]  Sobre o ON Empty Re: [Duvida] Sobre o ON Sáb 26 Jan 2013, 09:07

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem a opção de ir pra guerra ou não participar dela


E sim, todo o on que não seja a guerra, ou saídas para ir para a guerra, estão desativados.

3[Duvida]  Sobre o ON Empty Re: [Duvida] Sobre o ON Sáb 26 Jan 2013, 11:45

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Guerra praticamente já acabou, recomendo a todos que vejam a luta do Naruto contra Madara porque depois dela uma história será postada para todos verem em que vai narrar tudo sobre a guerra e a pós-guerra, dando dicas da próxima saga que seria a pós guerra, portanto acho que como ela já está acabando pra começar outra saga, acho que as dúvidas dos ranks deveria ser resolvida com o Kenji.

4[Duvida]  Sobre o ON Empty Re: [Duvida] Sobre o ON Sáb 26 Jan 2013, 12:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vamos lá.
Você começa como Chunnin, pois, acredito eu que Chunnin seja um bom rank para se ir a guerra (Realmente, o real motivo eu não sei, já que isso foi imposto enquanto eu tava fora...).
Os testes estão fechados pois, acredito que em uma guerra, não sobre Jounnins ou Kages em uma vila para avaliar testes.
Missões estão fechadas, pois todos os kages estão na guerra e, sem Kage ou ninjas importantes, que receberá e passará as missões?
Invasões estão proibidas pois, sem Kage e sem (praticamente) ninjas, quem você irá dominar? As vilas estão quase vazias. Além disso, tomando o poder de sua vila, significa dizer que você está comprando briga com tudo e todos, já que todas as vilas estão unidas agora.

O resto, está aberto. Mas nem se preocupe, estamos finalizando a guerra. Essas áreas voltarão a ficar aberta.

5[Duvida]  Sobre o ON Empty Re: [Duvida] Sobre o ON Sáb 26 Jan 2013, 12:22

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji, os ranks continuaram os mesmos correto? Sendo então essa a recompensa da guerra, afinal os players que participaram da mesma se tornaram chunnins de imediato '-'
E tbm, com a guerra acabando agora, e os edos sumindo, posso narrar que sai da guerra e voltei para a vila?

6[Duvida]  Sobre o ON Empty Re: [Duvida] Sobre o ON Sáb 26 Jan 2013, 12:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhum, afinal de contas, pelo o que me parece não haverá reset, por isso, os ranks permanecem.
Pode, se bem que na vila também não terá muita coisa pra fazer (Além de interpretar na minha incrível pracinha, que ninguém de Ame vai ¬¬)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos