Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Sobre ON e OFF....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Empty [DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Qua 28 Set 2011, 14:46

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal estou com uma duvida que parece ser meio boba, mas gostaria que me explicassem tudo sobre ACÕES em ON e ACÕES em OFF....

Não entendi isso direito.... e tem algumas coisas que quero fazer aqui no fórum mas não faço pq não entendo direito sobre ON e OFF ....o.O

Pra vocês isso é bobo mas pra mim isto é importante... pois como sempre digo sou novato em fóruns =s

Vlw ae!!!

2[DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Empty Re: [DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Qua 28 Set 2011, 14:58

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É bem simples.

Ações do "ON", são ações que você faz utilizando o seu personagem, ou seja, narrando o jogo de verdade.

Ações do "OFF", são ações que não irão mecher no seu personagem em ON.

Tipo: A área flooder é OFF, animal lendário(compra) e armas especiais(compra) também são em OFF.

etc...

3[DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Empty Re: [DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Qua 28 Set 2011, 14:59

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendido, Obrigado Smile

4[DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Empty Re: [DUVIDA] Sobre ON e OFF.... Qua 28 Set 2011, 20:13

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos