Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre os staffs.

+11
Melody
Mestre
Hikaru
Stollen
Naoki
Köden
Liaku
Kenpachi
Vinicius Usumaki
Buuz
Ricardo Henrique
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:14

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então sugira algo construtivo. Você alegou haver áreas atrasadas, me mande quais, por MP.

27Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:26

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Talvez, rs.

Mas temos que concordar que falta uma certa organização, como o Ricardo citou.


- Estamos falando sobre áreas em falta, não em desorganização de tarefas. D:

28Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:28

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HSAIHSAIHASIUHIUASHSAIU Pessoal reclama até quando não tem atrasos... eu iamginava que era isso, postei na pag anterior só pra confirmar msm.

http://www.narutobrazil.com

29Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:30

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Liaku escreveu:Acho que o objetivo — nesse tópico — foi falar sobre a confusão quanto as responsabilidades de cada Moderador, rs.

Tem Mod. de X fazendo tarefa de Mod. Y, deixando a área do X sem ninguém. Enquanto Y fica sem fazer muita coisa e não cumprindo com o esperado. =P

Na minha opinião, é só questão de cobrar um pouquinho mais que cada um trabalhe na sua área; Não que aqueles que estão trabalhando em áreas acima da sua sejam culpados, mas se cada um fizesse seu serviço, ninguém precisaria ficar cobrindo ninguém, o que deixaria todos as áreas em perfeito funcionamento.

Me diz qual área não está funcionando, só pra saber.

Área de modificações e o Cemitério.

30Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:32

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi pra isso que criei esse tópico. Eu estava falando de um assunto, e vocês mudaram para outro. As avaliações estão indo bem sim. Mas o que eu quis dizer, é que antes, moderadores de organização tinham como função cuidar dos floods, bloquiar tópico, evitar esse tipo de coisas. E os moderadores de RPG tinham que cuidar do RPG do fórum. O que mudou tudo. Agora moderador de RPG faz a função do moderador de organização, e o moderador de organização faz a função do de RPG. Entenderam? ..

31Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:34

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Era justamente isso que eu estava dizendo: eles não podem falar se atrasos, pois não há significativos. D:

32Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:43

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Não foi pra isso que criei esse tópico. Eu estava falando de um assunto, e vocês mudaram para outro. As avaliações estão indo bem sim. Mas o que eu quis dizer, é que antes, moderadores de organização tinham como função cuidar dos floods, bloquiar tópico, evitar esse tipo de coisas. E os moderadores de RPG tinham que cuidar do RPG do fórum. O que mudou tudo. Agora moderador de RPG faz a função do moderador de organização, e o moderador de organização faz a função do de RPG. Entenderam? ..

A questão é cada um voltar a sua área, simples. Razz

33Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 15:57

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato.

34Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Ter 01 maio 2012, 23:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

metendo aqui no assunto
Cemitério ainda é uma área? Só precisa dum tópico pra essa joça.

35Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Qua 02 maio 2012, 05:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:metendo aqui no assunto
Cemitério ainda é uma área? Só precisa dum tópico pra essa joça.

Tb acho isso...

-----------------

Simples, Bloquear Tópico e controlar Floods é trabalho que qualquer um pode fazer.

Os Mod de RPG cuidam de Jutsus e coisas que envolvem mais responsabilidades e experência do que as tarefas de Mod. Verde.

Não entendo a reclamação se não há tarefas atrasadas.

36Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Qua 02 maio 2012, 12:02

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao é uma reclamaçao, leia o titulo do tpc. (:

37Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Qua 02 maio 2012, 13:53

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão seria "quem tem que fazer o que" e "o que cada um está fazendo realmente"

Esse Galeko nem lê nada u.u

38Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Qua 02 maio 2012, 14:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim eu li, em determinado momento da primeira página começaram a reclamar...

Tem uma tabela que divide as tarefas de cada grupo interna na salinha e assim que eu me livrar da prova de amanhã farei a individual...

39Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Qui 03 maio 2012, 15:26

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block? Assunto pelo jeito já foi resolvido. Se fosse como antes, os moderadores de organização já deveriam ter feito seu trabalho normal. (:

40Dúvida sobre os staffs. - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre os staffs. Qui 03 maio 2012, 15:39

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

http://google.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos